Três corpos caídos no chão.
Três corpos sem vida.
Três corpos sem luz e emoções. E apenas um merecia.
Três corpos caídos no chão, é o que os trouxe a escuridão?
Três corpos caídas no chão, em uma sala fria.
Três corpos caídas no chão, mas apenas dois brilhavam quando tinham vida.
Eram três corpos.
Apenas três...ou não tão apenas assim.
POV: Ana.
Senti como se tivesse morrido por um instante, quando ela aperta o gatilho e a arma dispara, então minha mãe.... Minha doce e incrível mãe, que sempre esteve lá por nós quando nosso pai se foi, despenca no chão, com os olhos abertos.... e sem vida.
Escuto a Lana e a Rally gritarem, mas as suas vozes estão muito distantes. Aqueles olhos vazios me encaram, como se tivessem falando "você nunca mais vai nos ver brilhar, sabe por quê? porque ela está morta."
Não tenho vontade de gritar, de correr ou de chorar, eu não consigo fazer nada, apenas olhar... e olhar, sentindo meu peito doer, e cada parte minha que tinha se reconstruído, mais uma vez se estilhaçou.
Eu senti quando a Jessica foi embora que eu a veria de novo, e senti um calafrio, e uma sensação ruim, mas isso....
-Mãe!!! Mamãe!!! - Rally grita aos prantos abraçada a mim.
Então como se não bastasse, ela volta a apontar a arma, só que dessa vez pra mim
-Jessica, solta essa arma. - Ian tenta persuadir. - me diz o que você quer que eu te dou. Mas você não precisa fazer isso. - fala nervoso e tenso. - por favor. - ela ri com escárnio.
-você? O príncipe de Illéa implorando para mim? - ela ri - quem diria. Mas eu só quero uma coisa, e apenas uma. - falou voltando a me encarar. - isso, é pela volta às castas, nenhum cinco vai me humilhar de novo. Porque eu vou fazer questão de matar um por um.
A partir desse momento, tudo aconteceu muito rápido. Eu sabia que ela ia puxar o gatilho, eu eu simplesmente não conseguia me mexer. Minha mãe ta morta bem na minha frente, minha própria mãe, por minha causa. Isso tudo é culpa minha.
O Ian se joga pra cima de mim e é atingido, no mesmo momento a Lana aproveita a distração da Jessica e corre em direção a ela, se jogando em cima dela. As duas caem no chão e ficam uma em cima da outra.
-você ta bem? - Ian me pergunta preocupado segurando meu rosto com as duas mãos. Ele acabou de ser baleado e pergunta se eu estou bem?
-seu braço...
-não importa. Você está bem? - faço que sim com a cabeça e ele me abraça aliviado, e também a Rally.
Allan tenta apontar a arma pra Jessica, mas as duas estão rolando no chão e segurando a arma ao mesmo tempo, se ele atirar pode acertar a Lana. Então mais um barulho de tiro é ouvido. O Ian vira a cabeça em direção as meninas e a Rally se encolhe no chão e tampando os ouvidos.
LANA.
Quando olho pra elas, a Lana que está por baixo de Jessica a olha chocada. Então o Allan ajuda a Lana a sair debaixo e se levantar.
-você está bem? - pergunta. Ela faz que sim com a cabeça ainda ofegante.
-a arma acabou disparando e acertando ela. Não sei bem se foi eu. - fala desorientada.
-Lana. - Rally corre para abraça-la.
No canto da sala vazia há dois corpos baleados. Um.... da minha mãe e o outro da Jessica Adams, seu rosto está virado pro outro lado, então não consigo ver seus olhos sem vida. Mas ainda sinto uma sensação ruim. Temos que sair logo daqui, algo muito ruim vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção: E O Pequeno Príncipe. Vol 1
Fanfiction(Um pequeno príncipe pode ser a salvação de um reino, mas talvez ele fosse grande, não por fora, mas por dentro.) Ana é uma garota que já teve seu primeiro amor, mas não tem boas lembranças dele, pra esquece-lo começou a ler, desde então ela não p...