Depois da minha conversa super sentimental com Baekhyun, nós voltamos para casa.
Na verdade, eu passei a maior parte da tarde lá, porque Baekhyun teve que sair, então eu fiquei assistindo coisas aleatórias que passavam na tv.Quando a noite caiu, Baekhyun chegou, ele me disse que teve que ir na empresa. Eu apenas assenti ele ir.
Depois do que aconteceu na academia, ele estava melhor, parecia mas leve e até sorriu algumas vezesEra meio nítido que ele precisava de um ombro amigo, depois do que aconteceu, eu esqueci de tudo e tentei focar só nele, o que não era muito difícil.
Quando ele voltou para casa, ele trouxe Kimchi¹ o que foi bom, já que eu adoro kimchi e também jantamos juntos.
Jantamos na sala, enquanto assistíamos a um programa de provas de resistência, era engraçado, e os comentários que Baekhyun fazia, me fazia rir bastante.
Sentia que estava se divertindo.Depois de comer e assitir, falei que iria tomar um banho.
Fui em direção ao banheiro que já tinha uma toalha lá, e logo me despi, mas antes de entrar no box, desfiz a boxeadora que havia feito em mim mais cedo, quando entrei no box, liguei a ducha numa temperatura morna.A cada movimento meu, sentia algumas partes específicas do meu corpo doer, mas em relação a o meu pescoço, começa na curva lateral do meu pescoço e só acabava no meu ombro.
Que droga.
Estava tentando não me movimentar muito, já que qualquer movimento em falso meu músculo doía.
Terminei de tomar meu banho já com uma certa dificuldade. Mas no final, eu posso dizer que deu certo.
Assim que já havia me enrolado na toalha, sai do banheiro e percebi que Baekhyun não estava na sala, provavelmente havia ido tomar banho também.Entrei em meu quarto, e logo abri o armário que estava com minha roupas.
Meu plano era vestir um short folgado preto que eu costumava usar para dormir e uma blusa branca longa de manga.Abri a gaveta e logo vesti minha roupa de baixo, estava difícil, meu músculo ardia, ainda mas na parte esquerda do meu corpo, era ali que eu não conseguia movimentar muito.
Peguei a camiseta e passei primeiramente no braço que doía logo em seguida colocando em minha cabeça a camiseta e depois passamos pelo outro braço. Foi realmente desconfortável, estava doendo de uma forma, que eu acredito que tenha distendido o músculo ou algo assim.
Estava a doer e por um momento, quando me abaixei levemente para poder vestir o meu short, eu escutei um instalar. Naquele momento, eu não pude conter o meu gemido de dor.
Porque de repente estava daquele jeito?— Aish! — Murmurei alto. Alto, mas tão alto, que logo em seguida dos meus murmuros, escutei batidas na minha porta.
— Seon? — Baekhyun chamou-me logo após dar leves batidas na porta. — Está tudo bem? — Pergutou gentilmente.
Eu queria dizer que estava, mas não estava, estava doendo até para me mecher, eu não conseguia mecher meu braço, precisava de ajuda, pelo menos para terminar de vestir meu short.
— Não, graças a Deus Baekhyun, eu preciso de ajuda! — Falei alto num tom de alívio.
— Poxa — Sou preocupado — Do que precisa? É para mim pegar algo?
— Não eu só...Aí, aí! — Falei alto porque tentei apanhar o short que estava no chão, mas uma tentativa falha.
Acho que deveria parar.
— Eu vou entrar! — Avisou um pouco assutado antes de abrir a porta.
Assim que Baekhyun entrou no quarto, se deparou comigo, só de blusão, com os cabelos molhados, parada e segurando o braço fortemente enquanto meu short estava no chão.
Vi seus olhos percorrerem em minhas extensões de forma rápida, até ele abrir a boca.— Oque aconteceu com seu braço? — Perguntou fitando meu rosto.
— Eu não sei — Falava em tom de reclamações. — Eu apenas fui tomar banho e meu músculo começou a doer.
Depois que tomei banho, piorou, eu senti um instalar, e agora eu não consigo me movimentar direito.Ele parecia preocupado.
