Alec pov on:
Nós fomos andando pela cidade e, meu deus, ela era tão fofa! E principalmente quando ele está chorando, e tão linda... Pena que, graças ao meu "querido titio" não posso nem lhe dar um beijo carinhoso na testa.
- Alec...
Que voz angelical! É simplesmente linda! Essa voz é igual a da minha mãe...
- O que aconteceu com a sua mãe?
- Essa você me pegou de jeito... Como posso explicar para você sem se assustar?
- Bem... Eu não me assusto fácil!
- Susie Campbell... Digo Alice Angel, era a minha mãe.
Nós eramos muito felizes até que ela começou a ouvir o maluco do meu tio e se transformou naquela pessoa que so queria ser mais e mais linda e mais e mais perfeita até querer virar um anjo. Então ela aceitou virar a Alice Angel que passou a odiá-lo poque ela não se tornou o esperado pelo o meu tio e ele não da um pingo de atenção para Alice Angel
- Tem como você me mostrar uma foto dela atualmente?
- Claro! Essa é ela antes do acidente de tinta
- Essa é ela depois do acidente
- Se me permite dizer, isso foi uma estupidez de se fazer com você. Te abandonar é a pior coisa que ela fez na vida e pós-vida! Se encontrar ela na rua me avisa, que eu arranco a auréola dela!
- Hahaha você e muito engraçada! E tão... Bonita!
Meu Deus! Como ela é fofa corada!
- Preciso ir Alec! Vanessa esta me chamando!
- Não se machuque com aquela maluca por favor!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maravilhas de tinta (Pausada)
FanfictionVocê estava na cidade Washington quando você encontra um estudio abandonado cujo o nome dele é Joey Drew Studios. Você, uma menina muito curiosa, vai e começa a mexer nas coisas do estúdio e acidentalmente você ativa uma maquina que havia lá.