*Pov s/n*
Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto,nós esquecemos de fechar a cortina da janela ontem. Levantei e fiz minhas higienes matinais,qnd acabei o Tae estava entrando no banheiro também para fazer suas higienes matinais.
S/n-TaeTae vou lá em cs buscar algumas roupas e coisas minhas,dps vou ir falar com meu advogado sobre a minha casa.
Tae-Tabom amor,vc quer q eu vou com vc?
S/n-Não precisa não meu bb.
Tae-Tabom.
Cheguei na minha casa e a primeira pessoa q vi foi Jeongin corri até ele e o abracei.
S/n-Jeongin muito obgd por tudo..!
Jeongin- De nada s/a,E cm foi lá?
S/n-Muito bom!
Jeongin-Ata..-Ele disse abaixando a cabeça muito triste.
S/n-Pq vc ta triste?
Jeongin-Aa...Meus pais,eles ta querendo q eu vou para o Brasil e eles ficar aqui...
S/n-Nossa e sua mãe também quer isso?
Jeongin-Sim..
S/n-Mas pq vc tem q ir pra lá?
Jeongin-Eles disse q eu tenho q morar com meus avós,sei lá por que.
S/n-Mas eu n vou deixar vc ir,vc vai ficar aqui comigo,ok?
Jeongin- Eu não tenho onde morar..
S/n-Quando eu conseguir tirar eles da minha casa,vc vai morar aqui comigo e com o Taehyung.Mas por enquanto vc pd morar cmg e os menino lá na cs deles.
Jeongin- E se eles n me querer lá?
S/n-Eles vão te querer,tenho certeza.
Jeongin- Mas n tem mas quarto lá..
S/n-Vc vai dormi no meu e do Taehyung.
Jeongin-Mas vcs não vai querer eu como velinha pra vcs.
S/n-Para de bobeira,Vai lá, pegar algumas roupas sua q vou te levar pra lá.- disse e ri.
Jeongin-Ok.- Ele subiu as escadas e foi para o quarto pegar as coisas.
S/n-Eu vou cuidar de vc irmãozinho..- Disse bem baixo.Subi lá e peguei algumas coisas minha. Eu e Jeongin colocamos as malas no carro e fomos pra casa dos Hyungs. Meu pai e minha madrasta não estava em casa,q sorte.
Jeongin-Minha omma vai ficar preocupada.
S/n-Depois aviso eles.
Jeongin-Tabom.
Chegamos na casa deles e Jimin veio correndo até Jeongin e pegando suas malas.
Jimin-Vc vai morar aqui também!?-Ele perguntou todo sorridente.
Jeongin- Vou morar aqui por enquanto com minha irmã.
S/n-Jimin vc viu o Namjoon ou Seokjin?
Jimin-Namjoon foi trabalhar e o Seokjin tava arrumando a casa eu acho.
S/n-Ok,Obgd Jimin.
Fui até o Jin e sim ele estava arrumando a casa.
S/n-Jin?
Jin-s/n..! Faz dias q n conversamos.
S/n-Sim. Jin eu posso morar mas meu irmão aqui por enquanto?eu vou ir conversar com meu advogado hoje,provavelmente daqui 3 dias ou menos eles vão conseguir tirar eles da minha casa ou dividir minha parte.
Jin-Quem?
S/n-Meu pai e minha madrasta.
Jin-Mas ele é seu pai..
S/n-Mas eu não qr ele na minha casa, ele falou muitas coisas comigo q eu n gostei.
Jin-Ata
S/n-Obgd Jin,tenho q ir lá,daqui apouco volto.
Jin-Ta
(QUEBRA DE TEMPO)
Já tinha conversado com o meu advogado ele disse q ia hoje mesmo lá.
Voltei pra casa dos meninos e vi Jeongin conversando com Tae e Jimin,eu abri um sorriso grande no rosto ao ver eles juntos.Tae-Oi amor
Jeongin-Oi noona
Jimin-Oi s/a
S/n-Oi meninos!
Tae-Cm foi lá?
S/n-Ele vai ir lá fala com eles hj.
Tae-Ata
Jimin-Vou sentir saudades de vcs...
S/n-Também vamos sentir saudades de vcs.
Tae-S/n,amanhã já é inverno,vai ta cheio de neve e eu quero sair com vc na praça anoite,vai tá lindo lá.
S/n-Tabom.
Tae-Meninos,vcs quer ir também?
Jeongin- Não melhor só v...
Jimin-Vamos sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)}
FanfictionTaehyung- S/n vc pertence a mim! . . . Essa é minha primeira fanfic,Espero que gostem!❤