*Pov Ângela on*
- Sam, Sam espera. -digo tentando correr, mas era impossivel devido aos sapatos de salto aulto que estava a utilizar.
- Emma desculpa não te tinha ouvido.
- Preciso de te pedir uma coisa? Podemos ir para outro sitio. - Peço, eu não me sentia à vontade em lhe pedir aquilo que quero no meio do corredor.
Sam leva-me para o seu escritório, e sentamo-nos no sofá branco que estava encostado a uma parede.
- Isto vai parecer um bocado mau, mas eu quero que investigues o Will, eu tenho quase a certeza que ele anda a aproveitar-se da minha irmã. Ela não me diz nada, ajuda-me por favor. - deixo escapar um longo suspiro, isto podia ser traição mas eu quero descobrir o que se anda a passar.
- Claro que eu te ajudo, sabes que podes contar sempre comigo. Vou falar com o Paul assim que tiver noticias eu aviso-te.
- Obrigada pela a ajuda que me tensa dado, és o melhor amigo que alguma vez tive. - dou-lhe um abraço e deixo um beijo na sua bochecha antes de sair do seu escritório.
* Pov Sam on*
- Obrigada pela a ajuda que me tensa dado, és o melhor amigo que alguma vez tive. - ela abraça-me e deposita um beijo na minha bochecha indo embora.
Quem me dera ser mais que teu amigo, mas infelizmente isso parece não estar nos seus planos, visto que anda a ser namoriscada por aquele policia insuflável, mas ela é esperta e não vai apaixonar-se só porque o ken de plástico é todo bonitinho, certo?
Se ela ficar com ele o meu mundo volta a ficar escuro e sem vida, desde que ela apareceu que tudo tem sido diferente sinto-me feliz quando estamos juntos é como se tudo deixasse de existir e naquele momento somos só nós.
Ola meus anjos <3
Eu sei que nao esta grande e desculpem pelo facto de já não publicar à semanas mas com a escola e os testes é difícil. Prometo que nas férias de natal publico os capítulos que estão em atraso para voltar a cumprir a minha agenda. Mas ate la não sei quando volto a publicar. Desculpem :(
Beijinhos :)