Haviam estacionado em um posto de parada para caminhoneiros, precisavam tomar um banho e almoçar, naquela noite haviam dormido num albergue baratinho, dividindo o quarto com um trio de amigos que também estava fazendo uma viagem com vários destinos como eles.
Até poderiam ter tomado um banho na hospedagem em que estavam, mas foi só dar uma boa olhada na casa de banho do local para eles decidirem procurar um canto mais limpo, o banheiro estava tão imundo que Jimin teve medo de pegar leptospirose apenas em olhar para a sujeira e os possíveis ratos que visitavam o lugar.
Felizmente a área dos chuveiros na parada em que chegaram era mais limpo, não que fosse o melhor dos dois mundos, ainda seria água fria, mas era melhor do que a imundice de banheiro que tiveram que enfrentar pela manhã.
Fazia sete dias desde que partiram de casa, rumo às estradas, estavam bem longe de casa agora e ainda cheios de planos, tendo ainda tantos dias pela frente e tantos novos lugares para conhecer, a ansiedade aumentava, o próximo ponto de parada era sempre o mais aguardado.
Já tinham acumulado várias novas memórias, para sua linha do tempo de amizade até então, a primeira aconteceu quando Jungkook resolveu fazer uma visita a uma boate próxima ao hostel em que se hospedaram, o plano era só passar o tempo, mas Jimin resolveu exagerar na bebida, e assim saiu pela rua rindo do vento e subiu na moto de Jungkook achando que era um cavalo, gritando "irra cavalinho" para quem quisesse ouvir.
Jeon teve que carregar o cowboy de motos nos ombros até o quarto, enquanto o mesmo gritava que não podia deixar o seu "pocotó" na chuva sozinho, Jungkook não sabia se ria ou ficava preocupado.
A segunda veio com o novo amigo que ganharam durante a viagem, Namjoon era seu nome, e o mesmo era um mecânico que havia os ajudado, não que a moto tivesse dado problemas, Jungkook tinha feito todas as revisões possíveis, mas em algum ponto da viagem, Jimin cismou com um som de vinha do motor e obrigou o moreno a parar na primeira oficina que visse.
No fim não era nada, mas ao menos ganharam o cartão de Namjoon, que afirmou que faria um desconto na próxima vez que voltasse, e é claro que ele voltaria, afinal economizar nunca era demais, e ele poderia acabar passando por aquele endereço de novo em alguma nova viagem. Jungkook nunca negava um cartão de desconto.
— Já está pronto para ir? — O Jeon chegou questionando Jimin enquanto terminava de fazer um coque em seus cabelos, ele amava os fios longos, mas incomodava quando caiam em seus olhos em momentos inoportunos, acabou criado o hábito de os prender.
Jimin dizia que achava sexy quando ele fazia isso também...
— Sim, já. — O ruivo respondeu enquanto guardava as garrafinhas cheias de água nos bagageiros, um dos outros motivos de terem escolhido aquela parada, era que também precisavam de água.
— Na próxima, a gente só fica pro banho mesmo, uma marmita aqui é o olho da cara, me senti mais pobre depois de comer. — Jungkook reclamou, fazendo Jimin rir, ele concordava afinal. — Vamos agora?
— Já terminou seu coque frouxo? — O Park brincou, arqueando uma das sobrancelhas enquanto questionava.
— Ué, sim. — Jungkook retrucou, não entendendo a piada do amigo.
— Agora a gente tem quer ir a um Starbucks para combinar. — Continuou, sorrindo ladino.
— O quê? — Indagou ainda perdido.
— Nada não, aish! — Desconversou, achando graça do fato de Jungkook não entender suas referências. — Para onde vamos agora?
— É surpresa. — Disse, colocando seu capacete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road, Music and You ||ji•kook||
Fanfiction[SHORT-FIC || JIKOOK!FLEX] Jimin havia recebido uma chance incrível, se mudaria de país para estudar na universidade dos seus sonhos. Já seu melhor amigo Jungkook, vendo a única chance deles fazerem algo legal juntos antes da mudança de Jimin, decid...