Everytime

44 0 0
                                    


Cada vez que eu vejo seus olhos,

Meu coração não para de palpitar.

Você é meu destino [...]

Quando me olha e sorri,

Parece que meu coração parou, você sente o mesmo?

Na verdade, é difícil para mim suportar,

Continuo pensando em você o dia todo.

Everytime - Chen (EXO) & Punch


— Está sorrindo tanto para o celular por quê? — indagou Yoongi entrando na sala fazendo com que Jungkook se assustasse e quase derrubasse o aparelho no chão.

— Que susto! — exclamou Jeon, colocando a mão no peito.

— Susto por quê? Está aprontando alguma coisa? — brincou.

— Não, apenas fui pego de surpresa.

— Tanto faz, mas você ainda não me respondeu, o que tem de tão interessante nesse celular?

— Ah, nada demais, apenas vi uma publicação engraçada. — mentiu.

— Estranho...

— Foi tudo bem no trabalho hoje? — perguntou o mais novo, mudando de assunto.

— O mesmo de sempre. — respondeu simplista. — Mas... Jungkook, está cozinhando? — questionou sentindo um leve cheiro de queimado.

— AH!! — exclamou correndo para cozinha sendo seguido pelo amigo que, além de observar a leve fumaça que estava se fazendo presente em sua cozinha, olhava para o outro desesperado desligando as bocas do fogão. — Nossa janta.... — suspirou desanimado, ao presenciar a comida queimada.

— Isso era para ser nossa janta? — pegou uma colher de pau e remexeu em uma das panelas a comida. — Ou uma tentativa de botar fogo na minha cozinha? — perguntou, já não conseguindo mais segurar as risadas.

— Não precisa exagerar, Yoongi. — respondeu o mais novo fazendo bico.

Se tinha uma coisa Jungkook não levava o menor jeito, aquilo era cozinhar. Era um total desastre, e não apenas por quase botar fogo na cozinha do amigo, pois mesmo que conseguisse finalizar a comida, o gosto continuaria duvidoso. O castanho até conseguia enrolar em alguns pratos básicos, no entanto, ainda assim, não saia muito comestível. Sua mãe já havia desistido quando o assunto era aquele desde o dia em que, na tentativa de fazer batata caramelizada, Jeon conseguiu apenas que a comida grudasse no prato, não havendo cristo que fizesse aquilo soltar, sendo necessário jogar o prato fora com as batatas mesmo.

Naquele dia ele se arrependera amargamente da tentativa, principalmente pelo fato de seus amigos estarem presentes, então, obviamente que sempre era motivo de zoação entre eles.

— Não se preocupe, eu não esperava muito de você mesmo, afinal, sabemos bem seu histórico com a cozinha. — sorriu sarcasticamente.

— Eu sei que eu não cozinho bem, mas não podem dizer que eu não tento.

— Para a nossa segurança é melhor você desistir. Por hoje pedimos algo para comer mesmo, gosto da minha vida.

— Desisto de você, Yoongi. — revirou os olhos.

VitalícioOnde histórias criam vida. Descubra agora