Maite
Ele olhou como se quisesse me dizer algo, coloquei meus braços em volta do pescoço dele e olhei ele nos olhos e depois olhei para sua boca. Confesso que deu uma vontade de beijar aquela boca, mais precisava me controlar e esperar que ele tomasse a iniciativa. Eeiii Maite deixa de ser sonhadora, ele não vai te beijar, apenas seu par no concurso, dizia a voz interior dentro da minha cabeça. Ficamos dançando seguindo a melodia da música durante muito tempo.
Logo depois ele se aproximou de meu ouvido e sussurrou:
William
--- Maite vc dança muito bem além de ser muito bonita!Ele disse que sou bonita...provavelmente fiquei corada. Precisava dizer alguma coisa, a ele, mais não vinha nada em minha cabeça de interessante. Só de olhar ele e dançar assim, já me sentia muito feliz. Mais tentei falar algo no ouvido dele, tomei a coragem e sussurrei.
Maite
--- Vc tb é muito bonito, com todo o respeito. Um homem atraente, um sorriso lindo e seu olhar tb, um homem charmoso. Além de super simpático e legal.William
--- Me acha, mesmo atraente e simpático?Maite
--- Eu acho!
_Suspirei, olhei para sua boca e passei a língua em meus lábios_William me olhou, se aproximou devagar de mim, colocou os braços em volta do meu pescoço e aproximou seus lábios dos meus, conseguia sentir a respiração dele, o calor da boca dele. Nossos lábios estavam muito próximos até que ele me beijou. Pus minha mão em seu rosto e tirei logo em seguida. Retribui ao beijo com olhos fechados e creio que ele tb estava com olhos fechados.
Era um beijo doce quente e apaixonado. Estava tão bom que a gente não comseguia parar o beijo, nossos lábios estavam grudados como chiclete. Talvez esse beijo estava acontecendo por impulso e nos deixamos nos levar pelo momento. Ou então o professor sentia algo por mim antes mais não encontrava a coragem de dizer. Será? Tudo é possível.
Assim que percebemos o que estava acontecendo, paramos o beijo e nos afastamos.
William
--- Me desculpa! Isso não era para ter acontecido. Foi impulso.Maite
--- Tudo bem, vc tb me perdoe. Eu acabei retribuindo ao seu beijo. Confesso que......William
--- Confessa oque? _Ele me olhou tocando em minha bochecha_Maite
--- Confesso que...gostei do beijo, vc beija bem!No momento em que falei isso, sai correndo e fui até a sala. William foi atrás de mim e puxou pelo braço.
William
--- pq saiu correndo, Maite?Maite
--- Vc deve estar achando que sou uma boba!William
--- Não tô achando nada! Vc é linda, e tb gostei do seu beijo, um beijo doce e cheio de desejo.Maite
--- Em sério? Pensei que era melhor não nos ver mais e a dança não acontecer mais por causa do que aconteceu _Olha para baixo mais William segurou do meu queixo levantando para cima_William
--- Sim Maite! E não tem pq desistir do concurso, da nossa dança, vc dança bem e temos tudo para ganhar.Nos olhamos ficando um pouco mais sérios, colocou a mão em meu pescoço e se aproximou.
William
--- Vamos continuar nossa dança?Maite
--- Vamos!William colocou uma música no aparelho de som e voltamos a dançar, dessa vez um pouco sérios e pensando no beijo que aconteceu e o que poderia acontecer.
Carol ex de William decide voltar a casa dele, ela não iria desistir dele e fará qualquer coisa para tê-lo de volta e reconquista-lo.Carol
--- William vai voltar para mim, custe o que custar!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da dança....ao amor♥️
FanfictionMaite estuda no colégio mais popular do país. Nunca namorou e tem dificuldades de se relacionar e fazer novas amizades. Ela admira seu professor de educação física. Haverá na escola um concurso de dança onde cada menina, terá que dançar com um rap...