Os Desaparecimentos

33 1 5
                                    

     O recreio havia acabado e Angelina e Amanda teriam que voltar para as suas salas, Angelina combinou de encontrar Amanda em sua casa na árvore depois da escola para apresentar sua amiga Flora para ela, Amanda concordou e logo quando acabou a aula foi direto para casa da árvore de Angelina que ela havia passado o endereço, sua mãe chegava tarde em casa então Amanda podia ficar mais tempo fora de casa antes de ir para ela. Chegando na casa de Angelina foi recebida pela sua madrasta, ela disse aonde Angelina estava junto com sua amiga então Amanda foi até lá, subiu as escadas e entrou na casa da árvore, viu Angelina e Flora conversando, Flora usava óculos, tinha o cabelo trançado, sua pele era branca e seus cabelos marrons, seus olhos eram castanho cor de mel, Flora olhou para ela e ficou um silêncio por 3 segundos logo sorriu e pulou em cima dela quase derrubando-as para fora da casa.

Flora- MEU DEUS ENTÃO É VOCÊ A AMANDA? UAU A ANGELINA ME FALOU MUITO DE VOCÊ!! VOCÊ DEVE SER INCRÍVEL. 

Amanda- Hm... bem... eerrr sim sou eu a Amanda e obrigada mas não sou incrível. 

Flora- HAHA NÃO FALE BOBAGEM, bem então vamos para o que interessa, Angelina é bem inteligente então fez uma lista dos desaparecimentos nessa cidade misteriosos e essas coisas ai. 

Amanda- Ah que legal então pode falar o que você descobriu Angelina

     Angelina pegou jornais, papeis impressos e fotos e colocou no chão enquanto Amanda e Flora sentaram no chão e ficaram esperando a sua explicação, Angelina respirou bem fundo e começou a explicar. 

Angelina- Durante muitos anos existia um tipo de criatura, essa criatura se alimentava de carne humana ou de animais mais sua preferida era de humanos, quando comia a carne de adultos sentia um gosto ruim mas quando comia a carne de crianças era um gosto delicioso para ele fazendo assim sempre pegar as crianças e comer, os adultos perceberam que as crianças estavam sumindo por causa do monstro então decidiram parar de ter filhos, o monstro como não queria perder a sua carne favorita conseguiu apagar a mente dos adultos dando memorias totalmente diferentes, se uma criança morresse era como se ela nunca...

Amanda- Se ela nunca sequer havia existido? 

Angelina- Sim... eu realmente sinto muito pela sua irmã. 

Amanda- Esta tudo bem, continue. 

Angelina- Então isso acontece a cada 5 anos, essa criatura tem várias formas e parece vir de outra dimensão, parece que ela não tem uma forma definida por enquanto ou pelo menos ninguém sabe, parece que só aqueles que viram a criatura devorando aquelas crianças conseguem se lembrar e não ter a mente apagada e alterada por ele.

     Flora estava completamente em silêncio olhando as fotos até que pegou uma bastante velha e apontou algo meio estranho nela. 

Flora- Gente... o que é isso? 

     A foto era em preto e branco de uma garotinha sorrindo com cabelos curtos e uma roupa listrada, havia uma sombra atrás dela, algo medonho inexplicável e impossível de descrever sua forma, o mais parecido era uma monstro com um corpo humanoide de um lobo, 6 olhos, garras afiadas, um sorriso macabro de orelha a orelha e espinhos em sua nuca e costas. 

Amanda- ...ele esta olhando aquela garotinha.

Angelina- E depois de 2 dias ela desapareceu.


Flora- ESPERA SE TODOS ESQUECEM DA EXISTÊNCIA DAS CRIANÇAS QUANDO ELAS SÃO MORTAS PELO MONSTRO COMO TEMOS ESSAS NOTÍCIAS E FOTOS? 

Angelina- Isso é um segredo meu não se preocupe isso é o de menos importante agora.





                                    Continua UwU mesmo estando meio nhe 

Primeira HistóriaWhere stories live. Discover now