Part. Kara
Kara havia acordado tarde da noite, devia ser umas 4 da manhã, como a loira estava com sede e com fome foi até a cozinha, pois sempre que se transformava e usava toda sua autoridade como suprema e ainda fazia feitiços, ela dormia muito e quando acordava tinha uma fome horrível. A loira vestiu um moleton cinza e saiu para ir até a cozinha, abriu a porta da geladeira e pegou uma torta que ela achava ser de frango, pegou uma jarra de suco de laranja e mais um pedaço de lazanha. Com certeza ela estava com muita fome, a loira comecou a comer, tentando fazer o mínimo de burulho possível. Esperava que ninguém aquele horário da noite estivesse a mania de acordar, pois ela não saberia o que fazer, por mais que ser a suprema fosse algo de extrema coragem e podia fazer o que quisesse, ela ainda tinha muita vergonha. A loira comia sua torta tão tranquila que nem reparou na morena que estava a observando e quando notou deu uma vontade de provocar um pouco a menor.
Kara; Se vai ficar babando em mim, é melhor pegar uma cadeira e se sentar.- Falou sem tirar os olhos da torta, pois se olhasse nos olhos da menor iria se perder nas imensas íris verde esmeralda e perderia o controle da situação. A loira sorriu ao perceber que Lena corou, mesmo com a pouca luz no ambiente. A morena era muito fofa aos olhos de Kara.
Lena; Só estou observando o tanto de comida que você come.- Lena tentava controlar as próprias batidas do seu coração, mas parecia impossível, pois isso sempre acontecia quando estava perto da loira, mesmo antes de saberem que eram companheiras, sempre aconteceu entre elas. Kara ouvia seu coração bater forte e aceleradamente só pelo fato de que a morena estava ali com ela.
Kara; Estava com fome, ai vim até a cozinha pra comer um pouco, ja que não jantei.- Falou e se aproximou da morena aos poucos. Kara olhou as roupas que Lena usava e sorriu maliciosamente com a visão, a morena usava um pijama curto, que era apenas um short e uma blusa com alças finas, estava sem sutiã pelo o que Kara pôde notar. A loira sorriu com aquilo, estava desejando a morena naquele exato momento, ali mesmo na cozinha da mansão. Lena olhou na direção para onde ia os olhos de Kara e quase engasgou com as próprias palavras, a menina precisava manter a calma.
Lena; Eu vim beber água, posso passar por favor?- Pediu, Kara estava entre ela e a geladeira , essa de querer beber água foi a única desculpa que conseguiu formular em sua mente, Lena sabia que Kara estava na cozinha, mas não queria falar sobre o por que de ela estar na cozinha também, no fundo a morena queria apenas ver a loira.
Kara; Claro!- Kara sorriu ao perceber o misto de nervosismo no olhar da Luthor. Mas a loira queria muito provocar a morena, quando Lena ia passar, Kara fez um movimento que quase levou Lena ao chão, mas antes que o corpo da menor se cochasse ao chão frio da cozinha, a loira a pegou pela cintura e a segurou firmemente contra si, fazendo assim os dois corpos ficarem colados um ao outro, em uma perfeita sincronia. A loira fitou os olhos verdes a sua frente. Lena olhava para os olhos azuis tão perfeitos como o oceano, estavam tão próximas uma da outra, o desejo de sentir o gosto que a boca de Kara tinha a estava deixando-a louca. Ambas pareciam duas adolescentes que estavam preste a dar o primeiro beijo, Kara não sabia para onde olhar, os lábios da menor ou os olhos esmeraldas. Ambas estavam tão nervosas com o que estava prestes a acontecer, e não puderam evitar. Seus lábios se encontraram e foi a melhor coisa que ja havia acontecido na vida das duas, sentindo as borboletas crescerem em ambas. Tudo tão perfeito, o beijo calmo e carinhoso que Kara dava a Lena, era algo maravilhoso para a menor, em toda a sua vida nunca havia gostado tanto de um beijo. Kara ja havia ficado com muitas pessoas no decorrer de sua vida, mas Lena era diferente, era sua companheira e ela a queria para toda a sua vida, beijar Lena era muito melhor do que qualquer coisa que ja tinha feito. Mas ambas amaldiçoaram a maldita falta de ar. Kara deu um tempo para Lena respirar e a morena a olhou como se o que tinham feito fosse a coisa mais certo que ja tinham feito na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Suprema-Supercorp
FanfictionO que fazer quando você está prestes a fazer seus 18 anos e ainda por cima irá se tornar uma alfa? E principalmente, encontrar seu companheiro, uma pessoa que você nem conhece e provavelmente nunca viu na vida? Poderia muito bem ser uma pessoa arrog...