Capitulo 1

133 4 2
                                    

 “Querio diário, hoje quando fui a um café, o rapaz que estava de serviço atendeu-me e posso dizer que ele era bem giro, quando eu fui pagar ele escreveu o seu numero no papel, mas espera eu nem lhe perguntei o nome isso significa que te lhe tenho mandar uma mensagem……amanha começa o 2º período de aulas na minha nova escola e juro que se pudesse faltava mas não posso…bem eu vou ter que ir vou falar com o rapaz que eu não sei o nome……”

Guardei o caderno e fui para a cama peguei no telefone, marquei o numero do rapaz e mandei-lhe uma mensagem a dizer “não chegas-te a dizer-me o teu nome…ah…esqueci-me de apresentar-me…sou a Jane a menina a quem deste o numero na fatura”, passado uns minutos recebo uma mensagem a dizer “Eu sei que não te disse o meu nome e era esse o objetivo sabia que me ias mandar uma mensagem…o meu nome é John”. Depois de passarmos quase uma noite a trocar-mos mensagens descobrir que ele anda na mesma escola que eu, mas é mais velho que eu 2 anos.

Já era de manha e eu acordei muito feliz, fiz a minha higiene pessoal, tomei o pequeno-almoço e fui para escola…cheguei um pouco atrasada para a primeira aula apresentei me como qualquer aluno novo…a aula foi uma seca mas chegou o intervalo e vejo que recebi uma mensagem e era do John e dizia “diz me onde estas quero ir ter contigo” não sabia se devia dizer onde estava porque nunca la tinha estado mas dê lhe umas indicações do lugar  “estou no jardim que está ao pé do pavilhão”, passado uns minutos ele apareceu atras de mim.

John: As meninas bonitas não deviam de ficar sozinhas.

Jane: Fogo assustaste-me! (digo um pouco afita)

John: Desculpa, só estava a tentar elogiar-te. (com uma cara de indignado)

Jane: Desculpa não queria ser ingrata…..obrigada pelo elogio e para responder a tua pergunta só estou sozinha porque a minha amiga está na detenção.

John: pois……desculpa eu agora também fui um pouco indelicado contigo….posso sentar me ao teu lado??

Jane: Sim claro.

John: (quebrando o gelo) Ouvi dizer que és a novata.

Jane: Posso nao ser a única novata por aqui

John:Mas a única que me a chamou atenção.

Jane: Deves de dizer isso a todas.

John:Só as especiais.

Jane: Sim….pois (corando)

Passado uns minutos ouvimos um telefone a tocar era o do John.

TELEFONEMA ON

John: O que queres?? (meio zangado)

Eric: Calma ate parece que interrompi alguma coisa.

John: E interrompestes.

Eric: Quem é a sortuda de hoje?

John: Apenas uma amiga

Eric: Sim amiga…pois ate parece que não te conheço….já deves estar a come-la toda.

John: Cala-te…ate parece que não és igual a mim, e a serio é só uma amiga.

Eric: Ta ok….mas quero conhece la. Olha queres vir ter comigo, com o Josh e com o Brad? Podes trazer a tua amiga.

John: Ok eu pregunto se ela quer ir (virando se para Jane) Queres ir comigo ao café e conhecer os meus amigos? (ela acena dizendo que sim e depois ele volta ao móvel) Ela aceita.

Eric: Ok…..entao venham ter ao bar do Bob.

John: Ok…já vamos.

TELEFONE OFF

John: Vamos??

Jane: Sim.

Sai-mos do jardim diretos ao portão da escola já que nao tínhamos aulas da parte da tarde, anda-mos sem dizer uma única palavra um ao outro ate que chegamos a um bar que se chamava “bar 69”…entramos e vimos um rapaz por volta da idade o John a vir na nossa direção.

 

O garoto proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora