Meu pai avançou para perto de Hugo com raiva.
Hugo se assustou e olhou para mim-Eu sei de tudo Hugo, por favor sai daqui. - Disse com toda força que consegui
Ele olhou pra mim confuso e assustado com os seus olhos castanhos claros.-Luandra... Me deixe explicar... Por favor.
-Não insista -Meu pai gritou na cara dele.
Uma enfermeira entrou no quarto assustada e meu pai relaxou visivelmente.
-Calma Fernando... por favor nossa filha não está em condições para ver esse tipo de coisa. - minha mãe disse colocando as mãos nos ombros dele.
-Hugo, por favor eu não quero mais conversar. -Eu disse olhando diretamente para ele.
-Luandra... aquilo foi um erro eu te amo, não vou desistir de você...
-Hugo... -minha mãe entrou na frente de nós dois- Por favor saia.
Ele foi embora cabisbaixo meio tonto.
Como ele ousa aparecer aqui ? Eu nunca vou conseguir olhar mais para ele. Nunca vou conseguir superar isso.
Eu o amava muito, colocava ele acima das coisas, acima das pessoas e ele estragou tudo.
O que dói mais é que se seja lá quem for quem me mandou aquelas fotos eu jamais saberia dessa traição.Meu pai me ajudou a levantar da maca e minha mãe me deu roupas limpas para sair daquele hospital.
Enquanto me vestia no banheiro percebi que eu não tinha mais nenhum ferimento.
Lembranças dançavam na minha cabeça e eu lembrei daquele rapaz, lembrei de cada detalhe que meus olhos conseguiram capitar dele naquela hora.
Chegamos no estacionamento do hospital minha mãe ajudou a entrar no carro.
-Mãe... o que aconteceu?- Perguntei enquanto colocava o cinto de segurança.
Ela olhou para o meu pai e se virou para mim
Com a voz trêmula ela disse:
-Um carro filha, entrou na sua frente, o motorista estava bêbado e invadiu o seu lado da pista e... -Ela começou a chorar auto e descontroladamente.-Vivian, nossa filha está bem, ela está indo para cara com a gente olha. -Meu pai disse tirando as mãos do volante para segurar as bochechas dela.- Vamos para casa!
Meu pai deu a volta no estacionamento.
Ele ligou a rádio e aumentou o volume.
Eu não conseguia falar nada estava mas estava completamente relaxada agora, tranquila como a música que saia da rádio.
Estava olhando para o tempo lá fora estava prestes a chover ouvia as trovoadas mas o meu olhar parou em um ponto na porta do hospital meu coração disparou quando reconheci o rapaz que estava na porta. Era ele olhando diretamente para mim com um olhar preocupado. Eu acenei para ele meio nervosa e ele sorriu um sorriso meio tímido e se virou para ir emboraEi!- gritei, minha mãe e se assustou e olhou para mim.
-O que ? -Ela disse ainda olhando para mim.
-O rapaz, mãe! -falei tão baixinho que acho que ela não ouviu.
-Quem meu amor ? Hugo?- Ela perguntou meio hesitante.
-Não mãe, esquece!
Ela se virou cantarolando a música que nós estávamos ouvindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Secreto
RomanceLuandra sofreu um grave acidente e recebeu a ajuda (sem permissão) de seu anjo da guarda que sempre foi completamente apaixonado por ela.