as gravações e um novo casal

128 10 5
                                    

Na manhã seguinte Marisa se arruma e se prepara para as gravações e também para reencontrar Miguel para encarar o que ela realmente sente por ele, já Miguel esta no teatro esperando ela chegar (ancioso) conversando com o diretor ele diz....
Miguel : ah meu caro amigo eu ja não controlo mais oque eu sinto pela Marisa e o pior é que ela tem medo de se machucar , medo de ser magoada por mim,diz o que eu faço meu amigo !!!
Diretor : olha Miguel não sou o mais esperiente para te dar um conselho desse mais se você realmente a ama tem que provar a ela não fazendo loucuras e sim dando amor , carinho ,apoio e sua amizade pois pra ela confiar em você ela tem que primeiramente ter sua amizade e sua confiança entendeu !??
Miguel : bom acho que sim , o fígado meu amigo vou fazer isso então .
Eles terminam de conversar e logo após Marisa chega ao teatro e fala....
Marisa : Bom dia a todos ! Podemis começar as gravações então ?
Diretor : claro só estavamos esperando você chegar Marisa para começarmos.
Miguel : olá Marisa, você esta linda ! Pronta para as gravações ?
Marisa : eu estou linda ? Obrigada ! Sim eu estou pronta sim.
Diretor : então ta pessoal vamos la todos aos seus lugares vamos começar.
Todos em posição, começam a gravar (cenas pra la , cenas pra ca) até que chega as partes que Marisa e Miguel teem que se beijar em várias e várias cenas então Marisa fala....
Marisa : diretor já podemos parar ? Pra mim ja deu por hoje !
Diretor : claro Marisa vamos parar por aqui continuaremos amanhã.(saindo da li).
Miguel : Marisa vamos tomar um café na lanchonete aqui da frente ?
Marisa : acho melhoe não Miguel melhor eu ir embora agora.
Miguel : não vamos ali tomar um café prometo não tentar te beijar de novo !
Marisa : tem certeza de que você vai comprir o que prometeu dessa vez ? Por que da ultima vez qye você prometeu na fazer você acabou me beijando lembra !?
Miguel : sim eu lembro sim mais dessa vez vai ser diferente eu cumprirei com meu prometido eu juro.
Marisa : então ta vamos mais só um café.
Assim Miguel e Marisa vão até a casa de chá tomar um café chegando lá vem umas meninas querendo tirar fotos com os dois , então uma das meninas pergunta....
Menina : eu sou muito fã de vocês eu quero perguntar pra vocês como é trabalhar com seu parceiro na vida em cima de um palco ?
Marisa : não, nós não somos.....
Marisa é entenroupida por Miguel que diz....
Miguel : é ótimo trabalhar com a parceira da vida , até por que tem mais emoção de fazer aquilo ali com mais, amor, carinho, emoção e felicidade né.
Menina : assim entendi que bom ver um casal tão lindo assim trabalhando juntos eu amo muito vocês, podemos tirar um foto ?
Marisa : claro por favor (acenando a cabeça que sim).
Eles tiram a foto ai as meninas vão embora e ficam só Miguel e Marisa ali na casa de chá, Miguel pensa um pouco e fala.....
Miguel : Marisa eu sei que você tem medo de ser magoada mais......Marisa quer ser minha......
Antes que Miguel termine de fazer um pedido Marisa se levanta da mesa fala....
Marisa : desculpe Miguel mais tenho que ir agora tchau.
E sai andando meio rapido da li, Miguel : calma Marisa.
E vai atrás dela mais quando ele olha pros lados ja não ve mais ela, Marisa, que core e para um lugar lindo cheio de flores, ela se deita no meio das flores e fica pensando nos beijos que Miguel lhe deu, em pensamento alto ela diz...
Marisa(pensamento) : ai me Deus me ajuda eu acho que estou apaixonada pelo Miguel e o pior é que já não sei mais como esconder isso dele e do nosso público, óhhh meu pai oque eu faço (com os olhos fechados), ai ela abre os olhos se levanta olha aquelas flores e começa a correr até Miguel chegando na casa de Miguel ela bate na porta (já preparada pra dizer que ama Miguel) quando uma mulher bonita abre a porta, Marisa (meio assustada) Pergunta....
Marisa : oi eu vim pra falar com o Miguel!
A mulher então responde.....
Mulher : ele esta deitado agora mais se você quiser posso chamalo !?
Marisa (com ciúmes) fala.....
Marisa : não deixa não precisa não mais olha faz um favor pra mim avisa ele que eu estiver aqui ta bon .tchau.
Mulher : claro eu digo sim tchau
Então Marisa vai saindo quase chorando quando Miguel olha pela janela e a ve ai ele dece correndo e grita.....
Miguel : Marisa espera eu to aqui .
Marisa se vira e diz....
Marisa : eu sei que você ta ai mais também sei que aquela mulher ali esta ai ai também.
Miguel : espera você esta entendo tudo erado aquela mulher ali é a doméstica aqui de casa ! Calma ai você esta com ciúmes ?
Marisa : olha Miguel ja cansei de mentir pra mim mesma, tava com ciúmes sim mais isso é por que eu Te Amo Miguel e ja não consigo esconder mais de ninguém isso Miguel.
Miguel fica feliz e vau chegando perto dela até que ele a segura pela cintura e a beija , e ela coloca seus dois braços em volta do pescoço dele e também o beija , ai Miguel fala pra ela.....
Miguel : eu Te Amo muito meu amor prometo sempre estar do seu lado nos momentos bons e ruins.
Marisa : eu também Te Amo e sempre estarei aqui quando você precisar meu amor, agora me promete , me promete que você não vai deixar nada nesse mundo nos separar !
Miguel : claro que eu prometo meu bem eu nunca nunca vou deixar nada nesse mundo me tirar de você.
Ai eles se beijam de novo e depois Miguel leva Marisa em casa para que ela possa descansar pras gravações do dia seguinte Marisa o agradece , ele da mais um beijo de lingua nela e vai embora pra casa dele os dois passam a noite todo um pessanso no outro....

CONTINUA❤❤❤

Amor através dos temposOnde histórias criam vida. Descubra agora