Sugestão de música: HIP - MAMAMO
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
|Seliny's POV|
Ah... Estou me sentindo muito bem e feliz. O que poderia dar errado?
— Os outros alunos que não foram citados, espero que não se desanimem! Procurem e logo irão encontrar os seus talentos. — Rose falou com um meio sorriso no rosto.
— Por hoje é só, pessoal. Estão liberados para o intervalo. — Disse professor Sidney.
Galera saiu da sala praticamente voando para o momento do intervalo, e eu tenho quase certeza que o cardápio de hoje deve ser algo muito raro por aqui. Os únicos que restaram na sala foram Kezya, Tae, Vicky, Yoon, Jungkook, a ruiva oxigenada e eu.No nosso grupinho, normalmente sempre esperamos uns aos outros antes de ir lanchar, para podermos ficar no mesmo local e conversar um pouco.
Sem pressa, pegamos as mochilas do chão e fomos para nossa sala de aula normal e Jisoo veio logo atrás, porém depois de guardar a bolsa sumiu de vista.Após ter deixado os materiais em sala, fomos ver o que tinha para o lanche do dia.
— O que tem para o lanche, tia? — Tae perguntou da merendeira.
— Vento. Vocês chegaram muito atrasados, senhores e senhoras. — Respondeu divertida.
— Acabou? Tão rápido? — Victoria se pronunciou.
— Quando o lanche é açaí, ninguém pode bobear. ㅡ sorriu.
— Puta que pariu mano, era açaí! — Foi minha vez de choramingar, afinal o açaí servido em nossa escola continham muitos benefícios, isso inclui direito a leite condensado, MM's, amendoim e bolinhas de chocolate.
— O que é isso? — Yoongi perguntou.
— É a melhor coisa que já inventaram, Yoon. Você tem que experimentar essa delícia! — Vicky respondeu passando a língua pelos lábios.
— Delícia mesmo. — Suspirei pensando no que perdi. — Gente, espera. Cadê o Jungkook?— Ué, ele não estava com a gente agora há pouco? ㅡ Yoongi estranhou.
— Sim, estava.
— Vamos iniciar uma busca! — Tae levantou o dedo indicador.
Sorri com o seu jeito fofo e em seguida passei para frente de todos e me senti a fodona guiando o bonde em busca do meu biscoitinho Jungkook.
Sem demoras logo avistei Jin, Jimin, Nam, Hobi e Jungkook tomando açaí sentados no gramado do pátio onde sempre costumamos ficar depois de pegarmos nosso lanche. Nos aproximamos devagar tentando não sermos notados, mas infelizmente eles perceberam nossa chegada.
— Caramba, é a Seliny. — Jungkook falou meio desesperado.— Amor, me dá um pouquinho? — Me sentei ao lado dele.
— Eita, acabou. — Disse após beber tudo de uma vez. — Desculpa, neném.
— Você é mal! — Resmunguei lhe dando um breve beliscão.
— Não duvido nada que você ia tomar tudo com essa conversa de "me dá só um pouquinho", por isso eu tomei antes de você pois não comi no café da manhã. — Poucou a mão em seu estômago. — Mas depois eu compro um grandão para você, está bem? — Bufei irritada com sua atitude.— Hobi, me dá um pouquinho do seu? — Ignorei Jungkook e tentei fazer uma expressão fofa para Hoseok.
— Pega, pode ficar com tudo, princesa. Dou até meu corpo se você quiser. — Me deu o açaí segurando brevemente uma de minhas mãos ao sorrir. Eu sei que ele só está brincando, não é?
— Legal, mas ela NÃO quer. Não é, meu amor? — Jungkook deu ênfase no "não" e puxou minha mão fazendo soltar a do Hobi.
Sinceramente é quase impossível deixar Hoseok passar despercebido. Ele é um doce e amor de pessoa, além de que também carrega consigo uma beleza surreal. Se o tivesse conhecido primeiro, provavelmente teria criado algum apego por ele. Afinal, por que eu não seria próxima de uma pessoa tão incrível assim?Ele é lindo e faz totalmente meu tipo, parece até ator principal de drama asiático, aí eu pergunto de novo. Como deixá-lo passar despercebido assim sem mais nem menos? Todos eles são lindos, e meu namorado tão lindo quanto. Assim que é o paraíso?
—... Responde que NÃO quer, Seliny! — Me balançou.
— Não quero o quê? — Saí de meus pensamentos voltando a prestar atenção na conversa.
— O Hoseok! — Mas gente.
— Quem disse que eu não quero ele? — Franzi o cenho entrando na brincadeira. Essa vai ser minha melhor vigarisse.
— Como é que é? — Sorriu incrédulo. — Você é muito cara de pau mesmo! — Jungkook disse mostrando sua indignação.
— Não falei nada demais, só disse que eu quero o Hobi sim, do mesmo jeito que você o tem. Como um bom amigo. Por que eu não aceitaria a amizade dele? — Dei de ombros mostrando um sorrisinho.— Brincadeira tem hora, Seliny. — Meu namorado soltou um suspiro parecendo chateado.
— Nossa, senti meu coração ser perfurado! — Hoseok fingiu estar magoado e colocou a mão no peito. — Agora estou na friend zone. — Disse sorrindo, mas parecia que ele realmente estava triste com aquilo.Isso faz parte da brincadeira, certo?
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Me perdoem por ter poucas palavras neste capítulo, estou com certa dificuldade para desenvolver o roteiro.
De qualquer forma, prometo que vou me esforçar ainda mais para trazer um bom conteúdo e com mais palavras, está bem?
Se cuidem, bebam água!
Hanna ama vocês! Bjs
Bye, bye...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 1 - The Soul (Jungkook)
FanfictionApós a chegada dos novos alunos, um grupinho de amigos é criado. O óbvio romance sempre acontece (𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩𝘦̂ 𝘪𝘯𝘶𝘴𝘪𝘵𝘢𝘥𝘰? 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻), mas ninguém imagina que dentre essas amizades muitas coisas estariam por vir. Dos memes...