Capítulo 243 - Apenas um instante

5.6K 415 363
                                    

Hello my sweet lovers~! Passando aqui antes para notificar que eu absolutamente não gostei da censura em HOB ter tirado uma cena que tanto gostaria de ver...
So~ fiz minha própria versão, apreciem sem moderação.
A arte do capítulo eu pedi para a Coelhatita fazer — como o wattpad não permite a postagem aqui, terão que acessar o twitter dela para ver a imagem, sorry — e deixo meus agradecimentos pelos traços maravilhosos.
Não deixem de segui-la no twitter "@Coelhatita" okay?

______________

Levou apenas um instante para estar nos braços um do outro. Toda a calma com que Xie Lian esperou por um ano não pôde mais ser contida escapando por seus olhos em lágrimas de saudade, felicidade e amor, eram emoções que ele sequer poderia colocar em palavras para expressar.

"Gege, estou de volta." Hua Cheng pronunciou com uma calma que disfarçava o tremor em sua própria voz embargada pela emoção.

Eles esperaram por oitocentos anos, a diferença do antes para o agora era que havia coisas que não foram ditas, haviam promessas para serem cumpridas e horas e horas para se aconchegarem na companhia alheia. Por duas vezes o regresso de Hua Cheng fora solitário, grandes feitos mas nada que alguém pudesse se orgulhar ou reconhecer, agora havia Xie Lian. O Príncipe Herdeiro estava ali para recebê-lo com todo amor e carinho que faltara antes, ele estava ali para preencher toda a lacuna de distância que havia entre eles.

Levou apenas um instante e esse instante valeria por mil anos no coração de cada um. Os ombros de Xie Lian tremiam e suas pernas fraquejaram, então Hua Cheng o pegou no colo, aqueles braços tão familiares dos quais o menor só notou depois de pego, o quanto sentia falta. Abraçando o pescoço alheio ele aconchegou seu rosto próximo ao pomo de Adão.

Xie Lian finalmente disse com a voz rouca, "Bem-vindo, San Lang!" 

Soltando uma risada baixa, Hua Cheng caminhou para dentro lentamente, na pequena cabana já havia sido preparado o fogo para mantê-los aquecidos à noite. Pela janela ainda eram vistas as três mil lanternas soltadas anteriormente e dentro do recinto a iluminação balançava conforme a brisa soprava sobre o fogo e as velas.

Deixando o menor no chão, o Supremo fechou a porta e caminhou até a mesa puxando duas cadeiras, uma de frente a outra, esperando que Xie Lian se sentasse antes de colocar uma jarra com vinho e dois copos sobre a superfície lisa.

Hua Cheng, "Gege pode me acompanhar em uma rodada?" O pedido foi simples e acompanhado de um sorriso sincero. Quando encarou aqueles olhos, Xie Lian sentiu seu rosto se aquecer, havia um brilho diferente do habitual, do qual ele não saberia descrever.

Depois de um tempo ele finalmente desviou o olhar e se serviu, "Claro, claro, uma rodada não fará mal." Seu principal pensamento ao responder era seu cultivo, sem imaginar o que poderia ser mais prejudicial do que um copo de vinho.

Obviamente aquele comportamento não escapou aos olhos de Hua Cheng que apenas sorriu prosseguindo calmamente, "O que Gege tem feito?" 

Xie Lian, "Ah, eu tenho tido bastante tempo livre, então apenas cuidei da plantação na montanha deixando tudo mais belo para..." No último momento ele se interrompeu incapaz de continuar a sentença de forma tão direta.

Hua Cheng incentivou, "Para?"

"...." Mas como Xie Lian poderia responder?! Uma coisa era cuidar de tudo para que ficasse mais belo para quando Hua Cheng voltasse, outra completamente diferente era admitir o fato para a própria pessoa, assim pouco a pouco o rosto dele se tornou cada vez mais vermelho e ele rapidamente terminou o conteúdo de seu copo.

Heaven Official's Blessing - AlternativoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora