Aula de Poções

353 14 60
                                    

Sei lá o jeito que ela me trata é diferente.. Eu gostei disso.. Sorrio que nem uma boba enquanto íamos rumo a sala de aula..

(...)

░⃟🌹Ꭾ σ ᥎' ᥉ Ꭲʑᥔᥡᥔ °₊ੈ♡‧₊

Estavamos indo a Sana e eu direto para a sala de poções que se localiza nas masmorras de Hogwarts, ou seja no mesmo local onde fica meu salão comunal o que é ótimo que assim que terminar a aula já irei direto para o salão, graças a Merlin. Andamos tanto que achei que nunca iriamos chegar, ainda estavamos de mãos dadas, dou uma leve corada mas a mesma não percebe, menos mal, então finalmente chegamos as masmorras e achamos enfim a sala de poções adentramos a mesma e a professora já estava lá então ela nos dirige a palavra.

Prof.Kim Bia- Estão atrasadas Bones e Tonks- digo seca como sempre fui.

- É que..- fico nervosa.

Prof.Kim Bia- Anda, estou esperando uma explicação.- encaro a mesma.

- É...- então Sana toma a frente e fala.

Sana- Desculpa professora, passei mal e fui ao banheiro e a Tzuyu só me ajudou, por isso chegamos atrasadas, mil perdões foi tudo culpa minha-

Uou sério ela levou a culpa por mim? Claramente eu a atrasei para aula de poções com um drama bobo, porém agora percebi que ela se importa comigo, e é uma Lufana de verdade.

Prof.Kim Bia- Ora espero que isso não se repita mais- cruzo meus braços encarando as duas. -Eu não admito atrasos, se não sabiam agora estão avisadas, menos 5 pontos para Lufa-Lufa, e 10 pontos para Sonserina pelo seu ato de bondade senhorita Tonks, agora se sentem e não me atrapalhem mais..- me viro e vou para frente da lousa.

Assim que levamos o sermão da professora, me sento na mesa junto com a mesma e logo falo.

- Você ficou maluca? Levou a culpa por mim e ainda perdeu pontos da sua casa.- falo baixo para a professora não escutar.

Sana- Tive que fazer alguma coisa, você estava nervosa não iria conseguir explicar então tomei a frente, eu não ligo para pontos, o importante é ajudar meus amigos.- falo meio baixo também e sorrio para a mesma que logo cora.

- Ah, obrigada então por ter me ajudado Sana, foi muita bondade da sua parte, eu não merecia.- coro na mesma hora e parece que a mesma percebeu.

Sana- Não se preocupe meu anjo, e você mereceu sim!, somos amigas agora, e você pode contar comigo pra tudo.- digo isso piscando para a mesma e logo me virando para prestar atenção na aula.

- Obrigada mais uma vez então.- sussurro para mesma e me viro para frente prestando atenção na aula e a mesma sorri de ladino e então a aula começa.

Prof.Kim Bia- Então alunos hoje iremos aprender uma poção para curar furúnculos, prestem bem atenção que não irei repetir nada, e eu espero a perfeição nada a menos que isso, se forem bem quem sabe dou alguns pontos, agora olhem atentamente!.- começo a explicar o processo da poção.

- Pelo visto ela é a cópia do Snape, misericórdia.- falo para a Sana que logo rir disfarçadamente assim como eu.

(...)

*40 minutos depois*

Prof.Kim Bia- Ok alunos irei fiscalizar as poções de vocês e ver se estão PERFEITAS.- Passo por todas as mesas e como era de se esperar todas um fracasso apenas uma estava perfeitamente perfeita e era da tal aluna. - Perfeita sua poção estar de parabéns,10 pontos para Corvinal.-

Nayeon- Obrigada Professora Kim.- sorrio satisfeita e todos me olharam surpresos, boa Nayeon mais pontos para Corvinal certeza ganharemos a taça das casas esse ano.

𝐀 𝐒𝐨𝐧𝐬𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚 || 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞, 𝐇𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora