27

111 16 2
                                    


Yoongi abriu seus olhos e viu o corpo de Taehyung descansando na cama do hospital. Sua aparecia estava como de alguém que não come a dias e muito menos de alguém que bebeu um copo de agua se quer.

- Me desculpe, isso é tudo culpa minha. – Taehyung pegou a mão de seu amado e sorriu. – Nada disso é culpa sua okay ? Nós não poderíamos fazer nada além de lutar. – Yoongi deu um leve sorriso. – Seu eu não tivesse parado... se o Namjoon não tivesse me tirado de perto de você talvez nem vivo você estaria agora, então quem te colocou nessa maca foi eu amor. – Taehyung suspirou e olhou ternamente para o outro. Ele sabia e se lembrava muito bem do acontecido. – Não, você salvou a minha vida e por isso eu estou aqui. Eu te devo um obrigado.

Yoongi se arrumou e chegou mais perto do menino de cabelos longos. Ele sabia que ele precisava conversar seriamente com o mesmo.

- Eu acho que você deve ir para Seul com a sua mãe. Sair daqui e tentar ter uma vida normal sem lobos, sem vampiros e sem minha presença.

Taehyung se sentou na hora, ele estava começando a ficar ofegante e tremendo. O pensamento de ir embora o alarmava e o assustava.

- De modo algum eu vou embora daqui Yoongi e você não tem o direito de me mandar ir. – Ele estava hiperventilando e suas mãos tremiam só de pensar em deixar seu grande amor para trás. – Você não pode... eu não vou, eu não vou... – Yoongi arregalou os olhos e abraçou Taehyung apertado. – Tudo bem amor tudo bem, você tem razão okay ? tudo bem.

Taehyung deixou as lagrimas saírem e abraçou Yoongi de volta.

- Eu te amo.

O loiro sorriu e beijou os lábios trêmulos.

- Eu também te amo.

...

Esperando de modo paciente, Yoongi estava sentado no sofá da sala de seu mais novo namorado. O pai do mesmo o olhava de forma ameaçadora.

- O que aconteceu aquele dia ? e não minta para mim. – Yoongi já estava esperando que o mais pai de seu amado perguntasse isso.

- Quando Taehyung saiu daqui, eu o segui e ele foi em direção a casa de Jimin, mas eu o parei e o puxei para dentro do meu carro antes mesmo dele começar uma discussão seria na frente da casa do Jimin. Eu liguei para um outro amigo dele e ele deixou Tae passar uns dias ali antes dele decidir o que fazer da vida dele, mas quando ele estava descendo as escadas do prédio onde Seokjin mora, ele acabou caindo e bateu em uma parede de vidro. Um dos cacos entrou em seu pescoço e como eu estava lá eu o socorri. -

Yoongi sorriu de canto e viu que o pai do outro havia realmente acreditado na história do mesmo.

- Eu to pronto.

Taehyung desceu as escadas com um terno lindo de tecido fino, seus cabelos estavam maiores, o que dava um ar a mais de elegância para o traje. Yoongi como sempre, estava com uma calça rasgada preta, uma blusa preta, mas por cima uma camisa social também preta, mas com detalhes em branco e suas famosas botas. O cabelo desbotado e aonde antes era raspado já se encontrava cabelo pronto para serem raspados de novo.

- A onde vocês vão mesmo ? - O pai de Taehyung perguntou. – Nós vamos a um baile em comemoração ao termino da escola de meu irmão. – Yoongi mentiu e o pai de Taehyung concordou. – As 23h e nada mais que isso.

...

A floresta estava mais vivida aquela noite.

Os vaga lumes soltos faziam a festa e as cigarras cantavam em uma melodia que só mesmo as próprias entendiam.

Yoongi deixou o carro na entrada na floresta e então levou Taehyung para onde estavam Namjoon e Seokjin.

Quando Namjoon avistou Yoongi logo levou Seokjin para perto de Taehyung, eles não se viam vazia dias e estavam com saudades.

- Ainda bem que você está bem, eu e o Jimin estávamos muito preocupados com você. – Seokjin falou ao largar o corpo do seu amigo.

- Eu estou bem agora e falando nele, onde ele está ? – Seokjin suspirou.

-Ele não quis vir por que não tinha um par mas mesmo assim nós vamos nos divertir aqui.

E naquela noite eles fizeram um baile apenas para eles, já que o da escola já havia se passado.

...

O próximo é o ultimo galero dshfs 

Não revisado. 

TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora