Quando o veneno começou a fazer efeito eu imaginei que iria desmaiar, mas várias lembranças me vieram a mente; Todo meu trajeto até aqui, tudo que vivi e passei, senti meu estômago revirar e cuspi sangue.
- Você quer que pare? Quer o antídoto?
Eu o olhei furiosa, mas ele apenas sorriu.
-Eu tenho o antídoto,e você tem alguns minutos... Levante-se!
Eu me levantei e ele deu alguns passos,se afastando. -Se transforme!
-E-eu não... consigo.
Ele riu, como se fosse engraçado.
- Aí está, o motivo de você ser tão fraca e patética, a razão pela qual você não irá ganhar o respeito do seu povo... Por isso você não tem ninguém.
Fechei minhas mãos em punho... -eu tenho sim alguém, eu não estou sozinha...- Senti meu corpo queimar,e me curvei sabendo que logo me transformaria.
Eu vou ficar forte, vou ser forte...
Antes que eu percebesse, já estava avançando em Raoni, em uma maestria surpreendente ele desviou,me fazendo colidir com uma árvore. Me levantando novamente, comecei a cerca-lo, o veneno me deixava tonta,mas ignorei. - O antídoto está no sangue dele...
Seguindo o que Freya sussurrou em minha cabeça eu pensei em uma forma de me aproximar.
Fiz menção de atacar pela esquerda,fiz o contrário,mas quando pensei que finalmente conseguiria o morder, ele saltou, se segurando em um galho de árvore acima de nós. Quando olhei para cima me senti ainda mais tonto. Precisava trazê-lo para o chão... Para perto.
Dei alguns passos cambaleantes, sacudi a cabeça e senti meu corpo pesar, diminuí minha respiração e fui ao chão. Senti o cheiro de orvalho e fumaça, sabia que ele estava se aproximando, continuei imóvel.
- Você é mais fraca do que pensei...
Em um impulso levantei meu corpo e me joguei para cima de Raoni, minha boca ficando a centímetros de seu ombro,sem hesitar,abri minha boca e afundei meus dentes em seu ombro, movi minha boca tentando fazer um corte maior e senti o gosto metálico em minha língua.
Me sentei, ainda na forma felina, sentindo a dor e queimação se irem,as lembranças se suavisarem. Olhei para Raoni, caído no chão, me transformei em humana e fui verificar como ele estava. Seus olhos se abriram, me encarando.
- Sempre despida, não é? Princesa. - provocou.
Suspirei um pouco aliviada, e tentei ignorar seu comentário. Olhei para a mordida em seu ombro, encontrando uma pele lisa e macia por baixo da blusa cinza.
-Como... O que você é?
-Um Fox. Você conseguiu, muito esperta, mas o treinamento ainda não terminou, você irá voltar para o castelo amanhã.
Ele se levantou,olhando o estrago feito na blusa, logo arrancou a peça do corpo, revelando uma pele mais bronzeada do que eu esperava. Ele era magro, tinha poucos músculos,ainda sim, era forte e belo, avistei uma cicatriz em baixo do peito, muito próximo ao coração.
Seu rosto ficou um pouco corado, e logo uma enorme raposa branca de olhos laranja estava diante de mim.
A raposa rosnou,e eu me transformei de volta,me surpreendendo comigo mesma por responder tão rápido.
Começamos a andar em círculos, eu fui a primeira a perder a paciência e a cair, ele não dava brechas, sempre defendendo e bloqueando meus ataques, decidi esperar que ele atacasse, e quando aconteceu, ele pulou em minha direção, eu esperei,na esperança de puxar suas patas traseiras, mas ele foi rápido,me chutando e se jogando para o chão, atacamos juntos, rolamos no chão até que um de nós tivesse o controle,ele estava em baixo, e eu o prendia com as patas, logo senti seu corpo mudar e então ele estava na forma humana, totalmente despido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Rainha(Completo)
RandomMilliana nasceu em meio a uma guerra entre reinos; E para sua segurança ela é mandada para uma fortaleza super secreta onde foi treinada. 12 Anos depois ela retorna a seu reino (Frondoryn) com a missão de salvar seu povo,mas irá perceber que não ser...