Claro senhora Luthor.

5.6K 498 283
                                    

Olha ai mana, mais um capítulo. Estou adorando os comentários de vocês isso me incentiva a escrever mais, continuem assim e os capítulos saíram mais rápidos ❤️. Até a próxima att anjos ❤️🤤

_______________________________________

{Kara/Supergirl On}

- Lena: Quem é ela? - perguntou grossa.

- Por que quer saber? E por que foi grossa com ela? - perguntei no mesmo tom.

- Lena: Porque aqui é uma empresa e sua área de trabalho, não pode trazer namoradinhas para cá.

- Ela não é minha namoradinha.

- Lena: Então o quê é? Sua peguete? Pensei que gostasse de mim, mas vejo que não.

- Primeiro você vem aqui e agi toda grossa para cima da Alex e agora quer duvidar dos meus sentimentos? - falei já esgotada e jogando toda minha raiva acumulada desde manhã quando vi os dois juntos tomando café da manhã.

- Lena: Claro que eu agi rude. Quem ela pensa que é para vim aqui e lhe abraçar desse jeito? - falou me fuzilando com os olhos.

- O que foi? Está com ciúmes? - falei devolvendo o olhar.

- Lena: E se eu estiver? - falou brava.

- Talvez seja bom, assim eu devolvo o que você me fez sentir tomando café da manhã com o Zor-el!

- Lena: Sério mesmo isso? Kara ele é meu noivo, você quer que eu faça o que? - me aproximei dela.

- Mesmo assim Lena! Primeiro você fala que ele está diferente, depois eu me declaro e você também e quando vai ver passou 4 dias e você já está de boas com ele de novo.

- Lena: Você queria que eu fizesse o que? Nós concordamos de respeitar o seu pai, apesar de estarmos apaixonadas. O mínimo que eu posso tentar e me apaixonar por ele de novo. - falou me olhando nos olhos.

- Não, você não pode se apaixonar por ele de novo, não agora que eu estou apaixonada por você, apaixonada não, eu amo você! Você não pode deixar outra pessoa ocupar meu lugar no seu coração, eu não permito isso Lena. - falei com os olhos cheio de lágrima só por pensar que ela pode está tentando amar outro a não ser eu.

- Lena: Kara... - Quando ela falou meu nome eu não resisti e a beijei com intensidade. Lena me empurrou, delicadamente, como se tivesse tomado consciência do que estavamos fazendo. Coisa que me deixou magoada. - Kara você não pode simplesmente chegar e me beijar. Ninguém nunca ocupará seu lugar, nunca, mas eu ainda tenho respeito com seu pai e além do mais você tem que ter com a sua "namoradinha" a Alex. - falou brava a última frase.

- Ela não é minha namorada Lena. Você não percebe? Eu não posso me envolver com ninguém quando a única pessoa que eu quero é você, mas eu não posso tê-la e isso me deixa muito triste, eu não consigo te ver com outra pessoa Lena, além do mais quando é meu pai.

- Lena: Eu entendo Kara, você não faz ideia do quanto é ruim está com a pessoa que você não ama mais e não poder ter a que você realmente ama,  que apesar dessa pessoa está a passos de você, você não pode tê-la para não magoar outra.

- Está sendo difícil te ver com ele...

- Lena: Eu sei... Está sendo difícil não ser você no lugar dele. - Quando ela falou isso eu me aproximei novamente e a abracei.

6:00PM

Depois da nossa conversa, Lena foi para sua sala, mas ainda perguntou sobre quem era Alex e eu expliquei que era minha melhor amiga, ela falou que se desculparia com Alex, pois pensava que era alguma namorada minha. Achei bom a gente ter nos expressado de tal maneira.
Agora eu estava arrumando minhas coisas para chamar Lena e irmos embora.

- Lena? - A chamei enquanto ela estava concentrada no Pc, ela tirou a concentração do PC e olhou para mim sorrindo.

- Lena: Oi Kah... Já vai?

- Sim, vim te chamar para irmos juntas.

- Lena: Ainda estou terminando um relatório, mas se quiser pode ir. Hoje vim de carro.

- Irei esperar, quero que chegue em segurança em casa. - Ela me olhou e sorriu.

- Lena: Obrigado Kah. Só irei terminar algumas coisas e iremos, ok?

- Claro senhora Luthor. - falei sorrindo.

Stepmother | Supercorp g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora