Não gosto dessa sensação

593 45 0
                                    

           POV LAUREN

Saí bufando daquela sala de limpeza, por que Camila tinha que ser tão teimosa? 

E tão linda, tão meiga...

Para com isso Lauren!

Fui para o quarto de Veronica sem me importar em terminar de arrumar minhas malas, já tinha combinado de passar o dia com ela e assim faria.

__Oi Lern, entra aí. - disse assim que abriu a porta se deparando comigo em sua frente. __Que cara é essa?

__Nada. - não sei por que estava fazendo esse charme, tudo o que eu queria ers desabar no colo de Vero do mesmo jeito que fazia no passado.

__Jauregui, fala logo, não tenho tempo para charminho. - essa garota lê minha mente?

                  ...

Contei tudo à Vero, desde o começo, ela me ouvia atenta e comentava algo às vezes, não sei quando essas malditas lágrimas começaram a cair, só me dei conta quando fui puxada para um abraço reconfortante.

__Acho que vocês precisam conversar, de novo, com mais calma. Vamos fazer assim, assiste um filme aqui comigo e depois você vai atrás dela. - Vero sugeriu no final.

__Por que eu tenho que ir atrás dela? - perguntei indignada.

__Por que você  deu os primeiros passos para se aproximar dela, você à beijou, foi super romântica e fofa durante toda a noite e mudou de quarto no dia seguinte sem avisá-la e... Preciso acrescentar mais alguma coisa? - fiquei em silêncio sem saber como revidar, talvez não tivesse como. __Ótimo que não, vou escolher um filme para assistirmos.

__Tem alguma coisa para comer nesse quarto? - pergunto ao sentir minha barriga roncar.

__Meu amor, meu nome é Veronica Iglesias, abre a gaveta da cama da Ally. - levantei e fiz o que foi pedido. __Essa não, a outra. - fiz o que foi pedido e aquilo era uma visão do paraíso, doces, bolinhos, salgadinhos e tudo o que eu tanto amo.

__Você é a melhor, Vero. - sorri para a garota antes de pegar um docinho.

                      ...

Quando o filme que Vero escolheu estava em sua parte final ela me expulsou do quarto, sim, expulsou. Só por que eu comecei a pegar no sono e confesso, não prestei atenção em um segundo daquele filme, Vero disse que se eu dormisse provavelmente quando acordasse não ia ter coragem para conversar com a estressadinha, como ela descobriu meu plano?

Ok, Camila, vamos conversar.

Cheguei em frente ao quarto e fui obrigada a bater na porta já que deixei as chaves com Dinah, fui recebida pela mesma.

__Cadê a Camila? - perguntamos uma à outra em unissono enquanto eu entrava e me atirava na cadeira da escrivaninha.

__Ela não está aqui, pensei que estivesse com você. - Dinah respondeu.

__Não, eu fui atrás dela, mas ela fugiu e eu passei a tarde toda com Vero, onde ela te disse que ia quando voltou? - Dinah me olhou com uma expressão indecifrável.

__Lauren, Camila saiu daqui aquela hora e não voltou mais.

O quê?

__Como é? Tem certeza? Dinah, já são quase seis da tarde. - informei fazendo a loira me olhar com uma cara de "não me diga".

__Eu estou tranquila por que pensei que ela estivesse com você, por que não voltou antes?

__Por que achei que vocês estivessem juntas, fazendo às pazes.

Um brinde ao nosso anjo - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora