*Kira*Antes de sair de casa peguei meu celular e alguns dinheiro pra compra algo,logo sair com minha omma...trancamos a porta e entramos no carro...bem se ninguém sabe o meu appa esta trabalhando,pois é ele trabalha numa empressa,enfim chegamos nos loginhas ali...na verdade uma lojona bem grande,pra mim era ernome,eu posso ser ate rica mais eu gosto de coisas simples,mad minha vida é estudar e chegar na Universidade de Harvard,pois é la em EUA...minha omma sempre diz,"Estuda bastante para um dia voce ser alguem na vida"....ou ela diz,"Nao me desapontar moçinha",e isso acaba comigo,sempre que eu escuto isso tento me esfoça muito e sempre eu consigo,mais ai eu fracaço e ela fica desapontada comigo e por isso eu tento me esfoçar o maximo pra ver ela orgulhosa de mim...posso ter falado de mais mesmo por que eu to sentindo que minha omma esta me chamando...eu logo olhei para ela e ela diz.
__Que foi Kira?se perdeu nas nuves?.-A mesma ria.
__HaHaHa omma muito engraçado to morrendo de tanto rir.-E ela ria tao fofo que eu sentia tao enportante
__Pois entao querida escolhe seu caderno.
Eu olhava a loja,e pegava cada um caderno passando a mao em todos,pegava os quais chama mais minha atenção e depois no final escolhia o qual eu mais gostava...eu ainda escolhia os cardenos ate eu chega em um perfeito que tinha tudo aver comigo...eu olhei outro ate que me apaixonei por um caderno,pois minha omma começa grita.
___Kira anda logo eu nao tenho o tempo todo nao.-A mesma falava com uma voz de estresse.
__Calma eu ja escolhi!
__Otimo...Agora pega logo esse caderno,Por que nos ainda vai compra sua mochila e seu sapato mas uniforme.
__Ta omma.To indo!
Falei quase pegando no caderno ate que uma mao pega no mesmo caderno que eu;eu olhei de abaixo a cima do jovem...Ele tinha cabelos liso loiro,tinha uma boca vermelhinha e seu rosto era lindo...de longe dava pra ver que era lisinho como uma bundinha de bebê.
__An...pode solta meu caderno?
O mesmo falava puxando meu caderno.__Que?
-Ele passou sua lingua nos seus labios vermelhia,olhou pros lados passando a mao no nariz e disse bem proximo do meu ouvido com uma voz bem roca que me arrepiou do pe ate a cabeça.__Você nao escutou?
__Se eu to perguntando é claro que eu nao escutei neh.
__Eu falei se você pode soltar meu caderno.
__An...pelo oque eu saiba esse caderno não é teu e sim meu...Eu o escolhi faz 60hrs atras.
__Então por que não pegou?
__P-P-por que...Ah não te enterreça agora solta meu caderno.
-Tento puxa o caderno dele mas ele nao solta.__Ja disse esse caderno é meu!
__Não é,Ele é meu...
-Eu olho pro lado e uma moça ta olhando nós brigar e não fez nada._O moça da pra você ajuda aqui?__Oque eu posso ajudar?
-A mesma fala olhando pro oque esta acontecendo.__Da pra você fala pra esse play boy aqui que esse caderno foi eu que escolhi primeiro?
__Posso...Esse caderno é dela Sro Park Jimin.
__Ah Sra Neide isso não vale.
Derrepente minha omma mais a dona da loja no local.
__Oque esta acontecendo aqui?
-Miha omma falava com as mao na sentura.__Esse garota não quer solta meu caderno.
__As mesmas coisas todo ano neh Sro Park Jimin.
-Falava a dona da loja.__Desculpa Sra Mel.
-Ele falava de cabeça abaixada e soltou meu caderno.__Mel?
-Falo pra mim mesmo.__Escolhe outro caderno Jimin se não eu te espuço da aqui.
-Falava a Sra Mel.__Ta Sra Mel.
__Enfim...Pronta querida?
__Sim omma.
O tal do Jimin me olhou com uma cara estranha e depois disfaço.eu revirei os olhos para ele e fui paga a moça,e logo sair mas minha omma.
Continua........
××××××××××××××××××××××××××××
Espero que gostem amores💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE O Teste ~HOT~
Fanfiction~NAO É SO TRANSAR QUE TUDO VAI MUDA...POIS BEM ESSA É UMA HISTORIA QUE NADA BEM E NADA MAL VAI MUDA OQUE A VERDADE KIRA JEON SENTI PELO KIM TAEHYUNG ,PARK JIMIN E PARK CHANYEOL...PRA FALA A VERDADE ELA SE APAIXONA PELO OS 3 NAO POSSO FAZER NADA PO...