Prévia da Segunda Fase

1.5K 83 6
                                    

Já expliquei os meus motivos pra vocês em uma nota anterior, espero que vocês me entendam e desculpa por fazer vocês esperarem um tempinho. Assim que eu me recuperar e conseguir uma boa inspiração vou continuar a escrever pra vocês. Quero opiniões e sugestões. Beijinhos !!

Luiza

Acabou o ano, finalmente estou de férias ! Mas iria ser difícil, ficar longe do Franz. Quanto mais os dias passaram, mais eu me apaixonei por ele, como eu o amava meu deus, eu não ia conseguir parar de pensar nele durante nas férias. Eu estava me guardando inteiramente para ele, ele iria ser o primeiro e o último na minha, eu tenho certeza disso.

O verão foi tranquilo, fiz duas viagens e até esbarrei com o Franz algumas vezes, e logo depois as aulas voltaram e ficamos cada vez mais próximos, mais íntimos e depois mais um ano …..

2 anos depois …

Terminei o ensino médio, finalmente estou formada. E o melhor de tudo ? Passei no vestibular de administração.

E a pergunta principal é: E você e o Franz ? Vou te contar

Eu continuo aqui, completamente apaixonada por ele. A cada dia o meu amor por ele só aumentava, mas eu fazia de tudo pra não demonstrar.

Como eu e todos os meus colegas de colégio já eramos maiores de idade, decidimos fechar um camarote no Barra Music e curtir nossa noite até se acabar.

Eu e Dani nos acabamos na pista dança, hipnotizavamos todos que olhassem pra gente. Estava tão feliz por finalmente não precisar acordar cedo todos os dias mas por outro lado pois não ia mais ver o meu amor todas as manhães.

Franz

Acabou o ano, finalmente estou de férias ! Mas iria ser difícil, ficar longe da minha Luiza. Quanto mais os dias passaram, mais eu me apaixonei por ela, pelo seu sorriso, seu jeito de falar. Eu tenho medo de me declarar para ela, medo que ela fuja, é melhor deixar oculto ainda …

O verão foi tranquilo, viajei, peguei algumas mulheres, mas a única que eu queria não saía da minha cabeça. Eu tentei, sai com várias mulheres, mas não consegui esquecer a Luiza.

Mais tarde, as aulas voltaram e ficamos cada vez mais próximos, mais íntimos e depois mais um ano …..

Dois anos depois …

Luiza terminou o ensino médio, confesso que estava triste, pois não ia mais ve-la todas as manhães como sempre vi, não iria dizer “Bom dia Lu”, como disse nesses dois últimos anos.

Eu estava apavorado, com medo que ela ficasse muito ocupada com a faculdade e se esquecesse da nossa amizade, que se afastasse de mim. A única razão d'eu continuar acordando cedo para dar aulas era ela, apenas ela, e agora ela não estará mais lá.

Luiza e Franz – Tema

Eu gosto tanto de você

Que até prefiro esconder

Deixo assim, ficar

Subentendido

Como uma ideia que existe na cabeça

E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso

De ser abstrato, baby

A beleza é mesmo tão fugaz

É uma ideia que existe na cabeça

E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza

Pois que seja fraqueza então

A alegria que me dá

Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso

Caberá só a mim esquecer

O que eu ganho, o que eu perco

Ninguém precisa saber

Apenas Mais Uma De Amor – Lulu Santos

_____________________//_____________________//__________________

Esses dois estão me matandooo, eu estou sem ideias socorro !!

E agora ? Como Luiza e Franz vão superar a distância ?

Surpresas estão por vir !

A partir de agora, “16 Anos Sem Você” está em Hiato (pausa), estou pensando qual será o destino de Lu e Franz.

Um beijo, espero que vocês não sejam tímidos e mantenham contato, um abraço gostosos <3

Ps: Me desculpem pela curta prévia.

16 Anos Sem VocêWhere stories live. Discover now