- Definitivamente, Luan Santana não é o cara mais lindo da face da terra! E muito menos o mais talentoso! - Essa sou eu! Mais uma vez discutindo com a Bia, minha melhor amiga e completamente louca por esse TAL cantor...
Eu definitivamente não o suporto! Acho ele metido demais, chato demais, feio demais, tudo nele é demais! Eu não gosto dele e ponto. Mas, infelizmente ele resolveu que era hora de mudanças e escolheu justo a minha cidade para morar. E como não poderia melhorar, ele escolheu justamente o mesmo condomínio que o meu. E a cereja do bolo, é que a sua casa fica bem em frente à minha! Já não basta ter que aturar a chata da Bia que fala dele todo o Santo Dia... - Dois dias depois que o dito cujo mudou para o condomínio, Bia já havia descoberto e batia cartão na minha casa desde sempre. Eu não aguentava mais ela na varanda do meu quarto de bituca esperando-o sair, ou alguém chegar para ela correr histérica atrás. Minha paciência estava se esgotando, aliás, que paciência? Se tenho, desconheço.
- Vem cá, você acha que eu não tenho mais o que fazer não, Bia? Que saco! Todo dia você vem aqui na minha casa atrás desse cantorzinho. Esse rapaz não está nem aí para vocês, NEM AÍ! Acha mesmo que ele dá importância para você e para essas outras desocupadas que ficam correndo atrás dele? Luan Santana é lindo, ele é um príncipe, blá blá blá eu não aguento mais! - Esbravejava na calçada em frente à minha casa.
- CA MI LA... - Bia me olhava assustada, como quem vê um fantasma!
- E PARA de me olhar com essa cara! Custa respeitar também? Você sabe que eu não o suporto! E você só me irrita cada vez que toca no assunto "Luan Santana", porque não vai conversar com as meninas do seu fã-clube? -Dizia alterada, eu realmente estava no meu limite, Beatriz estava obcecada por ele. Você acredita que que ela insistiu para que eu fosse dar uma volta no condomínio com ela, na esperança de encontrá-lo já que hoje era segunda-feira e segundo Bia hoje é dia dele ficar em casa. Depois de caminhar com ela contra a minha vontade assim que a gente parou na calçada em frente a porta da minha casa eu desabafei. Assim que eu terminei de falar tudo que eu queria para ela, tomei um grande susto.
- Posso saber o motivo de tanta raiva? - Uma voz masculina soou atrás de mim.
- Luan? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI NA PORTA DA MINHA CASA? E POR QUE ESTÁ OUVINDO A MINHA CONVERSA? - Gritei com ele que me olhou com os olhos arregalados. - ESTÁ VENDO BIA, ALÉM DE TUDO É MAL-EDUCADO! FICA OUVINDO A CONVERSA DOS OUTROS. - Me virei para Bia, ignorando totalmente a sua presença ali. - Quer saber de uma coisa? Tenho mais o que fazer! Fica aí Bia, realiza seu sonho e como você mesma diz "esmaga" seu ídolo! Eu vou entrar para a MINHA casa, que eu ganho mais. - Dei as costas para ambos e entrei em casa batendo a porta com força e deixando Bia para o lado de fora.
...
[LUAN NARRANDO]
-O que deu nela? - Eu ria.
-Ela é louca! - A menina me respondeu um pouco sem graça.
-Deu para perceber! Mas, por que ela me odeia tanto assim? - Perguntei.
-Não liga! É ciúmes... - Ela deu de ombros.
-De quem? - Questionei confuso.
-De mim. - Ela respondeu envergonhada.
-De você? Por quê? Ela é sua namorada? Nossa desculpa, eu estou te enchendo de perguntas e nem perguntei o seu nome! - Fiquei tão impressionado com o ataque da menina que desembestei a fazer um monte de perguntas para a outra menina que estava imóvel na minha frente.
- Me chamo Beatriz, Bia. E não, não somos namoradas! A Camila e eu somos amigas de infância, melhores amigas eu diria. Ela está irritada porque eu a acordei - Ela riu envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ?
RomanceSERÁ? Nossos olhares se cruzaram e eu senti um frio na minha barriga, sua boca estava muito próxima da minha. Meu coração começou a acelerar, meu corpo entrou em sinal de alerta. 🚨🚨🚨 STOP! NÃO ULTRAPASSE ⚠️ TARDE DEMAIS! (...) Camila é uma jovem...