Capítulo 40

21.3K 1.7K 134
                                    

Arya Cavalcante

Já tinha anoitecido quando Emma foi embora, decidi que agora seria a hora de ir até a casa do Luca e perguntar sobre o tio Gustavo. Subi para o meu quarto, coloquei uma calça jeans, uma regata e um tênis casual, peguei minha bolsa e sai.

Minhas mãos estavam geladas, meus músculos tensos e meu estômago embrulhando de nervoso. Parei em frente à sua residência e pedi a um dos seguranças que o avisasse da minha presença.

Minutos depois liberaram a minha entrada e informaram que ele estava a minha espera. Desci do carro e minhas pernas fraquejaram, ele estava parado na frente da porta. Usava uma blusa preta com as mangas arregaçadas e uma calça despojada, suas mãos estavam dentro dos bolsos e sua cabeça apoiada na porta. Ele me olhou de cima a baixo e seu rosto estava inexpressivo, comecei a me arrepender de ter vindo, pela primeira vez na vida eu sentia medo ao vê-lo.

- Entre.- disse frio ao me aproximar.

Entrei e o segui até a sala. A casa estava vazia, aparentemente, com exceção dos seguranças.

- O que você quer, Arya?.- sua voz era tão gélida. Não conseguia ver qualquer resquício de emoção em seu rosto.

Eu quase não o reconhecia.

- Quero saber sobre o meu tio Gustavo.- minha voz quase não saia.

- O que tem ele?

- Emma viu um vídeo e começou a ter suspeitas.

- E o que eu tenho ver com a imaginação fértil da sua amiga?

- Meu tio trabalha para você.

- O que ele faz em seu tempo livre não é da minha conta. Ele me presta apenas serviços jurídicos.

- Luca, por favor... Eu preciso saber.

- Saber o que, Arya?.- seu olhar frio me fazia querer fugir dali.

- No vídeo algumas pessoas estavam torturando seres humanos! E meu tio estava assistindo, tem certeza que não sabe nada sobre isso?.- minha voz que antes não queria sair, agora berrava em sua direção, sua frieza estava me irritando.

O filho da puta riu!

- Já te disse e irei repetir, o que Gustavo faz em seu tempo livre não é do meu interesse. Agora se me der licença, preciso sair.

Ele me deu as costas e quando ia sair eu não pude evitar minha ira.

- Depois que conseguiu o que queria você finalmente me mostrou sua outra face, não é mesmo?.- gritei, alterada.

Aquilo o irritou, eu finalmente consegui sua atenção!

- É um péssimo momento para você tentar me irritar.

- Ao menos raiva você sabe demonstrar!.- quando dei por mim as palavras já haviam saído da minha boca.

Luca caminhou até mim, seus olhos me fulminando.

- Você está sendo imprudente.- sussurrou em meu ouvido.

Minhas pernas fraquejaram.

- Vai me matar?

- Não, farei melhor.- ele colou nossos lábios em um beijo violento, possessivo e cheio de desejo.

Como eu sentia falta do seu toque! Mas eu não podia me deixei levar, isso era exatamente o que ele queria, me distrair. Foi preciso uma briga interna para conseguir afastá-lo.

- Não! Enquanto você não me dizer o que eu preciso saber eu não sairei daqui. Pode me matar depois, não me importo! .- Ele me olhou surpreso e arqueou uma sobrancelha.

- Você deveria ter mais amor à sua vida.

Sua máscara de frieza voltou e ele se afastou.

- Arya, não me procure mais. Não sou homem para relacionamentos, não dou satisfações a mulheres e não quero ninguém no meu pé.

Dito isso ele saiu, me recusei a chorar e corri para o meu carro.

Eu tinha sido só mais uma em sua vida, uma diversão momentânea e ele certamente já tinha encontrado alguém mais interessante.

Seu olhar - Série Os Mafiosos - Livro 01- (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora