(...)—PIPER? PIPER?! — estava desesperada eu estava perdida, não sabia como parei aqui ou muito menos onde estava.
Eu gritava mas ninguém parecia ouvir, só conseguia chamar por Piper mas nem vestígios dela.
— Ei quem é você? Onde estamos?! — me aproximei da silhueta que estava na parte escura da rua — Estou falando com você.
— Olá Alex. Lembra de mim?
— Sylvie?
— Piper, vem cá meu anjo.
A mulher chama a loira e Alex continua se entender nada.
— Piper você conhece essa mulher?
—Não, Sylvie.
— Desculpa moça, acho que não era o que você esperava não é mesmo? Vamos Pipes.
Vi Sylvie e Piper sumindo no breu e eu tentei correr atrás mas elas desapareceram como em um passe de mágica.
______________•°•°•°•°•°••°•____________
— PIPER! — Acordei no susto ofegante, sentando imediatamente.
— Amor? Tudo bem?
Alex estava respirando fundo e soando.
— Calma, só volta a dormir. Foi um pesadelo, vem. — a loira puxa a morena para deitar novamente, dessa vez em seu peito.
"Não consegui dormir o resto da madrugada, Sylvie me perturbava tanto e sempre me abala qualquer coisa relacionado a ela."
O dia amanhece Piper acorda reclamando do barulho do som da festa de Lorna que ainda continuava e eu permanecia acordada e a mesma se aconchegou em mim.
— Bom dia meu amor. — Piper se abraça ao corpo da morena, se cobrindo com a coberta.
— Bom dia resmungona. — solta uma risada.
— Não dormiu?
— Um pouco. Tive um sonho ruim, estranho na verdade.
Contei por cima do que eu lembrava, sinceramente eu não estava nem aí para o sonho. O problema real é que toda vez que tenho esses sonhos com a Sylvie ela volta pra minha vida.
Estávamos conversando ainda deitadas, até Carol bater na porta.
— Posso entrar?
— Pode. — Levantou a coberta para esconder o sutiã.
— Filha, a Stella está aí em baixo, quer falar com você. " Urgente".
— Stella? Marcando encontros as escondidas Chapman? — Alex zomba da expressão de tédio da loira
— Ela não cansa? Caralho. Fala que eu já vou.
Carol sai do quarto e Piper se levanta para se arrumar.
— Stella é uma empata foda do caralho né?
— Ah gente por acaso ia foder?
— Era meus planos, estudos afirmam que quem transa pela manhã tem um dia mais bem aproveitado e fica disposta.
Piper cai na gargalhada. — concordoem discordar.
— Que?
— Transar é bom. Mas eu tenho que tomar banho em seguida, ou seja tenho que tomar uma chuveirada depois de uma foda. E eu Odeio tomar banho de manhã.
— Você ainda não perdeu esse chilique? Credo. Enfim, se arruma e volta aqui pra cima. Mas não precisa se arrumar muito não, beleza? Já tá bom isso aí.
— Amor eu tô descabelada e de roupão. Sossega.
Piper continua a se arrumar e com um beijo de breve despedida desce para falar com Stella.
— Que surpresa. O que foi dessa vez?
— Te acordei? Desculpa. Eu tô preocupada com você Pipes.
— Não fique. Acho que é uma brincadeira de mal gosto de alguém.
— Não é... Eu posso te proteger Piper.
— Não preciso da sua proteção, já tenho a Alex. Obrigada Stella, mas para está chato já essa sua insistência em ficar atrás de mim. Isso deixa a Alex irritada e eu me sinto " perseguida", então por favor para de vir atrás de mim por qualquer motivo.
Stella baixou a cabeça e concordou — Desculpa. Eu não vou mais te procurar.
— Por favor faça isso...
"Stella saiu daqui chateada e eu me sinto com um certo peso na consciência por ter sido grosseira com ela. Mas era necessário."
— Agora se ela fizer falta pra você, não adianta ir atrás. Você dispensou ela, então não recorra a ela mais. Não vou ouvir você chorar por ela, filha.
— Eu não preciso dela. Mas você acha que eu fui grossa?
Carol faz um sinal de " mais ou menos" com a mão e volta pra cozinha e eu para o meu quarto.
Expliquei tudo a Alex que me deu razão como sempre.
— Eu vou tomar banho, eu gosto de tomar banho, diferente de algumas pessoas... — Tira sarro de Piper que joga uma almofada nela enquanto a outra vai para o banheiro.
— Eu estava pensando. — Gritava do banheiro devido ao barulho do chuveiro. — Você não acha que deveríamos tirar umas férias? Tipo uma lua de mel.
Piper ri — A não ser que esteja planejando me pedir em casamento, acho interessante.
— Quem sabe não peço? Você iria aceitar?
— Claro... Que não. — Ri— Brincadeira, iria sim. Mas calma.
— Que susto. Acho que deveríamos ir em alguma área verde com cachoeira ou uma praia, ou uma viagem a algum país... O que você prefere? — Sem resposta— Amor? — Ainda sem resposta — Piper?!. — Sem obter respostas a morena continua a tomar seu banho.
Ao sair do banheiro vê que a loira não estava presente, se arruma de qualquer jeito e desce ainda com os cabelos molhados.
— Tia Carol, você viu a Piper?
— Bom dia meu amor. Não, ela subiu quando a Stella foi embora e não voltou.
Estranhei o fato de ela ter saído de repente, mas nem me importei, fui tomar meu café. Realmente eu estava morrendo de sono, só um café para me acordar.
Passa em torno de uns 30 minutos e nada da Piper aparecer. Agora sim eu estou preocupada, liguei para ela mas foi em vão, o celular estava sobre a cama. Merda! Eu odeio quando ela sai sem a porra do celular e essas ameaças ainda me deixam muito nervosa.
Carol dizia para eu não me preocupar, mas quando sua namorada some e está sob ameaça de uma estranha devo me preocupar, não é mesmo??
Já passaram algumas horas e eu já dei umas três voltas no bairro de a pé e de carro a procura dela. Mas nada, ninguém a viu e olha que a festa está bombando cheia de gente.
— Al, nada ainda?
— Não, nada! — Penteei o cabelo para trás com os dedos— Merda Piper, onde você está em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me (Vauseman)
RomanceSenti meu coração se destruir em milhões de pedaços quando a vi chorar daquele jeito... Eu a deixei para trás chamando o meu nome e pedindo para escuta-la. Hoje eu posso talvez dizer que estou bem, foi difícil pra mim ver o nosso fim. Nós nos...