POV Rose
- ACORDAAA - ouvi uma voz que estava perto, mas me parecia distante e abri os olhos lentamente. - ROSE ACORDA
- Q-que? - perguntei sonolenta ainda.
Abri os olhos e vi Jennie bem perto, olhei pro ledo e vi o relógio, nem 9h eram ainda. Me sentei e tentei ajustar minha visão.
- Vamos pra Seul. Agora. Ah não aconteceu nada de importante... Só tá na hora de ir pra Seul, ver sua irmã e sua... sua... eh, ver Lalisa. Vamos. - ela saiu da cama e foi até o guarda roupa
Não tinha entendido muita coisa, principalmente as primeiras palavras.
- Seu? Seu o quê? - perguntei confusa.
- SEUL ROSE, tá louca é? - ela cruzou os braços e ficou na minha frente.
- Ah tá, Seul... - me levantei e fui até o guarda roupa - Fazer o quê lá?
- Menina você tá de ressaca? Como tu é lesada. - Falou ela rindo. - Vamos ver sua irmã.
- Ah Jennie pelo amor né, acabei de acordar - peguei um conjunto de moletom pois estava frio.
Fui até ao banheiro e tomei um banho para acordar. Coloquei meu conjuntinho e quando sai do banheiro Jennie não estava mais lá e o quarto estava arrumado. Me perguntei quantas horas tinha ficado no banheiro ou se Jennie tinha virado o flash e eu não sabia.
Desci e ela estava na porta, deu passagem para mim passar e colocou as malas no porta-malas. Ela não falou muito durante o trajeto, eu também fiquei mexendo no celular.
Whatsapp on
• Nancyy:
Nancy: Bom dia princesaaa, como você tá? [09:15]
Eu: Bom diaaa, tô bem, indo para Seul. E você? [09:20]
Nancy: Estou bem, aguardei cedo para ir a academia. Aproveite a viagem sz [09:21]
• Jisoo 🖤:
Jisoo 🖤: Estão vindo já? Jennie não me responde. [09:20]
Eu: Estamos a caminho. Jennie está lendo um livro, por isso não responde. [09:23]
Whatsapp off
Fiquei observando o caminho até Seul, a diferenças eram visíveis, mas eram lindas também.
Um filme da minha vida se passou em minha cabeça. E algo estava fora do meu controle. Se eu ficasse com Nancy, muita coisa mudaria, Jennie e Jisoo não seriam mais tão próximas a mim, e Lisa seria inevitável por que Jisoo iria pra onde ela for com sua nova irmã. Mas se eu ficasse com Lisa, minha irmã e sua irmã também, isso era uma possibilidade estranha. Eram muitos laços familiares que não tinham como ser rompidos sem ninguém se machucar.
Eram muitas coisas em jogo. Se reaproximar de Nancy tinha sido uma coisa boa, mas me deixou mais confusa ainda.
Chegamos na grande casa de Lalisa. A porta estava aberta, já esperavam por nós. Chegando mais perto reconheci o rosto, era Irene, a empregada de Lalisa e Seulgi, que por acaso, seu carro não estava no local.
- Bem-vinda novamente de Jennie. Ah, Roseanne... Podem entrar. - ela sorriu forçado
Sorri falso também, e revirei os olhos quando passei por ela. Eu e Jennie fomos em direção ao quarto, era estranho estar lá novamente, uma sensação que não dava pra definir. Aquela casa tinha sido o cenário do melhor e pior momento da minha vida. Jennie bateu na porta, e Lisa respondeu um “entre”.
Nós entramos, Jennie foi correndo abraçar Jisoo eu suspirei e encarei Lisa. Aquele seu rosto angelical fez meu coração bater mais forte, o que significava? não sei. Mas algo mexeu em mim quando vi Lisa novamente.
- Bem... Acredito que vocês duas tenham coisas para conversar... Eu e Jennie iremos lá em baixo, ok? - elas sorriram e antes de respondermos elas saíram do quarto.
Lisa me olhou e deu uma batidinha na cama, fazendo menção para mim sentar lá para iniciarmos uma conversa que não seria a mais agradável.
- Olá, Rose - ela sorriu.
- O-oi Lisa... - retribui o sorriso.
- Rose... Eu fui uma idiota aquele dia, não devia ter gritado e nem a expulsado. Eu entendo você ter sido criada para odia-lo, e você não tem culpa. Não sabíamos que o motivo disso era sua omma... Eu desculpo você, e peço perdão pelo que fiz você passar. Sabe, esses dias sem você me fez pensar muito, me fez pensar que nós não podemos simplesmente deixar isso nos atrapalhar, já passamos tanto tempo juntas, já passamos por tantas coisas, e bem... Eu te amo Rosie, amo muito você, quero passar minha vida com você, para sempre. - Meus sentimentos explodiram dentro de mim, eu não sabia o que falar.
Por mais que tenham ouvido e entendido atentamente cada palavra que ela disse, eu não sabia como lidar ou responder. Eu senti minha mão tremer, e ela, pôs a sua encima. Ela me olhou nos olhos, já aguardando ansiosamente uma resposta.
- L-Lisa... E-eu não sei! - falei de uma vez. - Olha... Eu senti tanto sua falta, mais tanto, mas esse negócio de você ser irmã de Jisoo, é muito... - parei.
- Rosie, por favor! - falou ela com uma lágrima nos olhos. - Eu sei que pode ser estranho, pode ter alguns desconfortos, mas nós podemos mudar isso! Por favor... - falou com a voz baixinha e juntou nossas testas, deixando nossas bocas a centímetros.
Fechei os olhos e senti meu coração pular, eu amo ela... Ou amo Nancy? Estava confusa, perdida entre meus sentimentos. Me afastei dela.
- Lisa... Me dê um tempo, posso responder você amanhã? - Falei sem olhar para ela.
- P-pode. - ela virou a cabeça. - Desculpa... Eu sou estúpida demais... - falou ela e se levantou.
Ela abriu a porta e me deu passagem, passei e ela veio em seguida, descemos as escadas e encontramos Jisoo e Jennie conversando no sofá. Sem olhar para elas, saí da casa de Lisa indo para o jardim e me sentei numa pedra para pensar.
POV Lisa
Eu posso ter sido uma completa idiota, mas por que Rose tinha agido assim? Eu magoei, me arrependi e pedi perdão, eu estava mal, novamente. Eu amava de verdade Rose, eu era completamente apaixonada.
Descemos e ela sem dizer uma palavra foi para o jardim, Jennie e Jisoo se levantaram e chegaram perto de mim.
- O que houve? - Jennie perguntou.
- Ela... Pediu um tempo para pensar... Só isso, ok? Vai tudo ficar bem. - Falei e dei um longo suspiro, sorri fraco depois.
- Ah, Liz. Minha irmã é uma idiota, vou conversar com ela, ok? - Falou Jisoo que me abraçou e foi correndo para o jardim.
- Vai tudo ficar bem, Liz. Vocês vão se acertar, eu acredito nisso! - falou Jennie e me abraçou.
Espero que tenham gostado 🖤
Não se esqueçam de votar, bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Days of Summer: Parte 2 • Depois do "fim" -- Chaelisa
FanfictionTodos têm perguntas sem respostas. E agora é a hora de respondê-las. Depois de entrarem naquele carro, irem embora da casa na praia, como Rose e Lisa seguiram suas vidas? Coisas inesperadas acontecem, a Sra. Manoban conhece finalmente Rose? Jennie...