2.0 Acha que somos o que? namorados?

1.8K 255 306
                                    

Lili

Como hoje é a minha folga, passo o resto da tarde com Cole e assistimos a vários filmes juntos.

Conversamos sobre algumas coisas e dou várias risadas com o alemão que, na minha visão de antes, era um verdadeiro resmungão.

Depois de nos provocarmos com carícias e beijos, meu alemão me leva ao quarto onde transamos feito selvagens.

Quando chegamos a nosso ápice, eu e Cole tomamos um banho juntos e brincamos feito crianças enquanto a água corre em nossos corpos.

Depois de nos vestirmos, deitamos em minha cama e Cole me abraça, e, nem que por um momento, me senti feliz de tê-lo aqui comigo.

-Lil..-ele me acorda de meus pensamentos-posso te fazer uma pergunta?

-claro.

-será 100% sincera?

Assenti, mesmo sabendo que dependendo da pergunta, ele não terá a minha resposta 100% sincera.

-gostaria de jantar comigo e alguns amigos amanhã?

Ele me olha e parece empolgado para saber minha resposta.

-hã..

-Que me diz

-Cole, acha que somos o que? Namorados?

-não, Lil, eu só..

-olha, podemos nos dar bem na cama e tal, mas eu nunca namoraria você.

Ele me olha contrariado.

-tenho meus motivos. Agora, se puder, não fique falando por aí que estamos 'juntos' ou sei lá, porque o que temos é só sexo, e nada mais.

Cole suspira e não diz nada. Percebo que ficou irritado com minha resposta.

Também, o que falei não deixa de ser mentira, não somos namorados, se é isso que Cole pensa.

-acho melhor eu ir indo, Lili.

-já?

-esta tarde, tenho compromisso hoje a noite, e como você não pode me acompanhar, acharei outra para tal.

Olho para ele incrédula.

Ele coloca sua camiseta que estava estendida na poltrona de meu quarto, pega seu celular e some de meu quarto.

Me deixa lá, feito uma idiota.

Babaca!

***

Hoje acordei de mal humor, passei a manhã toda com ódio de tudo e de todos.

Não quero me socializar com o mundo.

Austyn me convida para dar uma volta, mas rescisão o convite dando a desculpa de que estou com uma dor de cabeça horrenda ainda por conta da festa.

Não falei ou troquei mensagens com Cole o dia todo.

Será que ficou bravo com minha sinceridade na noite passada?

Também, não me importo, se o alemão é orgulhoso, eu sou mais ainda. Ele que espere sentado se acha que irei correr atrás dele.

Não sou mulher para isso, não preciso dele.

Estou tão estressada que cheguei a brigar com a atendente virtual de meu wi-fi, que anda muito lento.

Taco meu celular longe e grito na almofada.

Preciso de compras.

Coloco uma roupa mais confortável para sair, hoje não está frio nem calor, está um dia normal mas sem sol.

Coloco minha jaqueta e decido ir de moto, faz tanto tempo que não a uso.

Quando vou no estacionamento de motos, vejo minha linda XJ6 estacionada.

Tenho tantas mil histórias com esta moto, as lembranças que ela me traz.

Monto nela e vou ao shopping, que por conta do horário, está lotado.

Como estamos em época de férias, temos muitos turistas em nossa cidade. Inclusive aqui na Strip, onde temos nosso maravilhoso Bellagio.

***

Depois de um tempo fazendo compras, me sinto uma completa madame que faz compras de 2 em 2 dias.

Graças a Deus que sou independente, e não preciso de homem algum para bancar meus gostos.

É disso que eu falo quando me refiro a Cole ser meu chefe. Não quero que as pessoas tenham uma má impressão de mim, inclusive seus sócios.

Mas a verdade é que eu gosto de estar com ele, por mais que brigamos de dois em dois minutos, gosto de sua companhia.

Acho que Cole pode me surpreender muito ainda.

Olho o relógio e quase caio dura para trás.

Já é super tarde, não posso me atrasar para trabalhar, tenho que correr.

Depois de pegar minhas sacolas e pagar o suco que pedi para me refrescar, mergulho no trânsito de minha querida Strip afim de chegar em casa e tomar um bom banho.
_

__________________________________________________

Sorry a demora pezual, tô passando por uns perrengue aqui.

Só queria dizer que a tia ama vocês, muito.

Valeu e não se esqueça de deixar sua estrelinha ;)

A Bad Bitch For You, Baby - SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora