Rebound

4.9K 276 52
                                    

Você acreditava que ela era a única.  Você acreditou que ela te ama. Você pensou que ela é a única garota com quem você vai ficar no final. Pedaço por pedaço, você a ajudou a consertar seu coração partido. Mas não adiantou. Ela ainda o ama. Você foi apenas um rebote.

"Eu nunca quis que fosse assim, s/n, é só que-" Você a interrompeu.

"Exatamente o que Billie? Você deveria ter me contado desde o começo!" Você gritou, a voz embargada pela dor. A dor pelo fato de seu amor ser todo falso.

"S/n, por favor. Me desculpe. Eu ainda o amo." Ela disse, fazendo você duas vezes mais machucada do que antes.  Você precisa deixá-la ir. Não adianta manter uma pessoa que você ama e que não está mais apaixonada por você. Você ficou com a cabeça baixa, enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.

"Você deveria ir. Vá até ele. Você ficará mais feliz com ele, certo?" Você declarou, olhando para vê-la. Ela olhou para você com olhos tristes, tentando não chorar.

"Billie, você sabe que eu te amo, certo? Se estar com ele te faz feliz, estou disposta a deixar você ir. Eu quero ver você feliz." Você adicionou, sorrindo através da dor.

Ela não disse uma palavra. Uma lágrima escapou de seus olhos. Ela te abraçou forte, mas você não respondeu. Muito triste para se mover. Ela olha para você mais uma vez antes de sair para voltar com ele. Assim que a porta se fechou, você caiu no chão frio e duro, chorando muito. A única coisa que pode ser ouvida foram seus soluços. Ela era a única razão para fazer você feliz. Por que o mundo está sendo tão cruel comigo? Você pensou. Ela era sua felicidade, mas o mundo tomou isso de você.

Depois de algumas semanas, você ainda não saiu da sua casa. Você não dorme, e isso estava deixando você louca. Você ficou na sua cama, capaz de fazer qualquer coisa. Todas as amigas dela estavam dizendo que você estava uma bagunça desde que ela te deixou. Maxx, seu melhor amigo gay, que é o único que visita você e compra coisas para você lá fora.

"Isso deve ser interrompido. Eu não quero ver você assim todos os dias, s/n. Vamos lá, faça algo horrível." Ele protestou.

Você não dizia uma palavra, mas você apenas deu de ombros e se deixou cair em cima do colo dele.

"Eu sou tão estúpida, Maxx. Tão estúpida por acreditar que ela me amava. Pensei que a havia mudado."  Você disse, os olhos lacrimejando.  Maxx passou os dedos pelos cabelos emaranhados, ouvindo cada palavra que você dizia.

"Não é sua culpa, s/n. Não é culpa de ninguém. É só que talvez você não estivesse destinadas a ficar juntas e pare de desperdiçar suas lágrimas com alguém que não merece." Ele explicou e era muito cuidadoso com cada palavra que dizia.

Você chorou mais uma vez, quando Maxx a confortou. Ele estava certo. Você deveria parar de chorar por ela. Você se levantou do colo dele, enxugou as lágrimas do rosto e o encarou.

"Tudo bem, certo. Chega de lágrimas por Billie." Você disse, fazendo-o sorrir.

"Agora essa é a minha melhor amiga." Ele disse com um sorriso orgulhoso.

Você tomou um banho enquanto ele esperava por você. Vocês dois foram ao shopping, comprando maquiagem, roupas e se divertindo. Você nunca será a s/n que costumava ser. Você será mais feliz, generosa e gentil. Seria a mais doce vingança que você poderia dar a ela.

Depois de alguns meses, você se mudou e começou a namorar um homem carinhoso e doce.  Ele fez você sorrir como costumava fazê-la sorrir. Você a vê na Billboard na TV e está além do orgulho dela.

Uma noite, enquanto caminhava pelas ruas de Los Angeles, você esbarrou em uma garota.

"Eu sinto muitíssimo." Você pediu desculpas, pegando as coisas dela.  Você pegou a carteira dela, que lhe parece familiar. Era a mesma carteira que você deu a Billie no aniversário dela. Você olhou para cima, vendo-a.  Billie.

"Há quanto tempo, s/n." Ela disse enquanto você devolvia a carteira.

"Você também, Billie. O que deu?" Você respondeu com um sorriso. Ela respirou fundo e suspirou.

"Bem, não deu muito certo. Estou dando um tempo nos relacionamentos agora. Mas, uau, você parece muito mais atraente do que antes." Ela disse fazendo você rir.

"Obrigado. Estou meio que vendo alguém. Ele é perfeito." Você disse, ela fazendo uma cara de 'oh, okay'.

"Eu vou indo, Billie. Vamos jantar hoje à noite. Vejo você por aí bem? Boa noite." Você disse enquanto se despedia dela.

"Adeus" Ela respondeu, encarando sua figura na multidão até você sair antes de começar a andar.

//IMAGINES BILLIE EILISH//Onde histórias criam vida. Descubra agora