__Ta legal. - deixo minha bolsa no chão e do um soco na cara de umas das garotas.
[>>>]
__Rhm que fracas. - sursurro depois de dá um soco no estômago de cada uma das garotas.
Limpos minhas mãos pego minha bolsa e vou andando.__ Hey! - viro e vejo a garota meno com brilho nos olhos. _ Porque você fez isso?
__Queria que tivesse apanhado dessas garotas?
__Não! Não! Não é isso... - ela anda em minha direção _ Obrigada! - ela se curva.
__ Ah...tudo bem.
__ Sou Kim jiseok. Turma 2B
__ Park MinJee, turma 3A prazer.
Eu e a garota menor conversamos um pouco e fomos para casa. Interessante não? 1° dia naquela escola e conheço 1 pessoa... Rhm muito interessante.
[>>>]
No outro dia foi a mesma coisa
não acredito que vou ter que aturar isso por 2 meses.Fui ao refeitório me sentei numa mesa muito muito distante das outras pessoas e comecei a comer minha refeição.
__ Posso sentar aqui? - Kim Jiseok aparece em minha frente. sinceramente a vontade de dizer não foi grande, mas... Qualher né?
Acenei com a cabeça e ela sentou meio feliz.Ela começou a puxa um assunto como, " você é nova aqui?" " O que gosta?" Ah até de pensar nas perguntas que ela fez da vontade de dormir.
Minha atenção foi a um Garoto Alto intimidando um Garoto menor que ele. AHHHHH porque essa escola não vira logo um presídio?
Sisplismente sei que não é da minha conta mas... Ver uma pessoa indefesa intimidada por otários, eu não deixo passar.
Me levanto e vou em direção aos Garotos.
__ Hey valentão! Que tal deixar o garoto em paz hum? - fico na frente do menor e em caro o mais alto.
Puta que pariu! Acho que vou pra casa alejada por esse garoto.__ Mais tarde nós conversamos tá querida? _ ele tenta me empurrar pra dá espaço e puxar o menor.
__ Ahhh não mesmo! - coloco meus braços protegendo o menor.
__ Tá querendo levar uns tapas em Garota? - o Alto chega perto de mim
__ Talvez sim - o provoco. Ele começa a sorrir e mostra seus dentes... Misericórdia, parece um coelhinho.
__ Só não bato em você porque covardes não batem em mulheres...
__ Ah é? Batendo em gente menor que você ainda continua sendo um covarde. - o provoco mais...Ah como amo provocar.
__ Escuta aqui garota... - ele me empurrar contra a parede e prende seu braço a parede. Que merda é essa? _ Vai voltar a comer seu almoço se não quiser voltar pra casa roxa sim? - espera aí rapaz? Ele me ameaçou? Sério mesmo?
Antes de eu fazer algo ou nós fazer algo, o diretor aparece entre a multidão.
Num piscar de olhos o garoto alto sumiu. 'mas é covarde mermo...[>>>]
Não consegui me concentrar em nenhuma aulas sequer.
Não parava de pensar naquele garoto insolente.__ QUEM ELE PENSA QUE É?!; - Acabo meio que falando alto oque veio em minha mente e todos que estavam ao meu redor me olhou. ~Ninguém merece.
Estava indo embora junto a Jiseok quando pensei em perguntar algo.
__ Jiseok? Quem era aquele garoto do refeitório? O alto? - Ela com certeza deve saber, todos os valentões ela deve conhecer já que ela é uma vítima. ~Brincadeira hihihi
__ Ah sim! O alto... Ele é o Jeon Jungkook. - Jeon Jungkook? Rhm tá anotado na minha lista negra. - Ele é lindo! Ahhhhh! - ~que merda é essa? Essa garota tem miopia? - Ele é lindo né?
__ NÃO! Deus tenha misericórdia de uma criatura daquelas... - olho para frente e sigo em rumo de casa.
[>>>]
Chego em casa e em encontro meus pais sentados na mesa com os dedos cruzados... ~merda. Oque eu fiz agora?
__ Park MinJee... Precisamos conversar.- minha mãe me chama.
Sento junto a eles e espero a bronca._ bem, seu Appa tem uma grande empresa nas mãos no qual é muito importante para a nossa família e também uma boa aparência para nós...__ Porque isso agora omma?
__Você vai se casar...- Meu Pai fala num tom seco. Espera...CASAR?
Continua?....
O capítulo foi meio pequeno, mas, pra recocompeçar o próximo capítulo vai ser um pouco maior!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO • [ J.JK] • 1°temporada
Teen FictionSerá que uma garota um pouco afobada poderá se casar a força, com um garoto totalmente diferente a seu gosto? ✓Em revisão.... ✓ compartilhem! ✓⚠️ PLÁGIO É CRIME!