Prefácio*

80 3 0
                                    

"Como seria viver em uma academia interna, situada em uma enorme ilha no meio do Atlântico e em plena era das tribos urbanas, na primeira metade do século XXI?"

  É essa resposta que tento criar nessa obra, focando em escrever algo legal e diferente do habitual!

  Por isso, antes de iniciar essa leitura quero deixar claro alguns avisos a você meu leitor: O primeiro aviso é sobre os tópicos estereotipados da obra e caso seja sensível a críticas sociais, desista de ler esse livro e procure por outra obra, pois eu não me responsabilizo por nenhuma parte em que você entenda como ofensa, difamação, preconceito ou seja contra sua opinião, pois dada a sinopse e este aviso, foi você que decidiu prosseguir por conta própria em uma obra que contem palavrões e ofensas graves vindas das bocas dos personagens mais quebrados mentalmente possíveis, em uma tentativa de recriar adolescentes da época em que fui um. O segundo tópico é que cada capítulo abordará uma facção diferente da imensa Academia Privada de Rockitaly e que ao início do capítulo principal vou colocar um índice com os personagens presentes na facção principal, como o abaixo:

L= Líder da facção ou grupo,
SL= Sub líder ou segundo em comando,
G= Garota importante da facção,
B= Garoto importante da facção,
S1= Soldado 1
S2= Soldado 2
S3= Soldado 3
S4= Soldado 4
S5= Soldado 5
S6= Soldado 6

  Por terceiro, cada capítulo apresentará uma nova facção e será chamado de "arco". Os demais capítulos dessa facção só possuirão o nome do mesmo, sem indicativo na frente, e será onde a trama irá se desenrolar até o líder da facção e a luta final do arco daquela facção. O quarto aviso é que peço para desconsiderar a idade dos personagens, pois é algo que daria certos problemas de coerência no decorrer da trama e exigiria linhas demais de ajuste de trama. Por fim e como último aviso, é que em algumas ocasiões eu posso acabar por usar gírias ou palavras supostamente "erradas" para dar mais realidade aos diálogos, como se fossem realmente adolescentes conversando entre si.

  Além dessas informações que passei anteriormente, quero deixar claro que Elbriel é um país no meio do Oceano Atlântico de um universo alternativo fictício, se assemelhando ao que seria uma mistura do Brasil e os Estados Unidos, mesclados culturalmente com outras nações latinas americanas, europeias e outros países mundo afora. Também optei que nesse universo alternativo conhecido como "Bryelverso" não existiria a existência de alguns aspectos de nosso mundo, como zonas climáticas separadas e moedas locais, sendo a única moeda o dólar, que difere em cada país apenas por levar o nome do mesmo, como Dólar Elbrieriano, Dólar Russo, Dólar Nipônico, etc.

  Bom terminado os avisos, eu espero que você goste da obra, pois foi difícil planejar um roteiro e colocar vida nele. Assim aproveito também para agradecer aos meus irmãos, Julia e Thiago por darem ideias para melhorar meus roteiros, o colégio que estudei por parecer um "terrário humano" de inspiração e a Deus, a matriz universal de toda a minha existência por me mostrar cenas e outros itens no meu dia a dia que serviram e ainda servem para incrementar essa história. Obrigado também a você caro leitor por ingressar na Academia Privada de Rockitaly, onde passará seus dias na Biblioteca Gabriel Bartine acompanhando a minha obra e talvez outras de minha autoria, obrigado, obrigado, obrigado, eu sou grato!!

  Então sem mais delongas vamos dar início a história sobre a academia de formação de psicopatas juvenis (segundo a mídia de Elbriel) e a vida agitada de nosso protagonista Dominik Cartman. Espero que se divirta e obrigado novamente por escolher essa obra! Boa Leitura!

Atenciosamente: Gabriel Luiz Gromowski.

"Faça o seu melhor, em prol de seu crescimento. Deixem que falem o que queiram falar! Brilhe forte e evolua como humano, custe o que custar, doa a quem doer!"

Empire Rockitaly: Dias de NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora