A Corrida

124 9 5
                                    

       Começando a convocação dos pilotos, Jéssica desce da moto o que ela precisar fazer pequenos ajuste, bom a tarefa que está  encarregada é mais fácil , ela é uma gênia da computação , ela monitora toda área, para não ter erro na corrida. Ela é tão paranóica, que até em mim , suponho que ela esteja implantando um (GPS ), mas é verdade .
     Ela  é muito exagerada, por isso tenho minhas vantagens, temos rádio! para se comunicar, ela me passa todas as coordenadas necessárias, para eu ganhar !
Começou o locutor fazer as cerimônia, eu porém, ouço com muita dificuldade . pois minha amiga reclama muito!
- Jéssica presta atenção! digo já muito irritada, eu estava bem focada
- Isadora eu sei em que você
está focada, disse me jogando um par de luvas de couro !
Ela estava se referindo a H um cara muito sensual , arrogante; Não sei qual das mulheres que o cerca é sua namorada , se é que ele têm. Ele não gosta de mim, por eu pilotar faço isso muito bem, fico observando ele um tempo, quando  me chama.
Isadora vai começar , está pronta ?
Sim falei um pouco nervosa .
Saí para o ponto de partida,
Começamos  na seguinte  ordem todas as motos em uma linha horizontal  .
  1° H
  2°um carinha
  3° Emyle
  4° nunca nem vi
  5°Eu !
 
     São 20 pessoas  de acordo com Jéssica  .
quando começou os rumores de moto, uma garota praticamente nua, fez o sinal com as bandeiras; sério as pessoas não tenhe o senso do ridículo, comento isso sorrindo porque Jéssica gosta desses tipos de roupa.
Começamos, na seguinte ordem apesar de eu não ser a única mulher me confortava saber que Emily era uma das minha concorrentes, não posso nem reclamar. Porque ela têm potencial, único problema e que ela não consegue controlar sua emoções, quando está pilotando, ficando muito preocupada, com os concorrentes e isso me traz vantagem, eu sempre passo dela ,   São necessário 3 voltas pra completarmos a corrida e Jéssica gritando no rádio eu estava ficando surda !

A primeira volta tinha que virar o  Quartel e seguir em linha reta,neste momento  estou em 4° lugar , falta um triz  para eu alcançar Emyle  fazendo zig zag na moto ela está  me bloqueando e não  deixar que eu utrapasse .
     Escuto a voz de Jéssica no rádio
"ISADORAAA ENTRA NO JOGO DE EMYLE"
        Ela literalmente  gritou eu recebo as informações  muito  rápido .  Ela estava preocupada  em me bloquear esquecendo dos outros  adversário .  Deixei o 5° adversário passsar a minha frente  entrei a direita na rua Hill Ston
Seguir  em linha reta entrei a esquerda da Rua Brooklin. Onde estavam os concorretes passei a frente dos três,competindo  com  H , a  primeira volta concluída  com sucesso .
A segunda volta é mais perigosas cujo o trajeto têm  um formato de triângulo que corta três avenidas Adrenalina é  a palavra que me define.
A terceira volta foi mais estratégica  tinhas uns obstáculos  continou em ocupar minha posição  de 2° lugar.
    Porventura, carros da polícia sucumbiu, bloqueando todas as pista . Eu sabia que Jéssica não seria mais rápida que a inteligência para intervir, mas como sempre tínhamos nossos planos ,entrei em um beco, saindo da pista em alta velocidade.
    Pensamento a mil ela me mandou a cordenada por onde eu deveria seguir, pois eu não sabia onde estava, depois de 15 minutos pilotando, despitei eles . Ainda estava em alta velocidade. pensando em voltar em busca Jéssica, sei que colocaria tudo a perder, então decir ir parar em uma rodovia, não havia ninguém; decidir respeita a lei de trânsito,esperei o sinal ficar verde. Como qualquer pessoa normal, faltava pouco para o sol nascer, então decidir infringir a lei de trânsito. Avançei no sinal vermelho, em uma curva superficial, em alta velocidade, mas inesperado aconteceu, em um descuido meu, não avistei o carro o farol estava tão alto que eu pensei que era uma moto , foi só piscar o olhos.
     escultava  apenas uma voz perguntando se eu estava bem! sorte que eu tive apenas ferimentos leve me levantei então começou a discussão :
- Você é maluco? eu disse
- Você e daltônica? não olho que o sinal estava vermelho menina.
- Não sou daltônica apenas estou com pressa, você é um babaca, falei levantando a moto.
- Que audácia, você sabe com quem você está falando?
- Não sei não me interessaria saber !
- Você está sagrando , precisar de ajuda?
- você é médico? por acaso
-Não, mas eu poderia ajudar arrogante!
-Não será necessário , inconsequente, o conserto da minha moto fica como ?
- Mais você que tá errada lembra, ele disse com sorrisos sarcástico.
-Puta merda que sorriso lindo, pensei mas mantendo minha postura séria .
- Esse é meu cartão com meu número, entre em contato para conversarmos sobre isso.
- Não quero esse cartão .
- A foi um prazer conhecer você;
- para mim foi um desprezer , idiota disse com muita raiva;

Continuei a pilotar com um pouco de dor de cabeça, a monótonia da manhã estava tão bom, pena que meu dia tinha sido péssimo, cheguei em casa fiz minha higiene matinal, fiz o curativo nós hematomas ! Fui pôr meu sono em dia; faz tempo, que eu não sabia o que era dormir.

✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖
✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖

   Voltei pessoas esperem que gostem  2 capítulo  hehe cometem e votem vocês  não  vão  se arrepender  o que aconteceu com Jéssica  ? ..... .. próximo  capítulo  em breve beijinhos  🎶🌼📚❤

 A Jovem Sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora