Ainda não consigo acreditar em tudo que estava acontecendo comigo e com o Namjoon. Fiquei parado ali na cozinha ouvindo ele me mandar para cama como se fosse meu irmão mais velho ou meu tutor legal. Ele só podia estar doido em pensar que eu conseguiria dormir depois de tudo que vinha acontecendo. Eu não queria acreditar, mas será que ele estava querendo ficar com a garota um tempo em seu quarto? Senti meu rosto esquentar só de pensar na possibilidade dele ficar com alguém.
Dois meses atrás, aquela repórter idiota ficou dizendo que ele fora visto entrando num motel! Motel! Quis morrer com isso. Como assim? Meu mano, todo certinho, o líder do nosso grupo saindo com uma qualquer. O pior foi ouvir a mulher confirmando os boatos. Não dava para acreditar em tudo que alguém era capaz de fazer para pegar carona na fama alheia.
Todos sabem que me enfiei nessa por causa da minha mãe e quis fazer parte desse grupo por causa do Namjoon, mais ninguém. No entanto, como posso viver sabendo que qualquer uma um dia vai lá na TV dizer para o mundo que eu ou qualquer um dos manos está ficando num motel com uma qualquer e irão acreditar como se fosse a maior verdade do universo, sem se importar em checar as fontes.
Eu estava muito puto com tudo aquilo. E a menina estrela? E se fosse mais uma aproveitadora? Eu precisava proteger aqueles que amo.
Amor. Uma palavra que diz tudo, mas vai além do que se diz. O mais importante é sentir. Amo. Eu o amo. Só não sei se esse amor é apenas fraternal ou se quer dizer algo mais.
Não sei o que pensar sobre o que venho sentindo desde aquele boato se espalhar.
Tae e Jin ficaram do lado do Namjoon e ninguém mais foi capaz de discordar dele, é claro. Mas talvez eles tenham tido seus momentos de fraqueza e não quiseram condenar o coitado.
O problema fui eu mesmo. Não consegui esquecer. Fiquei remoendo a situação dia após dia sem saber ao certo o que fazer para deixar para lá. Meu coração se apertava todas as vezes que minha mente imaginava o Namjoon se aproximando daquela magricela de mini saia e botas de salto alto que chegavam aos joelhos. Queria sair correndo de dentro da minha cabeça.
Mas como explicar para o cara que eu vinha perdendo o sono por causa dele?— É melhor vocês tentarem dormir — Estrela nos disse, apontando para o quarto de Namjoon.
— Venham — ele nos chamou baixinho da porta.
Quando entrei, ele arrumara tudo para nosso conforto. A cama sobressalente já estava pronta para a Estrela. Com cobertor e travesseiros que nunca eram usados.Ele passou a mão esquerda pelos cabelos e me olhou, incerto, sem jeito, não sei. A covinha aparecendo mais uma vez.
— Kook, você não se importa de dormir na minha cama, né?
— Com você?! — ele soltou um suspiro — Quero dizer, claro que não. Já fizemos isso tantas vezes antes...
— Não seria certo dormir com uma garota. Se alguém visse...
— É claro. — Entrei embaixo das cobertas encostado na parede. O coração aos pulos.
Estava tão nervoso com aquela situação toda que nem percebi que a moça deitara na cama com o rosto virado para a outra parede e as costas voltadas para nós. Era como se ela realmente estivesse ali para realizar meu desejo. Como se ela, de alguma forma, soubesse aquilo que carrego em meu coração.
Puxei o edredom até o queixo e observei Namjoon trocar as calças do pijama por um shorts que ele tirara da gaveta da cômoda de dentro de seu closet. Ele me lançava olhares furtivos, e desviava toda vez que sentia que eu o observava.
Bizarra sensação ambígua de desejo e medo. Querer e não ter coragem de dizer. Ao notar sua aproximação da cama, cobri a cabeça e o leve estremecimento do colchão me fez engolir seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Cadente
FanfictionOs integrantes do BTS percebem que algo estranho está acontecendo com Jungkook. Ele não é mais o caçula descontraído de sempre. Desde que ele começou a notar seus verdadeiros sentimentos por um dos seus amigos mais queridos, ele não teve mais sosseg...