Depois do sonho estranho que tomou de conta da minha cabeça por dias e horas, os olhos dele e o beijo são coisas que me acometem de vez em quando, o fato de não ter uma amiga na qual eu possa compartilha essas coisas hoje em dia me faz falta, nunca fui uma pessoa de me abrir muito, converso muito com a minha mãe, mas o assunto garotos nunca foi algo comum a final de conta eu tive apenas um namorado, qual eu passei muito tempo, perdi a minha virgindade e foi meu melhor amigo, hoje me pergunto se o fato de tê-lo na minha vida por tanto tempo me privou de muita coisa.
Que droga preciso esquecer esse playboy idiota!
Enquanto estou na aula pensando nos meus problemas corriqueiros, Larissa uma colega de sala me cutuca com a caneta e diz:
- Oque aconteceu garota? Esses dias você esta como se estivesse fora de orbita!
Droga eu sou tão transparente assim...
- Desculpa Larissa! Alguns problemas estão me deixando assim.
- Seu namorado?
Larissa não sabe que eu terminei com ele, trocamos poucas palavras em aula, apenas trabalhos e etc, acho que já esta na hora de socializar direito com as pessoas. Me viro para ela e a observo, Larissa tem belos cabelos castanhos e olhos castanhos também, ela é muito bonita, mas usa roupas de uma nerd, ela gosta, isso fica bom nela, deve ser por isso que escolhemos fazer sempre trabalhos juntas.
- Bom a gente termino faz um tempo, mas isso não é um problema pra mim, não no momento.
Larissa arregala os olhos, balança a cabeça em aprovação, esboça um sorriso.
- Os caras são uns babacas Cris.
Nisso você tem razão querida, uns totais BABACAS!
Sorrio com sua afirmação, então a professora chama nossa atenção e voltamos a prestar atenção na aula, meia hora depois, estamos descendo as escadas conversando sobre um assunto quando eu vejo algo que me tira o fôlego.
Não é possível, eu devo esta tendo um sonho acordada ou devaneios, WTF.
Logo a baixo no saguão com outros alunos, lá esta o Maldito Madson, Lindo como sempre, vestindo calças Jeans Justas, camisa social preta, tênis, cabelo bagunçado de uma forma que só nele fica lindo, pela gola da camisa as tatuagens são visíveis.
Larissa pega no meu braço e falar:
- Você viu um fantasma?
QUASE ISSO GAROTA!
- Não mas é quase a mesma coisa, vamos em bora por favor.
Larissa me segue sem entender nada, desço as escadas de cabeça baixa não querendo ser notada, quando chego no final me dirijo para a porta do elevador, Larissa se despedi de mim e vai para biblioteca, quando o elevador chega, esta vazio é um milagre, quando me viro para aperta os botões percebo que tem alguém do meu lado, as portam se fecham então eu me viro para a pessoa para pergunta para qual andar ela ira, quando me viro.
PUTA MERDA!
- Olá gatinha, não fala com os amigos?
Respiro fundo e me encosto na parede do elevador.
- Nós não somos amigos e oque você esta fazendo aqui?
Ele sorrir, seus dentes brancos e a covinha que se forma, ele é lindo, é um desgraçado lindo de mais.
- Estou pegando o elevador para a garagem!
- Sim eu sei, estou falando aqui na faculdade.
Ele então se aproxima de mim, meu corpo fica rígido, tento não olhar para ele, me concentro em sua boca, péssima escolha, a boca dele é linda também, ele então aproxima a boca da minha orelha.
- Não se preocupa não estou te seguindo gatinha, eu estudo no prédio da frente e vim vê uns amigos, mas acho que vou começar a frequentar mais aqui.
A voz baixa e sexy dele, me causa arrepios na nuca, não consigo me concentra em muita coisa quando sinto o cheiro dele, então tomo consciência das suas palavras, recupero o folego.
- Eu odeio quando me chama de gatinha Playboy, agora mantenha distância!
Coloco uma das mãos em seu peito para afasta-lo de mim, sinto seu abdômen duro na palma da mão, forço mas em vão, ele não se move, isso é frustrante, ele então me olho, seus olhos são lagoas Verdes que tomam um tom mais escura, ele passa a língua pelos lábios, então passa um das mãos por minha cintura, pressiona minhas contas contra a parede de ferro do elevador, aproxima seus rosto do meu e então nossos olhos se encontram, o ambiente fica pesado e quando fecho os olhos esperando o beijo que tanto penso e o elevador para e as portas se abrem, me assusto e então saiu de suas mãos, um casal entra e então eu saiu do elevador sem olhar para trás.
Não ouço passos atrás de mim, apenas quero achar meu carro e quando o encontro e destranco a porta, sou puxada pelo braço.
- Você é uma fujona gata, mas uma hora você não vai ter como fugir, venho visitar você mais vezes!
Ele encara meus lábios depois me encara, esboça um sorriso vitorioso, como se ele enxergasse oque causa ao meu pobre corpo, não consigo controla o desgraçado quando ele está perto.
Então ele solta meu braço e sai andando até o outro lado do estacionamento, entra no seu belo Jetta Branco novinho e vai em bora, eu fico alhe plantada no meio do estacionamento me perguntando.
OQUE ACABOU DE ACONTECER AQUI MEU DEUS! ME AJUDA..
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAD
RomanceEu era facilmente entediada com os romances, acreditava que amor só dava certo nos livros, não existia homem no mundo que me tirasse do tédio ou me fizesse perde o controle sobre mim, até que o maldito tinder me trouxe Madson, depois dele toda a min...