Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

52 4 3
                                    

- Chegamos, vadias!

Dudão entra na grande casa toda animada, a mesma joga as malas na entrada e vai correndo até pan para abraçá-la.

- Espero que você venha me ajudar com as malas.

Millary estava com uma aparência de cansada, provavelmente foi ela quem dirigiu um dos carros.

- Eu carrego, a academia está em dia.

Sasa pega as malas com muita dificuldade mas tenta transparecer que está tudo bem, péssima atriz, consigo até ver uma gota de suor escorregando na sua testa.

- Acho que você precisa de uma ajudinha.

Holly diz num tom de deboche retirando duas malas das mãos da sasa.

- Eu não preciso da sua ajuda.

Ao dizer isso, sasa acaba caindo por não aguentar o peso das malas, logo luisa aparece para ajudá-la.

- Mas a minha você precisa, me dá a sua mão.

Luisa ajuda a pobre coitada fitness a se levantar do chão gelado.

- Lua você poderia me ajudar a pegar as outras malas?

Mai diz enquanto olhava para a situação ridícula que se encontrava na sala.

- Claro!

Saio dali e vou até a mai. Eu gosto dela, é gentil e uma das únicas sensatas desse grupo de amigos além de mim, acredito que seja assim por ter uma criação bem diferenciada da nossa. Mai nasceu no Canadá e estudou por longos 4 anos em uma escola de freiras, é bizarro dizer mas ela é virgem até hoje por conta do convívio com as freiras idosas de lá.

- Você acha que vai funcionar?

- Funcionar?

- Sim, estou falando das férias aqui - ela bufa, deve estar se lembrando das férias do ano passado - você se lembra, certo? Ano passado foi horrível, eu me culpo até hoje por ter atro-

- Chega! - corto a mai antes dela terminar de dizer aquela atrocidade - nós já falamos sobre isso, mai, a culpa não foi nossa.

Um silêncio foi formado entre a gente enquanto pegavamos as malas. Eu realmente não queria me lembrar disso, foi uma das piores coisas que eu já fiz na minha vida toda.

31.04.1991

- Para de acelerar essa carro, amandão!

Por quê ninguém me escuta? Eu odeio essa bosta de férias, todos estão bêbados e mesmo assim queriam apostar a bosta de uma corrida nessa cidade pequena por míseros 100 dólares.

- Cala a boca, lua! Você as vezes é insuportável.

Como assim? Ela não sabe do que está falando, eu só estou preocupada com a situação, ela nem tem uma carteira de motorista e mesmo assim está dirigindo BÊBADA.

- Foda-se, para o carro, eu quero descer.

- Você não vai descer!

- Eu vou sim!

Tento abrir a porta mas foi em vão, estava trancada, eu só queria descer do carro.

- Parem de discutir, porra!

Chim chama a nossa atenção, ela estava passando mal no banco de trás por conta da velocidade do carro, felizmente tinão e tina, as gêmeas favoritas do colégio west high, estavam ajudando a mesma.

A Cabana Maldita ;; kgaOnde histórias criam vida. Descubra agora