Sentir Diego tenso toda essa semana que passou, ele me falou que estava sobrecarregado, não quis insistir, mas isso me deixou um pouco triste por causa daquela velha insegurança que volta e meia tende a me visitar, mas que vem sumindo aos poucos. Minha mãe me liga todos os dias, tenho falado pouco com meu pai, Rafael sumiu de vez e eu agradeço aos céus por isso.
Hoje é sexta e marcamos de sair a noite para comermos uma pizza, já passa de meio dia, almocei e vim deitar um pouco na varanda para descansar, segunda-feira minhas aulas começarão e eu estou muito empolgada, desistir da academia, porque nunca mais fui, mais continuo com minhas caminhadas matinais.
Maria está fazendo a lista de compras para irmos fazer a feira no supermercado, eu estou tranquila deitada sentindo a brisa em meu rosto e ela vem curiosa me perguntar.
- Bela, você não usou absorventes este mês não? - Olho-a estranhando sua pergunta e forçando a minha mente para me recorda do uso.
- Acho que sim, porque? - Ela me olha desconfiada.
-Tem certeza? Porque eu compro dois pacotes mensais que é o que você usa e agora fui no banheiro de sua suite ver o que faltava para colocar na lista e há dois pacotes fechados em seu armário. - O sangue drena em meu rosto, fico pálida, sinto um frio na barriga, e só agora me dou conta de que não me prevenir um dia se quer quando fiz sexo com Diego. Me sento respirando fundo, Maria corre e vem sentar ao meu lado. Meu coração pulsa desesperado, estamos nos olhando, e balanço a cabeça em negação sem falar nada.
Eu sou pessimista por natureza e me imaginar grávida me dá um desespero tão grande, pois eu sentir Diego diferente comigo esta semana, será que ele suspeita de algo? Tento respirar fundo, mas os pensamentos negativos me invadem com força.
- Maria, eu não me protegi em momento algum e Diego está estranho, lembra que te falei? - Ela confirma com a cabeça, mais não diz nada. - Será que ele suspeita e está me culpando pelo deslize? Eu juro que nem me lembrei até o momento agora.
- Calma Bela, como ele vai suspeitar de algo que nem você tem certeza. - Me levanto rápido, começo a andar para lá e para cá.
- Maria, Diego é um curtidor nato, ele jamais vai aceitar esta situação, ele vai achar que quero prendê-lo, ele gosta de curti a vida, de viver livre, em festas, bebendo, dançando, ele nunca se amarrou a ninguém, será que não vê? - Me sento novamente, ponho o cotovelo apoiado na perna e seguro a cabeça com as mãos. - O que vou fazer da minha vida? Meus pais vão me matar!
- Calma Isabela, sua menstruação está mesmo atrasada? - Pego o meu celular e olho a data no calendário, sempre marco o dia que chega e ela está.
- Está sim, dois dias! Ela não atrasada, nunca atrasou! - Maria me abraça, me consolando!
- Então pelo visto não ficarei desempegada por um bom tempo, pois te vendo namorar, assim toda apaixonada, via que estava perdendo meu emprego pois nem parava mais em casa, era tudo na casa de Diego, com Diego, vou sair com Diego. - Eu a olho com ternura.
- Obrigada Maria, eu vou precisar de sua ajuda sim, porque eu não sei se terei o apoio de outra pessoa a não ser o seu. - Sorrimos tão cúmplices.
- Maria eu tenho que ir a São Paulo, te peço que não conte a ninguém, nem a meu pai, nem minha mãe, Diego ou Lê. Então amanhã iremos para São Paulo, farei o exame e marcarei uma consulta.
- Por que não faz o exame aqui mesmo?- Ela pergunta sem entender o real motivo de minha ida a São Paulo.
- Porque a cidade é pequena, eu comprando um exame desse ou marcando uma consulta com uma ginecologista na mesma hora o boato irá se alastrar pela cidade. Então vamos acordar cedo para pegarmos o ônibus, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O teu amor me cura! [COMPLETO] - Revisão em breve!
RomanceIsabela é uma jovem de 19 anos, que nasceu em uma família amorosa e super-protetora da alta sociedade Paulistana, tornou-se uma mulher sensível, vulnerável e insegura. Vê sua vida mudar radicalmente ao se mudar para uma cidade do interior, tendo qu...