CAP 5

361 35 5
                                    

Taehyung

- Oi meninas! - Jin fala acenando para as meninas sentadas ali na mesa enquanto Jimin ia até elas beijando a bochecha de ambas - temos alguém que vocês precisam conhecer - ele me olha sorrindo largo me puxando para sentar ali também.

- O-oi gente - falo rápido e abaixo a cabeça tímido.

- Oi eu sou a Lalisa - a de cabelos longos e loiros sorri para mim - mas me chame apenas de Lisa ok? - assinto

Por sua voz firme, estatura e seu cheiro a identifiquei como alfa.

- Eu sou a Jisoo, é um prazer conhecer você - essa já mais animada me dar um abraço desajeitado - qual seu nome bolinho? - corei fortemente pelo apelido.

- Me chamo Taehyung, é um prazer conhecer vocês também - sorri mínimo.

- Aaaaaah ele é tão fofo - a tal Jisoo dar um gritinho chamando a atenção de alguns ali.

- Aquieta o cu e deixa de gritar garota - Jin mais uma vez reclama como uma mãezona ali enquanto eu e o Jimin rimos do rostinho emburrado da Jisoo.

- Aff tu é muito chato - ela mostra a língua pra' ele em um ato infantil e cruza os braços fazendo um bico.

- Enfim - Jin fala voltando seu olhar para mim - Taehyung a Lisa é uma alfa e a Jisoo é a ômega dela, também estão no último ano mas elas são de outra turma ok? - e novamente assinto apenas com a cabeça - ótimo, agora que se conhecem vamos comer -

Depois que tínhamos comido tudo, ficamos conversando sobre um monte de coisas para nos conhecemos melhor. Até que resolvo me pronunciar

- Preciso ir ao banheiro, Jimin pode vim comigo? -

- Claro que sim, Tae - vejo o mesmo se levantar e me puxar até o banheiro.

Mas quando nos aproximamos, vimos os meninos do time de basket conversando ali no corredor, perto da porta onde fica o banheiro, junto às animadoras de torcida.

- Essas garotas nunca desgrudam deles não? - pergunto para Jimin que tinha seu olhar fixo em algo, ou melhor, em alguém - Jimin? - chamei mais uma vez balançando levemente seus ombros.

- O-oi? Disse algo Taehyung? - diz o loiro voltando sua atenção para mim.

Eu o olhei desconfiado e decidir ver o que tanto deixou o baixinho ao meu lado um tanto triste. Foi quando avistei o Yoongi sentado com uma das animadoras em seu colo com as mãos em sua cintura. Peguei no pulso do Jimin e rapidamente passei pelos jogadores até entrar no banheiro.

- Jimin você gosta do Yoongi, não é? - falei aproveitando que não tinha ninguém dentro do banheiro, mas o loiro a minha frente nada respondeu, apenas abaixou a cabeça - Jimin, pode contar comigo - sorri e o abracei de lado vendo o mesmo suspirar.

- Sim, eu gosto dele a dois anos - ele dar um sorriso mínimo e eu arregalo os olhos.

- Há dois anos? - ele assente - e porque nunca contou pra' ele? -

- Não é tão fácil quanto parece - Jimin me olha e se senta em um banquinho que tinha ali.

- E porque não? - faço o mesmo que ele e me sento ao seu lado.

- Ah Tae, você não vê? - o olhei confuso - o Yoongi nunca nem me notou, ele estar sempre por ai beijando essas meninas - a essa altura seus olhos já estavam marejados - a possibilidade dele corresponder aos meus sentimentos é tipo 0% - ele sorri sem graça e abaixa a cabeça - não contar nada pra' ele é um favor que estou fazendo a mim mesmo. -

- Ai Jiminie não fica assim - dou um abraço apertado no mesmo - um dia ele vai acabar te notando e vocês vão até casar sabia? - vejo o mesmo sorrir largo e acabo rindo junto - agora enxuga essas lágrimas - passo meu polegar por suas bochechas - e vai lavar esse rostinho que você fica mais bonito sem chorar - ele assente se levantando para ir lavar o rosto enquanto eu entro em uma das cabines dali para fazer minhas necessidades.



. . .


Oi moranguinhos ♡

Eu voltei, é isto msm kkkk

Pessoas me desculpem msm pelo meu sumiço, n deveria ter feito isso com vcs neh? Aish me desculpem ;-;

Bom, eu tava lendo essa fic ontem e vi que tinhas alguns erros ortográficos oq me deixou bem incomodada kkk por conta disso a fic vai entrar em uma pequena revisão ok povo?

Beijinhos até a próxima!!

  XOXO♡

Meu Ômega - jjk + kth (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora