Uma puta falta de ética

5.3K 567 614
                                    


-"Ela deve ser até virgem" quem ele pensa que é??!.- giro em círculos.

-Eu. Não. Sou. Virgem.
E mesmo se eu fosse,qual seria o problema? Pelo menos eu não saio dando pra todo mundo,que nem as peguetes dele. Esses dias eu vi aquela guria —que eu flagrei no quarto com ele uma vez,quase engolindo um tal de Fangs no cantinho da sala de química. Uma puta falta de ética.- de repente paro de andar e finalmente presto atenção na situação em que me encontro.

-Puta merda,eu estou falando sozinha no meio de uma biblioteca deserta!
Parabéns Elizabeth,você atingiu o seu auge.- bato palmas para o nada.

-Mas espera... se ele pensou que eu fosse virgem é porque eu dei algum motivo. Argh ele deve achar que eu sou uma mala sem alça.- desabo novamente para o lugar em que me encontrava chorando minutos antes.

Afundo novamente a cabeça entre meus joelhos.
-Respire fundo,Elizabeth.- sussurro tentando conter as lágrimas que insistem em cair novamente.

-Hey... você está bem?.- sinto uma mão em meu ombro e então levanto a cabeça lentamente.

-Ah... Sim,e-estou bem.- coro lentamente quando me deparo com Sweet Pea.

-Tem certeza?.- ele ergue uma sobrancelha.

Limpo rapidamente os meus olhos para eliminar qualquer resquício de choro e finalmente repondo:
-Sim! Só estou meio cansada,você entende né? Toda essa pressão da faculdade e tals.- por fim,dou um sorrisinho forçado e ele parece acreditar.

-Entendo completamente,e é por isso que te chamei para ir a festa desse fim de semana. Pra desestressar e esquecer um pouco dessa pressão da faculdade.- ele sorri de volta e estende a mão para eu me levantar.

-Ah,acho que eu não vou nessa festa Sweet Pea... Tenho um monte de coisas para me preocupar esse final de semana.- digo enquanto me levanto,aceitando a sua ajuda.

-Por isso também!. Sabe,eu não te conheço muito,e perdão se eu estiver errado. Mas percebo que as vezes você parece se preocupar de mais com os outros ou o que eles vão pensar de você. As vezes o segredo é só ser você mesma! Não precisa se importar com o que os outros vão pensar,eles não sabem nada sobre você ou pelo o que você passou.- depois desse discurso fico o olhando perplexa,essas palavras fazem tanto sentido.

Ele deu um sorrisinho e olhou para o chão sem graça antes de completar:
-Mas como eu disse,eu não te conheço direito. Porém queria muito te conhecer mais. Enfim, eu entendo se você não puder ir à festa. Desculpa pelo incomodo.

Ele já estava saindo quando eu o intercedo.
-Espera! Eu mudei de ideia,eu vou sim! E...muito obrigada!.- dou um beijo em sua bochecha e saio o mais rápido possível,com um sorriso enorme estampado em meu rosto.

Oque o Sweet Pea falou abriu uma porta para a minha mente.

Eu não preciso provar nada pra ninguém,não preciso me importar com o que os outros pensam. E principalmente,não preciso deixar de fazer oque eu quero por causa de outros.

Eu só preciso me libertar e ser quem eu realmente sou e fazer oque eu realmente quero,sem me importar com opiniões alheias.

{....}

Meus olhos brilham de esperança e tento ligar para Veronica enquanto atravesso o Campus. Preciso que ela me ajude em algo,porém as ligações só caem na caixa postal. O que é evidentemente estranho,Veronica vive grudada no celular.

Passo em frente ao estacionamento e vejo o carro dela,vou até lá e bato na janela escura,para ver se ela está lá. Bato fracamente mas a porta não se abre, porém o carro está se mexendo.

"-Será que ela está sendo roubada?."- e então puxo o trinco lentamente e o carro parece estar aberto. Ouço alguns ruídos então abro a porta rapidamente.

-Vee!... espera oque o Archie está fazendo aqui?

—————————

Eu voltando do nada depois de milênios sem postar:

O Sweet Pea é um xuxuzinho e só a minha opinião q importa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Sweet Pea é um xuxuzinho e só a minha opinião q importa.

Edit: estou pensando em fazer um insta de Riverdale,oq acham?

𝕮𝖔𝖑𝖊𝖌𝖆 𝖉𝖊 𝖖𝖚𝖆𝖗𝖙𝖔 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora