oiii meus amores tudo bom com vocês? espero que sim. Fiz esse capítulo com muito amor e carinho para vocês, espero que gostem.
musica: 5 Seconds of Summer - easier
Boa leitura😘
****
Clara POV
Eu tinha acabado de chegar na escola, todos os alunos já estavam em suas salas. Era tão bom ser a diretora de uma escola, você pode chegar no seu horário e não precisa das satisfação para ninguém. Eu tinha acabado de entrar na minha sala, quando um dos meus alunos aparecem por lá.
— Diretora Clara, eu queria saber se eu poderia ir mais cedo para casa, hoje eu tenho médico e meio que acabei esquecendo, minha mãe acabou de me ligar, disse que viria me buscar. - disse Iam, um dos meus melhores alunos.
—claro querido, sem problemas, pessa apenas para sua mãe quanto vier lhe buscar, passar na minha sala para assinar um papel. - digo e o vejo confirmar com a cabeça e sair da minha sala logo em seguida.
O resto de meu dia estava sendo bastante agitado, brigas e discussões entre alunos, papeis para assinar e reuniões para resolver. Quando deu o horário do intervalo dos alunos, fui para sala dos professores para poder discutir com eles sobre os alunos, mais sabe quando você sente que alguma coisa vai acontecer? então, tive essa sensação a tarde toda. Um aperto no coração. O intervalo estava quase terminando quando ouço alguém bater na porta da sala dos professores. Quando abro a porta dou de cara com a Camila, que parecia agoniada com alguma coisa.
— direto Clara, a senhora poderia me informa se viu a Lauren em algum lugar? eu procurei ela pela escola inteira e não a encontrei. Já estou ficando preocupada, ela não é de sumir desse jeito sem avisar. - Camila diz preocupada, logo a sensação de agonia faz com que meu peito aperte.
— eu não a vi nenhuma vez hoje, só em casa. Vem comigo, vamos procura-lá. - pego em sua mão a fazendo sair da sala dos professores. Eu sabia que tinha alguma coisa errada, meu coração de mãe dizia isso. Nós estávamos passando por uma das salas quando de repente ouço um grito de dor. Meus olhos focam rapidamente em Camila, logo eu e ela tentamos abrir a porta de onde saia os gritos, mais ela se encontrava fechada, peço então para Camila correr até minha sala e pegar a chave reserva. Depois de esperar um tempo, Camila aparece com a chave, me fazendo abrir a porta logo em seguida.
Quando abro a porta, passo o meu olhos pela sala, e acabo vendo o que eu menos queria ver em toda a minha vida. Lauren estava completamente machucada deitada no chão enquanto Zayn, um dos alunos, estava por cima dela tentando tirar a própria calça. A única coisa que eu fiz foi correr em direção a minha filha gritando seu nome.
— Lauren querida... fala comigo por favor - eu dizia já desesperada. — o que você fez com ela seu desgraçado? ME RESPONDE! - eu estava completamente irritada. Camila estava agachada ao lado do corpo de minha filha tentando acorda-lá, o que era uma tarefa difícil. Quando eu vejo, já estou em cima do garoto.
— eu vou acabar com você desgraçado. - eu dizia dando tapas em seu rosto. Eu olho para o lado e vejo que Camila estava no telefone. Depois de um tempo aparece Michael ,Chris e as amigas de minha filha na sala. Michael e Chris vem em minha direção me tirando de cima do garoto, fazendo com que eu o chutasse, já que ele estava deitado no chão.
— EU VOU MATAR VOCÊ TA ME OUVINDO! VOU MATAR VOCÊ. - digo sendo puxada por Mike.
Camila e o resto das meninas estavam no chão junto com a minha filha, que ainda permanecia desacordada.
—Chamem um médico pelo amor de deus. - Camila gritava, já com lágrimas em seu rosto.
— acabei de telefonar, eles já estão vindo. - diz a amiga de minha filha, que se eu não me engano, se chamava Dinah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás De Uma Tragédia
FanfictionE se você sofresse um abuso? Você tentaria esquecer e seguir em frente, ou morreria aos poucos, sem lutar? Lauren escolheu viver, e nada melhor do que ela escolher viver junto da pessoa que ela acha está apaixonada. Mais nada é tão fácil quanto par...