Capítulo 31

6K 795 148
                                    


Dominic continuava em silencio sentado numa das poltronas do quarto de Brianna ,com uma expressão sombria ainda encarando o macho deitado tranquilamente naquela cama .Eu pelo contrário,  me sentia ansiosa, andando de um lado para o outro suspirando profundamente á espera que o moço acordasse do seu turpor  . Brianna me olhava um pouco constrangida , mesmo assim nao saia do lugar onde estava , ao lado da cabeceira .

__ Podes parar por um segundo ?- Dominic rosna puxando Miranda para seu colo .__ Estas me a por nervoso.

__ Porque nao acorda ?- Eu o encaro suspirando de novo. __ Talvez seja melhor chamar Oliver !!!

__ Eu estou bem .- Uma voz rouca de imediato se faz audível no quarto

__De verdade ?- Brianna logo ofega encarando o homem ,avançando rapidamente para o ajudar a sentar na cama .

__ Sim !- Falco de imediato esboça um sorriso , encarando fascinado a moça do seu lado.__ Meu nome é Falco.

__ O meu é ...Brianna.- Ela ruboriza , respirando fundo quando sua loba se agita e sua nuca se arrepia com o olhar daquele macho.

__ Agora que já fizeram todas as apresentações...- Dominic de imediato resmunga irônico ao interromper a conversação do casal . __ Podes falar  o que queres da minha mulher !!!!

__ Dominic !- Eu de imediato ofego o encarando com uma careta . __ Podias ser mais diplomático , afinal o moço foi atacado também.

__ Mas tu é que estavas prestes a sofrer nas mãos daquela Besta . - Dominic a encara dominante antes de rosnar as palavras com firmeza . Exalando profundamente , tenta controlar a raiva que o invadia só de imaginar algo assim de novo . __ Eu quero saber o que se passa. - Desta vez ele reforça o abraço ao redor do corpo de Miranda a mantendo bem perto enquanto confronta o homem na sua frente . __ Ao detalhe !!!!!

__ Lamento muito o que aconteceu ...- Falco suspira derrotado. __ Nao era minha intenção colocar Miranda em perigo .

__ Mas colocaste !- Dominic rosna baixo fitando  seu olhar negro e possessivo em Falco quando ouve o nome de Miranda sair da boca dele de uma forma tao natural.

__Eu sei...- Falco  alisa seu cabelo negro para trás em frustração. __  Minha mãe era uma humana ...- Suspirando  ele mostra a dor  emocional em seu  rosto.__ Eu nunca conheci meu pai , mas sei que era um alado, hibrido de um anjo puro .- Suspirando ele continua . __ E agora que  fiquei sozinho ... preciso  da orientação  do meu  guardião antes de minha herança paterna despertar ...- Respirando  fundo ele olha Miranda . __Depois de ter a localização dos alados ...- Encarando Dominic ele acrescenta olhando Brianna por ultimo  .__ Sairei das vossas vidas... para sempre.

__ Mas e os caçadores ?- Eu de imediato o questiono , olhando de relance para Brianna  ao sentir  a sua confusão de sentimentos quando Falco declara a ultima frase. __ Eles ainda exixtem, nao ?- De imediato  olho para Dominic em duvida .__ Mesmo com o líder morto?

__ Miranda .- Dominic de imediato segura o queixo de sua  femea  beijando de leve sua boca, declara  com postura séria . __ Com isso eu me preocupo , certo?

__  Certo!. - Suspiro frustrada , realmente nao era algo que eu pudesse resolver de todas as maneiras mas estava preocupada, assim como Brianna que se mantinha em silencio, de braços cruzados no peito mas muito perturbada .

__ O líder esta morto ?- Falco logo questiona surpreso analisando Dominic com muita atenção. Ele estava mostrando naquele momento que nao era somente um humano.

__ Está !! - Dominic rosna com a raiva o atingindo de novo. __ Mas um assunto de cada vez . - Ele o encara mostrando suas presas . __ Como é que podemos descobrir essa bendita morada . - Quanto mais depressa o afastasse de Miranda melhor .

