Lena
Eu convidei Serena para vir a minha casa porquê precisava desabafar com minha amiga. Ela não demorou a chegar.
_ O que aconteceu? Vocês brigaram?
_ Eu mordi ele.
_ Tipo... De propósito? Para machucar?
_ Não. Ele me pediu para fechar os olhos e quando vi... Já tinha feito! Mas a loba queria atacá-lo para manter ele longe.
_ Por quê?
_ Não estou conseguindo me acostumar com certas... Coisas!
_ Ah... Intimidade de casal. Amiga eu sou mais nova que você e também me casei sem gostar do rapaz. Eu te entendo completamente. Na primeira noite eu fiquei pensando... Será que tomei a decisão certa? Eu devia ter esperado o Jean se acostumar comigo?... Mas quando ele tirou a roupa, eu me obriguei a me concentra naquele "deus grego" que eu tinha na minha frente e esquecer os problemas. Foi estranho. Como eu disse antes. Eu tenho certeza que se gostasse dele teria sido uma experiência muito melhor. Por que agora é incrível. Me acostumei com ele nesses meses que estamos juntos. E vejo que era mais paranóia minha do que a realidade. Eu tinha necessidade de ser aceita e acho que por meu pai ser humano, eu acabei criando a ilusão de que só um humano ia me aceitar. Já que a alcateia não me queria por perto. Quando Jean não se importou por eu ser uma loba, eu direcionei a ele essa minha necessidade. E fiquei frustrada quando ele me rejeitou. Mas foi fácil superar já que outro rapaz estava suprindo o que eu precisava. Gael me aceitou. E era um lobo como eu. Foi uma surpresa maravilhosa. Eu consegui muito mais do que eu achei que merecia. Minha mãe subiu seu status no bando. Meu pai se tornou lobisomem. Eu sou bem tratada na alcateia. Se eu fizesse o que eu queria originalmente... Teria perdido tanta coisa que eu nem sabia que precisava! Eu sei que não é fácil a sensação de ser obrigada a fazer alguma coisa. A gente luta contra. Mas experimente pensar que você está fazendo porquê você quer! Tome a iniciativa. Isso vai te ajudar a se entender com ele mais rápido.
_ Eu não consigo dar o primeiro passo!
_ Comece aos poucos. Com algo que seja tolerável para você.
_ Eu fico sem graça.
_ Amiga, para né! Olha o companheiro que você tem a sua disposição. Vai se privar de aproveitar aquilo tudo? Saiba que tem um monte de garotas que adoraria estar no seu lugar. Assim como iam querer estar no meu lugar. Por que meu companheiro é aquilo tudo também.
Ela acabou me fazendo sorrir. Sim, ele era "aquilo tudo". E talvez eu estivesse colocando muito empecilho pela sensação de que não foi eu que o escolhi. Acho que ego e orgulho ferido me impediam de ver a situação por outro lado. Sim, eu era tímida. Mas nada que uma venda nos olhos não resolvesse não é? Eu não precisava ver nada. Só sentir! Até me sentir segura o suficiente para encarar de frente meu companheiro.
_ Amiga... Ter o melhor brigadeiro do mundo na panela e não comer, é um baita desperdício!
Eu tive que gargalhar com a sua comparação. Era tudo que eu precisava. Uma amiga que me entendesse!
_ Pelo visto está até se lambuzando com o seu.
_ Estranhei nas primeiras vezes, mas agora?... Só da gente se olhar o fogo sobe. Não tenho culpa. Afinal, temos um lado animal.
_ Claro. Um lado irracional que só pensa em procriar! Bela desculpa!
Isso me lembrou sobre o resultado do exame. Eu tinha até medo do que o doutor ia dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Sebastian - Diamante bruto
FanfictionQuando sua vida vira totalmente de cabeça para baixo e você se vê em um novo mundo perigoso e cruel, a primeira coisa que passa na cabeça é fugir!... O problema é quando você não se encaixa em lugar nenhum e parece que o mundo inteiro te odeia e de...