Corte

306 25 4
                                    



PVO Jon Stark

Acordei um pouco mais cedo que o normal para uma manhã de sábado. Tentei voltar a dormir mas não consegui, então resolvi levantar de uma vez.

Fui ao banheiro do meu quarto, lavei o rosto e escovei os dentes. Logo me encaminhei para a cozinha, preparar algo para o café. Daenerys parecia estar dormindo ainda porque não escutei nenhum barulho vindo do seu quarto. Passei pelo quarto da Lyanna e abrindo a porta, minha garotinha estava dormindo agarrada a sua boneca. Achei melhor deixa-la descansar mais um pouco, então depositei um beijo suava na sua testa  e sai do quarto.

Cheguei na cozinha pensando sobre a conversa que tive com Daenerys ontem, estava muito feliz com a volta dela. Lyanna havia ficado radiante, eu adorava vê-la assim. Também estava feliz com fato de eu e a irmã de Rhaegar estarmos começando a se entender.

Depois de tudo, esperava que talvez acabasse rolando um clima tenso entre nós, mas não aconteceu. Pelo contrário conversamos e conseguimos nos acertar, estava disposto a me esforçar para termos uma boa relação, afinal, ela  já havia se tornado alguém tão importante para minha filha.

Por isso a convidei para ir ao cinema conosco hoje, também sabia que o irmão dela havia viajado, a Targaryen não conhecia muita gente na cidade, e por fim, quero reconquistar a confiança dela em mim. Então achei que seria bom para começarmos a nós aproximar.

Quando sai do quarto dela ontem a noite, liguei para Robb para contar as novidades. Ele ficou feliz, também estava se sentindo culpado embora se fizesse de durão. Falei com ele também sobre querer me aproximar mais dela. Ele apoiou a ideia, no entanto disse brincando para eu tomar cuidado e não acabar me apaixonando, já que Daenerys era uma mulher muito bonita.

Depois disso, mudei de assunto. Robbe o meu pai pareciam dispostos a enxergar coisas a onde não existiam. Não conseguiam entender que na minha vida não tinha espaço para me apaixonar ou  me envolver com alguém agora. Muito menos com Daenerys que era a babá de minha filha. Não sou cego, sabia como ela era linda, tinha uma beleza única e natural, e um sorriso lindo que provavelmente tinha feito muitos caras caírem só por aquele gesto.

Ontem, quando a platinada me abraçou, senti o seu cheiro. Nossa, era muito bom, lembrava-me flores tropicais com um toque de almíscar branco, talvez. Depois ficou ainda mais bonita quando envergonhada, tornando impossível não sorrir com a cena. Mas acha-la bonita e admirar a mulher forte que era não significava que ia me apaixonar por ela como Robb havia insinuado. Seriamos amigos e só isso.

Estava ainda na tarefa de fazer o café da manhã. Eu não era nem de longe tão habilidoso como a Daenerys na cozinha mas como o irmão mais velho de cinco irmãos, sabia me virar.

PVO Daenerys Targaryen 

Abri os olhos e notei que já estava claro. Procurei o celular pela cama para ver as horas e já eram umas nove da manhã, tinha dormido demais. Levantei rapidamente, correndo para o banheiro. Lavei o rosto, escovei o dentes e passei as mãos na tentativa de baixar o volume do meu cabelo, havia dormido com eles soltos, tudo na maior pressa. 

Terminando, fui para o quarto da Lyanna que estava descendo da cama. Pelo visto tinha acabado de acordar.                                                         

 - Bom dia, Lis – Falei anunciando minha presença. Ela veio na minha direção animada.                                      

- Bom dia, Danny, papai vai me levar ao cinema! – Contou-me toda empolgada e fiquei de joelhos para estar na mesma altura.

           - Ele me disse e eu também vou com vocês – Passei a mão em seu cabelo, ela me olhou com expectativa.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora