Cap 18 + Aviso

6.7K 361 4
                                    

1- AVISO.
Bom pessoar, eu fiz saporra de capitulo 18 ONTEM! Soq ai, um indigente fdp me mandou uma notificaçao no Wattpad, e eu cliquei la e PUF! Apagou tudo, ai eu fiquei com MUITA raiva, ai eu fiquei esses dias sem postar.. e sabem porque eu fiquei com muita raiva? Porque eu revisei o capítulo INTEIRO, ai quando eu fui la faze a notinha final, CABUUUM! Bom enfim, agora que vocês já sabem oque aconteceu, vamos ao Cap 18. Boa leitura..

----------------------

CAPÍTULO 18 - Pegadinha, vaca e...

Descidi fazer com Lucas, já que ele me deixou com o Danny sozinha, imagina o que ele poderia fazer comigo! Ele poderia me estrupar! Desci as escadas e fui para a cozinha, peguei Pimenta, sal, vinagre e coloquei tudo dentro dum frasco que achei ali, misturei bem e quando achei que estava bom, fui para o quarto de Lucas, abri a porta divagar e me deparo commm?? Tantantan... Lucas só de cueca de barriga para baixo dormindo. Ó Deuses, que perfeição è essa? Quando acordei do meu 'tranze' fui no banheiro dele e sabem o que eu achei? Bom, eu não sei o nome disso então la vai a professorinha Palloma esplicar. Sabem aqueles frasquinhos minis que os garotos colocam na boca imunda deles antes de beijar as pobres moças? Daqueles filminhos clichês? Esse mesmo.. ELE tinha um deses! Gente, isso è totalmente, super, iper, mega GAY! Tipo muito Gaysista, boa, nova palavra para meu dicionario! Peguei minha poção e derramei ali, nossa agora to parecendo uma bruxa! (SQNUNCA) Fui para seu quarto novamente e coloquei o resto que sobrou em uma garrafa que encontrei ali, peguei uma das minhas câmeras minis, e coloquei na parede, è mini, não vai aparecer. Sai do quarto e fui para o meu, entrei e me joguei na cama, e assim a bêbê ursa ibernou pela sua primeira vez..

Dia seguinte..

Como era domingo, devo ter acordado tarde, abro meus lindos olhos de ursinha ibernadora e vejo que horas são no relógio: 4 e pocos, hou may godi, claro, ontem dormi umas 5 por causa do meu trabalhinho muahahha. Fui ao banheiro e me assustei com minha imagem no espelho, meu cabelo parecia que tinha ganhado vida própria. Lavei meu rosto, escovei os dentes e sai do banheiro. Tirei meu pijama, fiquei só de calçinha e sutiã, abri minha mala pois, não tinha tirado nada ainda, coloquei uma blusa dos Avenged Sevenfold (to sem net e não me lembro bem como se escreve o nome) toda preta, um shorts jeans pretos rasgados e coloquei meu 'Tênis de Skatista', desci as escadas, meu dia tava ótimo, graças aos Deuses, obrigada Deuses! Ops.. ESTAVA ótimo, até eu ver..

Capítulo Dedicado para: @Samantaesandra. Muito obrigada por votar!

Bué pequenito esse capítulo gente, me desculpem.. mais o outro vai ser bombastico, muahahahah.. Agora me lembrei da propaganda da Disney XD: MUAHA-HA-HA HALLOWEEN... Huehueu, pessoar, vou fazer o capitulo bombastico pah vcs.. bjjs, votem e comentem .

Ass: Black Starlet

PalomaOnde histórias criam vida. Descubra agora