Ao entrar no kart's uma onda de boas memórias invadiram a mente de roth. Lembrou de daquela vez em que Richard meteu a mesma música na máquina de som 30 vezes e incrivelmente eles não foram expulsos.
- Menina roth - Rachel reconhecia essa voz, era bastante familiar, era a voz do senhor olímpio, como que esse velho ainda continuava de pé depois de tantos anos. Senhor olímpio possuía quase 100 anos e mesmo assim tinha um espírito jovem dentro dele - como você cresceu, e os namorados, me conta tudo querida - apesar da idade senhor olímpio continua continuava lindo, parecia que cada vez mais seus olhos ficavam mais cinza e sua pele continuava bronzeada como sempre, apenas se notavam as marcas do tempo em senhor olímpio. Senhor olimpio por vezes poderia parecer um velho gay,moderno e mente aberta. Rachel sentia saudade de sua antiga vida em gotham city ,tinha saudades de pular da janela do quarto para ir ter com Richard,saudades da escola, de senhor olimpio que sempre fora seu vovo de consideracao, mas o que ela tinha mais saudades era de seus pais. Apesar de quando vivos nunca foram muito apegados a rachel e vice-versa, mas pais sao pais, ela sentia falta dos sabados a tarde que antes da morte de senhora roth eram repletas de sorvete,filmes e conversas femininas , e agora a mesma passara todos os sabados na companhia de seu corvo, ela sentia falta dos jogos de basket com o pai, ela sentia falta de tudo, porem nada os conseguiria trazer de volta.
- senhor olimpio- Rachel levantou a mao para um comprimento formal, que foi transformado num abraco por senhor olimpio.
Abraco. era isso que nossa empata precisava, ela se sentia sozinha no mundo desde a morte de seus pais.
- menina voce de altura nao mudou nada , mas voce parece me diferente-senhor olimpio observava o corpo da jovem solitaria- ah, colocou silicone?- Rachel apesar de nao ser muito fa de piadas, sempre adorou as de senhor olimpio.
- nao, senhor olimpio- Rachel deixou o idoso que ja deveria ter parado de trabalhar a 30 anos intrigado em onde ela havia mudado- acho que foi so a beleza que aumentou- a jovem empata comentou fazendo os tres rir.
- ah, senhor Richard, eu ate diria que tava com saudade mas voce me persegue toda a semana. Entao uma mesa para dois, uma especial da casa, e um hamburger del'rock, duas porcoes de batata com chedar duplo ,um batido de framboesa e outro galaxy, como antigamente,e a rachel perdeu a aposta que foi feita a anos e nao a compriu entao ela paga estou certo?-olimpio sempre estava dentro das apostas dos dois melhores amigos, era incrivel como senhor olimpio ainda lembrava de tudo o que eles comiam quando mais novos.
- sim,senhor olimpio- os dois sorriram e se sentaram na mesa do habitual.
- senhor olimpio nao mudou nada-a empata comentou com o jovem detetive.Ao olhar para a porta viu, seu chefe Garfiled Logan com uma ruiva.- por azarath.- a garota mumurou para que ninguem ouvisse. Ela odiava ver alguem conhecido na rua, a nao ser claro dick e victor,seus unicos amigos em toda a vida.
- disse alguma coisa maninha? - dick tinha ouvido perfeitamente o que a garota havia dito porem ficara curioso pois ela so falava isso quando sentia raiva de algo
- ah, o que. Nao disse nada,e o victor voce tem vido ele? ele nao tem respondido as mensagem do nosso grupo
- Ele tem andado meio ocupado ultimamente, suspeitam que a jinx ta gravida
- jinx, aquela garota que ele pegava no ensino meio?
- essa mesmo eles estavam secretamente juntos a um ano, isso ate eu pegar as chaves de casa do vic e ter a genial ideia de fazer lhe uma visita surpresa para jogarmos video games, mas em vez disso apanhar os dois no maior dos amassos. E voce namorou algum cara desde aquele desgracado do Garth?
- nao, sabe que me isolei de tudo quando o aviao caiu com meu pais la dentro. E você? continua com a Bárbara?
- nao, meio que o relacionamento nao tava mais dando certo entao decidimos terminar- Richard odiava adimitir, mas ele nao amava mais a barabra como um dia ja amou. Sem querer rachel teria tocado em um ferimento de dick que infelizmente ainda estava sangrando.
De repente o celular de rachel vibrou, oq nao era normal para uma empata antisocial, era um numero desconhecido mandando mensagem
CELULAR ONdesconhecido
-oque esta fazendo com um detetiverachel
- para meu chefe de trabalho que me conheceu a horas ta querendo saber de maisdesconhecido
como sabe que sou eu?
rachel
-so nos dois estamos mechendo no celular, e como arranjou meu numero? '' vizualizado''
CELULAR OFF
Talvez tenha ficado com um pouco de raiva do cabelao verde. Mas que raio ele tinha a ver com a saida dela com o detetive grayson. E assim rachel ficou pesando ate ir para seu apartamento no final do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my dear chef
FanfictionHá meses atrás rachel recebeu a notícia de que seus pais teriam morrido em um acidente de avião na vinda para Jump City Rachel ficou trancada por meses e meses se lamentando por ter deixado isso acontecer. Até que um dia ele decide recomeçar sua vid...