VINTE E SEIS

981 52 44
                                    

Natsu olhava com certo tédio para a cidade, através da janela do 2º andar do prédio principal. Estava sentado de costas para a enfermaria. Tinha dormido por duas aulas seguidas, e dormiria mais se Porlyusica não tivesse aparecido e lhe batido até sair. Agora faltava apenas 10 minutos para todos serem liberados. Muitos iriam para casa, outros sairiam, mas Natsu e o resto do time de basquete iriam treinar, pois na próxima semana teria um jogo muito importante. Mas Natsu não estava preocupado com o jogo. Estava preocupado com seus amigos e consigo mesmo. Seus amigos, porque nenhum quer avançar com sua "amada" - se bem que Jellal estava tentando, mas Erza corria dele sem se preocupar com os sentimentos do azulado. Com ele mesmo porque estava começando a enlouquecer vendo Lucy usando shorts curtos e blusas de alças e apertadas em casa.

Porém, antes de resolver esse "probleminha" com a Lucy, ele queria ajudar os amigos. Sabia que era melhor começar com Gajeel, afinal ele tinha mais chances de "vitória", depois Jellal - era só os prender em uma sala juntas - e por ultimo Gray, que na verdade ele não fazia ideia de como ajudar.

Gray era uma pessoa complicada de se entender. Nunca demostrava o que sentia, pelo o que o rosado sabia, o moreno nunca se apaixonou, nunca o viu corar uma vez sequer. Sorria de verdade mesmo, apenas ao lado da azulada, e por isso Natsu achava que ele a amava, mas não tinha certeza, afinal ele nunca se interessou pela azulada - ele fala tanto romanticamente, tanto sexualmente. E isso era estranho, afinal ele se interessou até pela Lucy, disse que não tentava pegar por ela ser loira. Ele teve uma má experiencia com uma no primeiro ano.

Ele suspira olhando para a água do mar distante. Queria nesse momento desfrutar de um banho de mar e ver mulheres de biquíni ou maios. Tomar uma cerveja, ou qualquer outra coisa que possua álcool. Se imaginou na praia, tomando uma cerveja, e vendo uma loira saindo da água. Ela usava um biquíni azul claro, suas curvas a mostra e grandes peitos rosados quase pulando para fora, era Lucy. Não pode não se excitar com a imagem que sua cabeça lhe mostrou.

- Que merda Natsu!

Diz a si mesmo e levantou para ir ao ginásio. Falaria com seus amigos sobre seus interesses românticos depois do treino. Queria ao menos ajudar, já que não podia progredir com Lucy. Sim tiveram um momento, se a Virgo não tivesse entrado no quarto naquele dia, eles estariam agora em casa. Mas isso já faziam dois meses e eles não avançaram em nada além da amizade.

Sendo a penúltima quinta feira do mês de Abril, dia 19. E desde 17 de fevereiro, Lucy não bebia, não dormia mais com ele, e sempre ficava com ele na sala, apenas quando a Virgo estava, pois tinha medo de acabar deixando seus sentimentos fluírem e acabar transando com Natsu. Já Natsu, queria muito que isso acontecesse, porém não queria forçar a loira, para que ela não se arrependa depois. Mas ver Lucy andar pela casa, cozinhar com roupas curtas e apertadas o estava enlouquecendo, e por isso, ao menos para aliviar o estresse, todo, ou quase todo o final de semana ele saí com Gray para transar e volta bêbado para casa. Lucy reclamava, afinal ela é sua noiva, mas infelizmente não queria ela mesma aliviar o estresse do noivo, por isso deixou de espera-lo até tarde e apenas ia dormir, não queria reclamar mais uma vez.

Ele enfim chegou ao ginásio. Pensava que não teria ninguém, porém Bora e Lyon já estavam. Conversavam sobre algo muito serio, afinal eles pareciam sussurrar. Natsu achou muito estranho, pois eles não se batiam porque ambos gostam da Juvia e sempre acabavam discutindo. O rosado então resolveu se aproximar e escutar o que falavam. Bora e Lyon entram no vestiário ainda conversando, e Natsu fica apenas na porta.

- Mas tem certeza que algo assim o faria demostrar algum outro sentimento por ela? - Bora que perguntava a Lyon, que tinha um sorriso convencido.

- De inicio apenas raiva, por achar que é o protetor dela. Mas tenho certeza, que se o plano der certo ele vai ao menos perceber o que sente. - Natsu franze o cenho e tenta adivinhar de quem estão falando, mas ninguém lhe vem a mente.

Fairy Tail: O Casamento (Reescrevendo)Where stories live. Discover now