Olá
Vamos entender o lado da Heyoon?
Esse cap ficou maior que os outros, mas levem em consideração que ela teve que contar tudo.
Heyoon Pov:
- Não Sina, eu não bebi. -- Falei e ela ficou me olhando.
- Tá bom, então me conte a história, porque eu sinceramente não estou entendendo.
- Olha, vou começar... É bem longa, então espero que tenha paciência -- Falei e vi ela se acomodar - Bom, você não sabe, mas eu sou lésbica. Você sabe que isso é meio difícil na nossa sociedade, certo? Pra mim não foi diferente, foi tão difícil quanto.
Eu sempre tive que seguir os padrões que a sociedade impõe, ou melhor, a que minha mãe impõe. -- Sina ficou me olhando bem confusa e assustada -- Minha mãe é muito preconceituosa e religiosa, isso sempre foi um problema pra mim. Ela sempre deixa explícito o quanto ela odeia pessoas que se relacionam com pessoas do mesmo sexo.- Nossa, eu não sabia disso... -- Sina disse.
- É, pois é. -- Continuei -- Eu sempre ouvia ela dizer essas coisas e foi até que eu resolvi perguntar o que ela faria se eu começasse a namorar uma garota e a resposta foi essa:
"O que eu faria? Expulsaria de casa e falaria pra nunca mais me procurar, você ia ser a maior vergonha da minha vida."- Caralho... -- Disse chocada.
- Até aí estava tudo bem... Eu fingia ser hétero e tudo mais, mas teve um dia que ela me viu com uma garota. Eu e a Sophia não estávamos nos beijando, mas estávamos bem juntinhas, sabe? -- Falei e ela assentiu - A gente tava em um clima romântico, eu estava tão apaixonada por ela e vice versa que quando a gente se encontrava, tudo ao redor parecia que não existia.
Sophia era a única pessoa que me fazia esquecer dos dias ruins que eu tinha, ela me fazia lembrar que nem todo mundo era igual a minha mãe e quando eu estava com ela, tudo ficava calmo. Ela foi minha calmaria em tamanha tempestade e depois que a minha mãe viu a nós juntas, isso foi por água abaixo.- O quê aconteceu? -- Sina perguntou triste
- Minha mãe fez eu prometer que nunca mais ia ficar assim com nenhuma garota e que eu ia me curar disso. -- Falei e dei um riso sarcástico -- Ela me fez terminar com Sophia e seguir a minha vida com algum homem. Foi isso que aconteceu, ela falou que se eu não namorasse um homem logo, ela ia me expulsar de casa. Precisei arrumar um namorado e aí que entra o Noah, ele me ajudou tanto nisso... O dia que minha mãe me pegou com a Sophia, ela disse coisas tão absurdas de se ouvir, me xingou de todos os nomes e me colocou no fundo do poço. Foi muito difícil ouvir tudo aquilo da minha mãe, como:
"que nojo de você, eu tenho nojo de gente como você"- Como o Noah soube disso?
- Nesse dia, eu fiquei tão mal e decidi andar por aí, esfriar a cabeça. Comecei a chorar no meio da rua e parei em uma montanha perto de casa, sentei lá é fiquei olhando a vista. Até que em um momento eu levantei e pensei em me jogar, sim, tudo estava acumulando e eu achei que aquela seria a melhor alternativa. Lembro de eu quase pulando e Noah surgiu assim como um anjo pra me salvar. Ele me impediu de pular e me fez contar tudo o que tinha acontecido. Ele ficou pasmo com tudo e falou assim:
"Heyoon, quero te ajudar! Sim, eu posso entrar nessa com você, prometo ser seu namorado falso até você sair de casa. Vou cuidar de você, e posso até escrever bilhetes todos os dias pra te ver feliz.." Eu ri disso, ele era sempre galanteador.Sina acabou rindo também na hora que eu disse a fala do Noah
- Noah sempre foi tão incrível... Sempre tão gentil com todos ao redor. -- Sina disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicide - heyna / siyoon
FanfictionEu era apaixonada por você Sina... Tão apaixonada que não sei como você acreditou que eu realmente não sentia nada do que a gente jurou ser eterno uma para a outra. Você simplesmente acreditou que todas nossas juras de amor se passaram de uma fantas...