- Ugh... - Yoongi gemeu levemente, sentindo uma dor aguda em suas costelas quando ele respirou.
Ele abriu os olhos que estavam ardendo com o quanto eles estavam inchados. Bem, pelo menos ele dormiu bem. Aqueles analgésicos eram fortes.
- Mhm...
Ele ouviu um som suave murmurando e sentiu algo se movendo em seu peito. No começo ele ficou surpreso, petrificado achando que era algum tipo de animal mutante enviado do espaço para matá-lo (sim, ele admite que seu cérebro tende a ficar um pouco insano quando ele não toma seu café da manhã), mas assim que ele olhou para baixo, viu um familiar cabelo dourado claro e um par ainda mais familiar de orelhas cor de rosa claro que agora estavam achatadas contra a cabeça de Jin.
Ele segurou a respiração, com medo de acordar o outro menino. Podia sentir o hálito quente de Jin em seu pescoço, fazendo-o tremer, embora ele estivesse aconchegado em seu cobertor Kumamon fazendo seu corpo insuportavelmente quente. Naquele momento, ele notou que Jin estava deitado ao lado dele sem qualquer cobertor, com a cabeça em seu peito, um braço solto sobre a cintura, com um pequeno espaço entre as pernas. Ele é insano, ele vai pegar um resfriado, Yoongi repreendeu em sua cabeça.
Pensou muito sobre como ele deveria cobri-lo com seu cobertor sem acordá-lo, e lentamente começou a pegar o cobertor, sentindo-se vitorioso quando ele pegou a ponta dele e começou a puxá-lo sobre o menino mais velho. Quando ele alcançou seus ombros e estava prestes a soltar o cobertor, de repente um par de quentes olhos castanhos claros começou a encará-lo com sono, aumentando a cada segundo, e ficando cada vez mais chocado com cada batida do coração nervoso de Yoongi.
- O-o que?! - Jin finalmente resmungou, rolando para longe de Yoongi como se algo horrível estivesse acontecendo por estar tão perto de Yoongi.
Infelizmente, ele rolou para longe, caindo da cama com um baque alto.
- Ai! - Jin soltou um som de dor, e Yoongi endireitou-se, estremecendo um pouco com a repentina dor em suas costelas, perguntando.
- Você está bem?
- Sim, Sim. Eu estou legal. Tudo bem - Jin disse todo agitado, levantando-se rapidamente e espanando a sujeira inexistente de suas calças.
Yoongi observou-o, tentando controlar a leve contração de sua boca que ameaçava se transformar em um sorriso, e garoto, como ele era adorável quando estava todo agitado.
- Eu acidentalmente adormeci. Mas isso não muda nada entre nós. Você ainda é um idiota e agora estou indo embora - Jin afirmou, e Yoongi franziu a testa ligeiramente, perguntando.
- Então por que você me ajudou ontem?
Jin suspirou e disse.
- Porque eu não sou um bastardo sem coração. Agora tchau.
- Jin, espera.... aaa...
Yoongi se inclinou para frente, querendo impedir que seu companheiro de quarto saísse, mas sentiu uma dor penetrante atravessando suas costelas. Jin girou a cabeça tão rapidamente que Yoongi ficou tonto. Seus olhos estavam arregalados quando ele disse.
- O que é que foi isso?
- O que? - Yoongi perguntou.
- Você está com dor? - Jin perguntou mais uma vez, ligeiramente desconfiado, e Yoongi balançou a cabeça.
Jin olhou para ele por mais alguns instantes, até que ele começou a se afastar mais uma vez. Yoongi olhou para suas costas recuando, abrindo a boca, grunhindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Julgue um Livro pela Capa [YoonJin]
FanfictionTodos amavam Kim SeokJin. Mas Yoongi não era todo mundo. Escrita por yoonjin-fanfic Traduzida por AneLovely