— Onde doi? — Se aproximou de mim.
— Aqui. — Apontei de vagar com o braço que eu conseguia movimentar. — Curva e o ombro.
Sua mão gélida foi até meu ombro dando-lhe um leve aperto, por um momento, eu sinti vontade de bater na cara de Baekhyun.
— Au, aí! — Reclamei — De vagar!
— Aigoo, Seon-A! — Reclamou olhando para mim e logo para meu pescoço. — Você conseguiu inflamar seu músculo de ligamento do pescoço. Como conseguiu isso?
Eu não faço a mínima ideia, oppa!
— Eu não sei!
— Por acaso fez os aquecimentos né, antes de nós lutarmos hoje? — Perguntou e eu olhei para baixo.
Não havia feito, deveria mas não fiz.
Eu não ousei levantar meu olha, oque me fez lembrar que eu continuava sem calças na frente dele.
Que vergonha!— Baekhyun! — Aproveitei para mudar de assunto. — Eu estou sem short.
— Levantei meu olhar e vi o garoto novamente me analisar, agora mais de vagar.Aquilo estava constrangedor, mas eu estava sentido muita dor para ficar corada.
Ele olhou novamente para mim, aquilo era estranho.— Oh! — Falou de forma passageira. — Que ajuda para vestir o short? — Perguntou após olhar para o short no chão.
— Sim por favor! — Respondi um pouco sem graça.
A atmosfera dali estava estranha, o sentimento de constrangimento era intenso, eu estava tentando ficar mas confortável, mas sentia que o próprio Baekhyun se sentia um pouco incomodando.
Será que ele estava achando ruim em me ajudar? Aposto que ele não queria me ver naquela situação.Ele se abaixou pensando shorts, logo em seguida, ainda agachado, ele ergueu um pouco o short, e eu coloquei minha perna direita, e depois a esquerda, ele não olhava para mim, apenas fazia aquilo olhando para os meus pés, eu aposto que ele estava constrangido.
Quando minhas pernas já estavam lá, ele começou a se levantar de vagar, eu sentia o toque do elástico só short, com a ponta deseus dedos ainda gélidos.
Quando ele se abaixou eu pude ver que ele certamente estava no banho, estava com roupas diferentes e com o cabelo úmido. Em outro momento eu teria prestado atenção naquilo rápido, mas estava com dor, e praticamente pelada, não seria lago que eu notaria fácil.
Sua mão parou em meu quadril, junto com o short, eu não vou mentir, sentir suas mãos tão perto de mim me fez sentir arrepio se espalhou por meu corpo, mas eu tentei disfarçar, já que minha situação não era muito favorável.
Quando sua mão estava em meu quadril, ele estava perto o suficiente de mim, conseguia sentir o cheiro de seu sabonete. E sentir seus olhos nos meus.
Aquele clima seria agradável se eu não estivesse morrendo de dor.
Tentei olha-lo, mas se eu fizesse isso, eu ria querer abraça-lo, coisa que eu não conseguiria. Ainda mas com a tensão que estava ali.— Meu braço ainda dói! — Disse enquanto olhava para seu olho.
Sim, eu quebrei o clima, mas era melhor assim.
— Vamos cuidar disso! — Disse ele dando de ombros e se dirigindo até fora do quarto.
Como Baekhyun conseguia ter todo aquele controle sobre mim?
_________________________________________
¹Kimchi: Trata-se de preparações em que se colocam os vegetais em salmoura durante várias horas e, a seguir, se envolvem com uma pasta feita com farinha de arroz, açúcar e vários temperos; estas preparações podem ser consumidas de imediato, mas normalmente deixam-se a fermentar para servir de condimento a outros pratos.
_________________________________________Cont.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇ ᴀ s ʏ ⫷ ʙʏᴜɴ ʙᴀᴇᴋ-ʜʏᴜɴ ⫸
FanfictionO destino é realmente algo inexplicável, muitos não acreditam em sorte, na verdade acho que nem Seon acredita muito nisso, apesar de várias coisas ruins acontecerem ao decorrer de sua vida, talvez ela consiga ver que o início de sua história estava...