— Eu também estava. — Me abraçou, uma de suas mãos passou por meu cabelo, fazendo um carinho gostoso. — Que história era aquela de idol?*capítulo anterior
— Você parece aquelas mulheres que ficam bisbilhotando a vida alheia. — Debochei e ele me olhou com cara de poucos amigos. — Quando eu estava no shopping com a Nana ontem, a gente achou um idol.
— Quem era? — Ele estava entretido, era bonitinho o jeito que ele dava corda pras minhas conversas sobre isso.
— Na verdade eu não sei se era idol mesmo, mas era muito bonito, por Deus que homem é aquele... — Eu falei esquecendo totalmente que quem escutava era meu namorado e não meus amigos.
— Yah! — Ele me chamou atenção. — Se você ficar falando de um cara pra mim, eu vou começar a falar da... — O olhei brava. — Yora. — Riu sacana e me desvinculei na mesma hora.
— Vai lá com ela então, desgraçado. — Comecei a bater em seu peito.
— YAH, é brincadeira. — Ele ria, até que segurou meus pulsos e me puxou, dando uma mordida em minha bochecha.
— Eu nem ligo. — Olhei para outro lado.
— Você fica tão fofa com ciúmes. — Ele apertou minha bochecha com uma mão, formando um bico em meus lábios e o beijou chupando. Nessa hora um fogo se acendeu em meu corpo, era igual a labareda do laboratório, eu queria ignorar toda a escola e fazer com ele aqui mesmo. Mas meus pensamentos foram apagados assim que escutei um baque na porta.
— Eu não fiz nada. — Virei de supetão, vendo Song rir da minha cara de espanto.
— E-eu, não é isso que você tá pensando. — Johnny começou a se defender.
— Não esquenta não, eu sei de tudo já. — Ele falou. — Só queria avisar pra vocês voltarem logo antes que alguém perceba.
— Sabe? — Johnny olhou dele para mim.
— Então né, esqueci de avisar. — Sorri largo. — Mas ele tá do nosso lado.
— Valeu. — Johnny agradeceu.
— Que isso... — Song ficou sem graça e logo se recomposto. — Anda logo. — Indicou para que eu saísse na frente. Sai e virei para ele. — Vai por aquele lado. — Apontou para um corredor extenso de salas. — Fala que você se perdeu, sei lá.
— Ahhh, melhor amigo do mundo todo. — Beijei sua bochecha e sai andando pelo corredor. Ouvi eles rindo atrás. Andei distraída e toda contente, já que tinha me reconciliado com ele, me lembrei do beijo e senti meu corpo queimar novamente. - Meu Deus eu preciso de um banho. - Abanava com a mão e virei o corredor trombando fortemente com alguém, que perdi o equilíbrio e quase cai, se não fosse uma mão em minhas costas me impedindo de ir ao chão, quando olhei para a pessoa não pude acreditar no que via, era ele, o garoto do shopping a centímetros de mim.
— Você? — Falamos juntos, ainda na posição. - Meu Deus o que ele está fazendo aqui? - O olhei mais atentamente, ainda em seus braços. Ele percebeu, então me soltou.
— Desculpa. — Sorriu sem graça.
— A culpa foi minha. — Fiquei sem jeito. — Então... — O olhei novamente, seus cabelos loiros em cima e dos lados em um tom mais escuro. Em suas orelhas tinham brincos, deixando-o extremamente sexy. Até que analisei suas roupas e ele vestia o uniforme do colégio. — Você estuda aqui? — Espantei-me.
— Sim. — Deu um sorriso fechado. — Você também. — Que situação embaraçosa. - Imagina quando o Johnny descobrir que o garoto que eu pedi o número é do colégio, ele vai me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School? Is cool | JAEHYUN
FanfictionUm amor proibido, amizades de anos, uma família desestruturada e um amor de infância. Kang Eun, uma jovem garota, volta para seu país de origem em busca de liberdade e de carinho, quebra paradigmas e segredos que a rodeiam. Afinal de contas, qual é...