__ Nos quadros da minha mãe?- Falco de imediato fixa seu olhar  em Miranda .

__ Esses malditos quadros .-  Dominic  suspira frustrado  fitando sua bela  femea .__ Achas que consegues ?

__ Bom... - Eu encaro todos os presentes mordendo o lábio. __  Acho que sim...mas há um problema . 

__ Só um ?- Dominic rosna com sua nuca se arrepiando , de jeito nenhum a deixaria sozinha com esta historia de novo. 

__ Sim !- Eu esboço um sorriso divertido ao  ver a expressão de apreensão de Dominic, beijando  sua boca acrescento  . __  Só  juntando os três quadros...- Encaro Falco desta vez , muito seria . __ É que conseguirei  ver a localização certa .  

__ Meu quadro ?- Falco de imediato se levanta  da cama ,  mas logo uma tontura o abala e Brianna rapidamente  corre para o ajudar a voltar a sentar. __ Eu o deixei lá .

__ Mas eu  não!- Brianna rapidamente declara o analisando com cautela . 

__ Sério ?- Falco   fixa seu olhar  no belo rosto de Brianna .__ Isso resolve tudo.

__ Não , não resolve . -  Eu mordo o lábio, os encarando frustrada quando interrompo  a ligação inconfundível que se começava a instalar entre Brianna e Falco. __ Nós temos somente dois quadros na nossa posse.

__ Mas eu posso obter  a autorização para ver o outro.- Falco de imediato  declara , suspirando  em frustraçao, tinha sido  má ideia  ter doado  um dos quadros para  obter a atenção de Miranda . 

__ Duvido  muito.- Suspiro olhando  firme para Falco. __ A  galeria fechou para restauração  e todos os quadros foram transferidos para um deposito seguro.

__ Nao se preocupem .- Dominic de imediato  intervém confiante . __ Eu trato disso.

__ Como ?- Um pouco descrente  encaro meu  macho  com uma sobrancelha levantada . 

__ Minha fêmea ...- Dominic beija a boca de Miranda com possessividade .  __ Eu tenho meus próprios  métodos .- Ele murmura em seus lábios antes de se focar de novo em Brianna. __ Cuida dele ate voltarmos.-  Alisando  sensualmente a cintura de Miranda ,de imediato a  leva  junto com ele  quando se levanta da poltrona ..  __ Ainda temos mais um assunto a resolver ... -- Encarando  Falco, rapidamente  acrescenta autoritario .  __ Mais tarde... e... sozinhos .

__ Que assunto?- Eu fico   curiosa quando ele sai do quarto em passos largos me arrastando  pela mao .  __ Dominic...- Suspiro preocupada com o que ele pretendia fazer. __ Nao te esqueças que ele é um  anjinho .

__ Agora é anjinho ?- Dominic pára abruptamente no corredor que levava ao  seu quarto , encarando sua fêmea com a mandibula apertada,em segundos a  puxa para seu  peito ,a  beijando lento e demorado . __ Minha femea ... não me faças querer matar  aquele macho.- Rosnando ele mostra suas presas . __  Me parece que de "anjo",  ele nao tem  nada  ,da forma como  olhava para Brianna . 

__ Também notaste ?-  Eu esboço um sorriso  divertido por ver Dominic ciumento.   __  Tu sabes que és o unico que eu quero.- Esfregando meu corpo no dele minhas mãos deslizam em seu peito descendo devagar  o provocando sensualmente . _ Meu ...vampirão...  gostoso. 

__ Fico  muito satisfeito por saber...- Dominic  engole em seco quando as mãos de Miranda estimulam seu corpo .

 __ Estou vendo...- Eu sorrio com malicia ao  apertar  o volume  enorme em sua virilha . 

__   Miranda ...- Dominic rosna  quando a levanta  em seus braços . __ Estás  realmente bem nao estás !!!-   Aquilo nem era uma pergunta era uma declaração pois ele já se  dirigia em grande velocidade para seu quarto . __ Oliver  me garantiu, por isso agora ... terás que lidar muitoooo bem...   com este  ... "vampirão "...

Livro 10 - Amor De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora