Desenhos espalhados pelas paredes mostram que o Japão é realmente como nos filmes, tirando o fato que não fica tocando aquela musiquinha clássica durante o dia todo e de também não há ninguém comendo cachorro nem nada disso. Hina explicava cada letrinha do dialeto japones para que nós possamos entender um básico, gravei muitos stories pois achei que seria legal mostrar aos Uniters um pouco da cultura de cada membro separadamente, pelo menos eu gostaria né. As ruas muito movimentadas me dava certa agonia mas nada muito absurdo, nos separamos em 3 grupos de 5, Noah, Any, Sina, Josh e eu fomos o primeiro grupo a se unir, acontece que estamos muito animados para ir em uma certa loja, na verdade a Sina não tava tão empolgada assim, mas Josh parecia uma criança de 10 anos de idade, iríamos então na famosa loja de Pokémon, uma loja enorme só de pokémon, eu diria paraíso nerd ?????? Devo dizer que pelo amor de deus eu almoçava assistindo pokémon na tv globinho, meu primeiro crush foi o Ash ( não me julguem), os outros grupos se separaram conforme interesse ( assim como nós fizemos) e fomos passear, a empresa nos liberou durante a tarde, Hina não estava conosco então teríamos que ficar na base do inglês mesmo.
Andamos lado a lado, e Sina no meio como uma enorme vela, devo dizer que fiquei um pouco desapontada, quase ninguém nos reconhecia, ou reconhecia os outros 4 e cagavam pra mim, passamos por uma lojinha de roupas bem estilo anos 90 sabe? tive que entrar, saí com aproximadamente 5 bolsas, Any estava impaciente, ela é a primeira mulher que eu conheço que odeia sair para fazer compras. depois de tanto andar chegamos no destino principal, A LOJA DE POKÉMON, damos uma olhada um para o outro e simplesmente corremos para dentro do estabelecimento até Sina se empolgou. Corro no mesmo instante para a seção de Charmanders, meu pokémon preferido, fico parada por alguns segundo pensando em qual eu escolheria, obviamente meu olhar foi transferido para a maior pelucia, era quase do meu tamanho! Cato a etiqueta no pé do bichinho e me assusto com o preço, meu orçamento é pouco já que não tive ajuda de empresa e do grupo como eu entrei agora eu ganhava menos do que os outros integrantes já que eles tinham ganhado dos outros clipes e performances, demoraria no mínimo um ano para igualar, mas tudo bem posso viver tranquilamente com o salário atual hehehehehe, fico namorando o charmander com o olhar por alguns minutos até finalmente aceitar que teria que comprar um menor por que se o comprasse mal sobraria dinheiro para outras coisas, viro de costas e pego rapidamente um chaveirinho colecionavel e me dirijo ao caixa, sinto meus olhos marejarem por não ter dinheiro suficiente, não queria deixar que os outros vissem oque comprei e sentirem pena de mim, de tudo oque eu recebia da XIX eu mandava grande parte para minha avó no Brasil, eu havia prometido que a ajudaria quando pudesse e aqui estou eu. Saio da loja e penduro o chaveiro na mochilinha que estava nas minhas costas, estavam todos saindo logo atrás de mim, Any reparou que eu não estava bem e logo tentou puxar assunto.
- Que chaveiro legal!- ela exclama
- ah é sim- digo forçando um sorisso
- Achei que fosse pegar aquele Charmander enorme! Olha eu peguei um Squirtel - Josh mostra seu bichão de pelucia e o abraça, sinto uma pontada no coração, não respondo apenas dou um sorriso amarelo e volto a me concentrar no chaveirinho.
- Gente pera ai, esqueci uma coisa lá dentro- Noah diz correndo para dentro da loja de novo , deixando todos curiosos- Josh vem me ajudar a procurar por favor- ele diz segurando a porta
- eu não se vira ai Jacob- Josh responde limpando o óculos verde na blusa rosa, Noah faz um sinal de cabeça e manda um olhar mortal, o loiro apenas correm em sua direção e os dois somem, as meninas me lançam olhares curiosos e apenas sacudo os ombros em resposta.
Cinco minutos depois eles voltam
- E ai vambora ? to com fome- Diz Sina com a mão na barriga, todos concordam com a cabeça e seguimos andando na direção do hotel, pego o chaveiro ainda preso na mochila fico o admirando
- Um chaveiro?- Noah pergunta baixinho caminhando ao meu lado, balanço a cabeça afirmando
- Por que não pegou a pelúcia ?- ele insiste, tenho vergonha de lhe contar que tive que ficar meia hora no caixa catando moedinha pra poder pagar o chaveiro e não tenho a mínima condição de comprar a pelúcia, apenas sacudo os ombro de novo e o assunto se encerra. O rapaz vai ficando cada vez mais distante de mim até chegarmos no hotel, ele não saia do telefone.
Chegamos no Hotel e cada um foi para seu quarto, Diarra já estava jogada na cama que dividiríamos ( somos colegas de quarto), entro no banheiro para tomar banho, meus pés doiam de tanto que andei pelas ruas de Tokio, a água quente enche a banheira e coloco um pé antes do outro, sinto meus dedos queimarem por conta da temperatura, então abro a aguá fria para poder controlar melhor. Fico quase submersa por muitos minutos, ouço alguem bater à porta do banheiro, sinto a água mais geladinha sinalizando que havia acabado a hora do banho, me enrolo na toalha e abro a porta, curiosamente o quarto estava vazio, será que tava delirando? não, havia alguem batendo na porta sim ! Me visto com roupas confortáveis e saio do quarto, o corredor do Hotel estava cheio de flores e cards de pokémon, por um minuto pensei MAS QUE PORRA? E então tentei raciocinar, meu deus MAS QUE CARALHOS É ISSO ? Segui o fluxo ao longo do extenso corredor até uma porta entre aberta, bato 3 vezes mas não recebo resposta então a abro e sinto os olhos marejarem, o quarto estava enfeitado com várias fotos da One Direction nas paredes e o chão com cards e flores como o corredor, em cima da cama estava a pelúcia gigante do Charmander com um cd da One direction, era o meu favorito "Midnight Memories", abro a capa receosa e invés de um Cd da banda, encontro um dvd escrito " ASSISTA-ME" a televisao estava ligada esperando que eu colocasse a fita e assim faço, Little Black Dress começa a tocar e fotos minhas com Noah aparecem na enorme tela, alguns videos tambem, como se fosse um enorme lomotif, meus olhos boiam em lágrimas, sinto o peito doer mas contenho as lágrimas.
O vídeo acaba com a seguinte frase: olha para trás. Obviamente eu obedeci e lá estava todo o grupo, Krystian estava gravando e cantando junto com o resto 'Diana' acapella-foi a coisa mais linda que eu já vi na vida gente- Noah estava vestindo um moletom imitando um terninho, em sua mão estava uma caixinha e na outra um buquê de rosas azuis e no meio do buquê haviam dois ingressos para a turnê mundial do Harry Styles, Noah se aproxima lentamente de mim, não consigo me mover, o choque era tão grande que eu não conseguia reagir a nada, minha visão estava embasada pelas lágrimas, sinto meu rosto ficar muito muito vermelho.
-Beatriz, eu te amo, é isso eu te amo garota! eu não quero mais passar um dia vendo você triste por não ter condições de comprar uma pelúcia porque manda quase todo seu dinheiro para ajudar sua avó, eu não aguento mais te ver chorando porque já se passaram quase 5 anos do hiatus da 1D que supostamente deveria durar 18 meses, eu não aguento não poder postar foto com você por causa do contrato e quer saber ? Foda-se, foda-se o contrato, foda-se a XIX, e sabe por que ? Por que eu te amo, você me faz acordar feliz todos os dias só por saber que vou te ver, sei que já magooei você, e sinto muito não vai ser a última vez porque eu sou muito lesado e sempre faço merda, então peço desculpas antecipadamente pelas maquiagens que eu vou quebrar sem querer ok?- ele ri e eu também- Ta mas enfim. Beatriz OLives Freitas, quer namorar comigo, de verdade ?- ele pergunta se ajoelhando com a caixinha aberta na mão direita
- É obvio que eu quero Noah, eu te amo-digo pulando em seus braços quase o jogando no chão, ponho o anel no dedo e reparo que há o símbolo das Relíquias da Morte e embaixo escrito "always" e no anel da mão dele a mesma coisa. Seguro o buquê e o abraço novamente, nos separamos e le me da um beijo, todos soltam gritinhos e pulam em cima de nós dois.
- Eu te amo Beatriz Olives Freitas- ele diz no meu ouvido
- Eu te amo Noah Jacob Urrea- respondo no mesmo tom.
YOU ARE READING
HEAVEN- Noah Urrea-
Fanfictionpt-br todos os direitos reservados "talvez a história pudesse ser diferente, mas não é. talvez tudo não devesse acontecer da forma que aconteceu, mas talvez devesse. talvez eu não devesse me apaixonar por você, mas me apaixonei, Noah. Me apaixonei"...