Malu narrando...
Eu já estava viajando naquele beijo, quando ele vai se afastando aos poucos, encerrando com selinhos. Eu não estou entendendo nada... até reparar direito no seu rosto, era aquele carinha que estava com o tio peh, mas cedo.
Malu- Ham... acho... o que acha que...
- sério que tá me fazendo essa pergunta? - ele coloca um sorriso irônico no rosto. Espera aí, ele tá sendo irônico comigo? Logo com a Rainha das ironias?
Malu- Claro, quem pensa que é pra sair me beijando?- inclino bem minha cabeça para parecer mais... como posso dizer... kkk brava?
- ah sim, foi mal ae, marrentinha. Meu nome é...- o interrompo
Malu- espera aí... Marrentinha? Você me chamou de marrentinha? Não, melhor... o que eu ainda tô fazendo falando com você? Eu hein...- saio andando de lá.
- Ou! Você é maluca? Ou só nunca beijou alguém mesmo? Kkkkk
Malu- Maluca é a tua vó, babaca!- Volto lá para dentro, ficando perto do Enzo e da Lari que dançavam na pista.
"Será que parecia maluca mesmo? Meu Deus! Eu realmente... nossa! O que ele deve tá pensando de mim? OH Malu? Tá doida, garota? Que surto foi esse? "
Lari- Malu? Ei!!! - ela balança a mão na frente do meu rosto me tirando do transe.
Malu- preciso falar com você!- saio puxando ela de lá, deixando meu irmão com as mãos pro ar, e com cara de tacho.
Entramos no quarto da Lari.
De imediato me sento na cama dela e a mando sentar.
Lari- Malu, o que houve? Tá parecendo uma doida. Nossa! Cê tá suando!
Malu- vou te contar uma coisa e você não pode, de jeito nenhum, contar a alguém.
Lari- tá, eu prometo!- diz levantando a sua mão direita.
Malu- quando eu tinha 15 anos, e estudava na minha antiga escola. Eu tava muito apaixonada por um menino, tlgd? E ele se mostrava interessado e tudo mais. Daí um dia ele pediu pra ficar comigo, e quando foi me beijar... - pauso com um soluço
Lari- Prima? - ela encara meus olhos- tá chorando? O que esse imbecil fez?
Malu- apareceu a escola toda, e ele gritou pra todo mundo ouvir que eu era besta, e tola por achar que ele ficaria comigo. E todos começaram a rir de mim, e ficaram me zoando muito, tanto que eu não queria mais ir para a escola. E então, meus pais me tiraram de lá e colocaram eu aqui na do morro. Então eu decretei que não acreditaria em mais nenhum. - uma lágrima cai.
Lari- o que te fez lembrar disso? - ela fica bem triste vendo meu semblante.
Malu- hoje... quando fui procurar seu pai, ele tava com um carinha lá. Tipo... BEM GATO! - ela coloca um sorriso no rosto.- o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma tira na quebrada (CONTINUAÇÃO)
RomanceEssa é a continuação da história (Uma tira na quebrada) então, pra quem não viu ainda... corre lá!! Com a União e o amor de Sophie Alburquerque e Dominic Torres, vieram dois filhos. Maria Luiza (Malu), com o gênio fortíssimo de sua mãe, está seguin...