Minha história começa bem antes do meu nascimento...
Com a minha mãe,meu pai,meu tio e tia. No nosso planeta Natal.
Tudo começou quando os cientistas do laboratório de quimica estavam fazendo um experimento com "ratos...
Até que teve uma explosão com um gás tóxico...
No qual mudou o gene deles deixando-os mais inteligentes...
A "Rainha Rata" em questão,
por não ter útero, conseguiu desenvolver um meio de implantar seus filhotes dentro dos fetos das grávidas do meu povo.Os bebês eram sacrificados junto com suas mães como "cápsulas de alimento" pros filhos da Rainha Rata...porém as mães que teriam filhas...eram obrigadas a vê-las crescerem e....
Bem...Minha mãe, Akira Sky ( na terra é Kiara/Carol ), não queria isso pra mim então planejou com meu pai em ser a distração da "Rainha Rata" e pediu pra minha tia cuidar de mim junto com meu tio.
Fomos levados pra Terra...
Mas algo aconteceu no trajeto, teve uma turbulência grande na nossa nave e por causa do impacto eu me conectei ao útero da minha tia pra me esconder...
Está com medo e assustada, mas não sabia que meus tios perderiam a memória com o impacto...
No planeta Terra, Amanda e Thiago não se lembravam do seu passado...
Amanda começou a sentir uma cólica muito estranha e desconfortável, pediu pra o seu marido levá-la ao hospital.
Chegando lá,a Dra.Flora foi a médica que os atendeu.
Dra.Flora:Então minha querida,o que está sentindo?
Amanda:Uma dor muito forte envolta do meu útero...
*fala entre gemidos de dor*
Dra.Flora:Nesse caso,faremos o ultrasom do seu útero minha querida.
-Na imagem do ultrasom-
Dra.Flora:Parabéns Mamãe,está esperando um bebê mas ainda nao da pra ver qual o sexo.
Amanda:Ohm Thi vamos ter um bebê em breve(to quase chorando de emoções)
Thiago:Sim minha querida teremos.(Não chora... Não chora)
Dra.Flora:Então meus queridos aparecem daqui a umas semanas que vou acompanhar essa gravidez tao linda.
Ambos:Claro.
Amanda e Thiago vão pra casa,ela vai pra cozinha e faz um pedido pra uma amiga que vende marmitas especiais para o inicio da gravidez.
Emile:Oi minha querida o que deseja?
Ela:Oi amada,o que vc tem como refeições para o inicio da gravidez?
Emile:NANI?!?!Nao acredito.Esta gravida minha querida?!?!
Ahhhh parabéns mamãe!!!! ^♡^Ela:Obrigada minha linda.Me diz o que você teria para o início da gravidez sim?
Emile:Ahh sim pera...vou te mandar o cardapio simples com comidas leves com desconto especialmemte pra você.
Ela:Ohm minha lindeza obrigada pelo carinho.Vai me mandar uma foto do cardapio?Vou esperar voce me mandar então lindeza.Te adoro fofa e amei o desconto kkk.
_foto do cardápio simples de Emile para Amanda_
*Isso foi numa 2a feira e logo depois de comerem,dormiram até 3a feira*
Como a Amanda queria ir para um outro lugar,convenceu seu marido a sairem da cidade em que estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nascimento dela...
Science FictionUma menina inocente q leva algo inimaginável dentro de si... Ela tem um misterioso passado... E foi tirada dos seus pais quando pequenina... O que acontecerá com ela? Venha conhecer a história da Anne. ⬇️⚠️ ⬇️⚠️Atenção!! ⚠️⬇️⚠️⬇️ Contém os seguintes...